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CLÃ Hebishiro

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Mensagem por Convidad Seg Jul 14, 2008 10:03 pm

nformações:

Os membros do clã não contam
suas histórias, mas os primeiros documentos que retratam alguns
Hebishiros tem cerca de 240 anos, e mais parece uma história de terror
fictícia, do que um relato.
O fato, é que mesmo à 240 anos, os
Hebishiros são temidos por sua aparência palida, quase acinzentada,
seus olhos amarelos que lembram olhos de serpentes e seus hábitos pouco
convencionais.
O mais conhecido dos Hebishiros, dizem ser um homem
chamado Orochimaru, pois apresentava os quesitos que o qualificavam
como membro deste clã, apenas conhecido em papéis.
Na realidade, os
membros desse clã são pessoas intelectuais, não muito diferente das
outras se for considerar algo mais além da mera aparência fisica, no
entanto, desde cedo aprendem a utilizar seus dons para defesa, ou para
amedrontar aqueles que os incomodam. Alguns dizem que Hebishiros
possuem linguas muito afiadas, pois sempre sabem oque e quando
responder, doa a quem doer, mas talvez esse seja o motivo errado: rezam
as más linguas que os membros do clã possuem línguas de serpentes, um
pouco mais grossas, como se estivesse presa e não soubesse decidir se
seria uma lingua de humano, ou de réptil.
Nota: Hebi = Serpente / Shiro = Branco

Kekkai Genkai:
Os
membros desse clã tem pacto com cobras e serpentes e podem as intender
perfeitamente, como se estivessem falando com outra pessoa, possuem
olho igual ao de cobras e uma lingua muito parecida com as das proprias
serpentes e tambem podem produzir um veneno mortal.

Aparência:
Os
membros do clã Hebishiro seguem um padrão de aparencia por serem todos
pálidos, pele levemente acinzentada, e possuem olhos de repteis, com
variações do verde, roxo ou amarelo (o usuário define).

Jutsus do Clã:

Hebigan:
Descrito
como "O olho da serpente", não oferece habilidades especiais ao seu
portador, no entanto, tem um brilho quase hipnótico, como o olhar de
qualquer serpente. Quem olha se sente intimidado, preso, sufocado,
imóvel. Quem olha se sente uma presa, oque de fato, se torna. Este
doujutsu está sempre ativado e não gasta chakra.Pode intimidar pessoas
mesmo que tenham algum doujutsu(jutsu dos olhos).
Rank D

Shidoku no jutsu:
Como
dito acima os membros desse clã possuem um veneno ativo em sua
circulação o qual a morder sua presa a deixa envenenada. Tira 2% por
turno.
Rank D.

Nan no Kaizou:
Jutsu que permite ao
hebishiro alongar qualquer parte do seu corpo, podendo ser usada para
se esquivar de algo.( gasta 1 de chakra a cada 1 metro.Rank D

Senei Jashuu:
Alguns
membros do clã Hebishiro escondem serpentes debaixo de suas roupas.
Usando o "Senei Jashuu", estas cobras obedecem ao usuario de forma que
ataquem os inimigos, surpreendendo por sairem das roupas. Algumas
serpentes são maiores e podem ser usadas inclusive para auxiliar o
usuario em movimentos diversos. As serpentes são venenosas, de forma
que a presa passe a perder 1% de HP por turno por cada mordida que
levar. O usuário pode invocar 1 cobra pra cada 5 de chakra. Rank D

Yaiba Tsuchinoto no Jutsu:
Esse
jutsu faz com que o usuário transmute qualquer tipo de objeto comprido
em uma serpente, que ataca de surpresa seu inimigo. O tamanho da
serpente pode ser aumentado utilizando chakra, e as escamas da cobra
adquirem a resistência do material de que o objeto transformado era
feito. Essa serpente é venenosa e possui força para prender um inimigo,
se ela for comprida o bastante. O shinobi pode também fazer com que a
cobra dê um bote e estique ao mesmo tempo, surpreendendo o inimigo.Rank
C

Hebi Kaizou Ru:
Faz com que o corpo do ninja se torne
elástico, podendo assim estica-lo, contorce-lo ou até mesmo dobra-lo em
qualquer ângulo. Rank D

Hebi no kaizou:
Utilizando os efeitos
do Nan no Kaizou o usuário abre sua boca enormemente e expele um novo
corpo, que pode surpreender o alvo atacando o mesmo.Rank S.

Senei Ta-Jashuu:
Uma
variação mais poderosa do Senei Jashuu, com a diferença de que a
quantidade de cobras que podem ser invocadas aumenta enormemente. Todos
os outros aspectos são iguais. O usuário pode invocar 2 cobras pra cada
10 de chakra. Mesmo sistema do senei jashuu.Rank C

Shidokame:
O
Hebishiro adquire a capacidade de cuspir seu veneno a distância. No
entanto, o veneno reage com o ar e se torna um tipo de ácido, que pode
causar necrose se encostar na pele ao invéz de envenenar a presa. Se o
veneno atingir algum ferimento da presa, ele pode envenenar com a mesma
potência que o "Shidoku".
Não gasta chakra.Rank B

Kuchyose - Senei Shanai:
Outro
jutsu bastante usado pelos membros do clã Hebishiro, é uma invocação de
uma serpente que se enrola em torno de seu criador, protegendo o mesmo
de qualquer ameaça física exterior. É ideal para ataques que são
difíceis de desviar.
Não gasta chakra. Rank D

HebiKurougan:
Classificado
como um genjutsu pelos leigos, este hijutsu é uma forma de ampliar o
poder do Hebigan. Usando o "HebiKurougan", o usuario simplesmente
"congela" sua presa numa sensação horrivel, como se existesse apenas um
abismo na sua frente, e vc tivesse medo de olhar para tras, pois não
sabe oq há ali. Você sabe que a melhor opção é se jogar no abismo, pois
se ficar parado, você será morto. Mas sabe que se você se jogar, você
se matará. Isto não é um genjutsu, é meramente uma sensação de
paralizia que o Hebishiro transmite a sua presa, atrasando-a e
dando-lhe vantagens mentais e fisicas.
Gasta 10 de chakra. Rank B

Manzoku no Yume:
Um
genjutsu incomum que foje aos padrões. Ele só funciona se o alvo
estiver olhando para os olhos do usuario, pois ao cair no genjutsu, o
alvo tem uma sensação de estar sendo seduzido pelos seus maiores
desejos. É como se houvesse uma serpente persuadindo-o a comer uma
fruta proibida. Não é dificil perceber que caiu no genjutsu, mas se
torna dificil sair dele, pois a pessoa tem de lutar contra seus
instintos: justo aqueles que ela mais gosta, seus prazeres. Enquanto
estiver dentro do genjutsu, a pessoa simplesmente não se mexe
fisicamente (todo o exctasi ocorre dentro de sua mente, num sonho só
dela).
Gasta 8 de chakra. Rank B

Kuchyose no Jutsu: Rank D
Contrato exclusivo com Cobras
Cobras:
*imobilizar o Adversário, se enrolando no mesmo


QUOTE

Nível 1
É
um kuchyose pequeno, qualquer ninja pode invocar eles, pois são muito
pequenos, requerem pouco chakra e não são tão bons para a batalha,
porém para uma investigação, infiltração ou essas coisas, que são mais
silenciosas eles são ótimos, seu vocabulário na língua humana não é tão
bom quanto o dos outros níveis do Kuchyose, mas ainda dá para entender.
Gasto: 7 de chakra .

Nome: (o usuário escolhe)
Nível: 1
Tamanho: 1 M
Peso: 1 kilo

Força:2
Destreza:1
Agilidade:2
Inteligência:2
Vitalidade:1


HP - 15
CP -15

Primário: Doton

Ninjutsus:

Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu:
Pode
ser considerado o ninjutsu do tipo Doton mais utilizado pelos shinobis.
O usuário, após fazer uma rápida execução de selos, é lenta e
discretamente sugado pelo chão aos seus pés e, após essa etapa, ele
pode se mover dentro da terra, com o mesmo deslocamento que conseguiria
se mover na superfície, sem que seja percebido fora da terra. Se por
acaso a área em que o shinobi estiver for destruído, devido a um jutsu
ou golpe incrivelmente forte feito na superfície, o a técnica é
desfeita e o usuário é revelado. Além disso, enquanto estiver sobre o
efeito do jutsu o usuário pode tirar suas mãos para fora da terra,
podendo fazer várias coisas, como prender os pés do inimigo ou dar um
ataque surpresa.
Gasto: 15 de CP .

Nível 2
Esse Kuchyose é
um animal adulto, eles normalmente são um pouco, ou bastantes maiores
que a sua espécie, sem duvida nenhuma eles são os que mais requerem
habilidades, pois deve achar a quantia certa de chakra para chamar esse
animal, mas não se deve gastar muito chakra aqui.
Gasto: 10 de chakra.


Nome: (o usuário escolhe)
Nível: 2
Tamanho: 2 M
Peso: 10 kilos

Força:2
Destreza: 2
Agilidade: 2
Inteligência: 2
Vitalidade: 2



HP - 20
CP - 20

Primário: Doton

Ninjutsus:

Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu:
Pode
ser considerado o ninjutsu do tipo Doton mais utilizado pelos shinobis.
O usuário, após fazer uma rápida execução de selos, é lenta e
discretamente sugado pelo chão aos seus pés e, após essa etapa, ele
pode se mover dentro da terra, com o mesmo deslocamento que conseguiria
se mover na superfície, sem que seja percebido fora da terra. Se por
acaso a área em que o shinobi estiver for destruído, devido a um jutsu
ou golpe incrivelmente forte feito na superfície, o a técnica é
desfeita e o usuário é revelado. Além disso, enquanto estiver sobre o
efeito do jutsu o usuário pode tirar suas mãos para fora da terra,
podendo fazer várias coisas, como prender os pés do inimigo ou dar um
ataque surpresa.
Gasto: 15 de CH .

Doton Doryo Dango:
Essa
técnica consiste em cavar o chão de terra rapidamente de modo que seja
jogado ao seu oponente uma grande quantidade de projéteis de terra.
Esse projéteis vão infalivelmente em direção ao alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 4 Taijutsu 5
Gasto: 4 de CH e 2 de ST.

Genjutsus:
Kai:
O
jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que
o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou
precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de
Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.

Nível 3
Esse
é o maximo do Kuchyose, até agora, eles normalmente são os reis da
espécie, esse nível não é necessário uma boa habilidade, mas sim um
ótimo chakra, pois não se precisa medir o chakra, é apenas concentrar o
maximo que se pode, mas a quantidade de chakra usada é grotesca, por
isso só pode ser usada 1 vez por dia.
Gasta 20 de chakra


Nome: (o usuário escolhe)
Nível: 3
Tamanho: 30 M
Peso: 3000 kilos

Força:3
Destreza:4
Agilidade:4
Inteligência:3
Vitalidade:3

HP - 30
CP - 35

Primário: Doton

Ninjutsus:
Doton Doryo Dango:
Essa
técnica consiste em cavar o chão de terra rapidamente de modo que seja
jogado ao seu oponente uma grande quantidade de projéteis de terra.
Esse projéteis vão infalivelmente em direção ao alvo.
Gasto: 4 de CP .

Doton, Doryuu Gaeshi:
Ninjutsu
onde o usuário dá um forte golpe com as palmas das mãos no chão,
levantando uma plataforma feita inteiramente de terra a sua frente,
como uma parede, grossa o suficiente para agüentar um ataque físico ou
um jutsu. A resistência e tamanho da barreira dependem da habilidade do
ninja.
Gasto: 5 de CH . O gasto aumenta conforme a habilidade do shinobi.

Doton, Doryuu Taiga:
Faça
com que uma grande poça de lama surja bem embaixo de um oponente,
prendendo o mesmo até onde é desejado pelo shinobi. A profundidade e
extensão da poça depende das habilidades do usuário, assim como a
capacidade de prender o alvo.
Gasto: 05 de CH .

Doton, Doryuuheki:
Ninjutsu
em que o usuário expele um enorme jato de lama de sua boca criando uma
muralha de pedra a sua frente. A muralha pode ser bem extensa e grossa,
podendo conter os jutsus mais poderosos. Esse jutsu pode até mesmo
conter um rio.
Gasto: 10 de CP.

Doton, Ai Kai:
Um
ninjutsu elemental que serve para ser utilizado em conjunto com o
Doryuu Taiga. Uma vez que a poça de lama tenha sido criado, o usuário
desse jutsu pode movimentar a poça de acordo com a sua vontade,
mediante gasto de chakra. A poça só pode ser movimentada por onde
possui terra, não podendo invadir pisos de madeira ou rocha. A
velocidade da poça depende da quantidade de chakra .
Gasto: 7 de CP .

Doton, Kekkai Doroutoumu:
Esse
ninjutsu consiste em, após executar os selos, bata forte as duas mãos
no chão, desse modo um tipo de rastro de protuberâncias de rochas
seguem até o alvo, circulando o mesmo quando estiverem próximos, depois
disso essas protuberâncias aumentam de comprimento, envolvendo
completamente a área por um domo de terra, podendo aprisionar um ou
mais inimigos. O tamanho do domo depende da quantidade de chakra . O
domo pode se ‘regenerar’ caso seja danificado, mas somente se seu
criador mantiver concentração e gaste chakra.
Gasto: 10 de chakra

Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu:
Pode
ser considerado o ninjutsu do tipo Doton mais utilizado pelos shinobis.
O usuário, após fazer uma rápida execução de selos, é lenta e
discretamente sugado pelo chão aos seus pés e, após essa etapa, ele
pode se mover dentro da terra, com o mesmo deslocamento que conseguiria
se mover na superfície, sem que seja percebido fora da terra. Se por
acaso a área em que o shinobi estiver for destruído, devido a um jutsu
ou golpe incrivelmente forte feito na superfície, o a técnica é
desfeita e o usuário é revelado. Além disso, enquanto estiver sobre o
efeito do jutsu o usuário pode tirar suas mãos para fora da terra,
podendo fazer várias coisas, como prender os pés do inimigo ou dar um
ataque surpresa.
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Genjutsus:
Kai:
O
jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que
o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou
precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de
Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: 10 CP.
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Mensagem por Convidad Ter Jul 22, 2008 4:42 pm

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Mensagem por Convidad Ter Set 09, 2008 12:17 am

Gostei
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