º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..: Clã Nara :..

Ir para baixo

..: Clã Nara :.. Empty ..: Clã Nara :..

Mensagem por Convidad Qui maio 08, 2008 3:51 pm

História

Não é um Clã muito famoso nem grande. Na história de Konoha, é lembrado por deter um conhecimento medicinal excepcional. Tsunade recorreu a tal conhecimento para poder salvar Akimichi Chouji. No entanto, é mais conhecido por suas técnicas eram usadas para segurar um Shinobi (Ninja), enquanto chegava o time de apoio. Por isso, suas técnicas nunca foram próprias para batalha. Quando acontece do Shinobi (Ninja) desse Clã entrar num combate direto, ele sempre apresentava dificuldades. Para evitar problemas, o intelecto do Shinobi (Ninja) é treinado, para facilitar a criação de estratégias. Os membros conhecidos são Nara Shikaku e Nara Shikamaru.

Técnicas do Clã

A manipulação de sombras é limitada, porém útil. O ninja estende a sua sombra para fazer diferentes técnicas. Pode aumentar consideravelmente o alcance se ele usar a sombra de objetos. Ela é facilmente modelável, pode ficar grossa ou fina, porém o alcance dela é sempre o mesmo.



Ninjutsus


Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra)
Rank: A
Descrição: Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra começa a subir pelo corpo do adversário, tomando a forma de uma mão. Quando chega ao pescoço, esta mão de sombra força o mesmo até quebrar.


Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Rank: B
Descrição: Sua proposta inicial é atrasar inimigos. Quando o usuário enconsta sua sombra na do inimigo o último automaticamente imita tudo o que o usuário faça. Porém o alcance da sombra tem um limite, que pode ser aumentado se as condições do ambiente permitirem a propagação de sombras.


Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Rank: B
Descrição: Shikamaru usa as facas de chakra de Sarutobi Asuma para atingir a sombra do adversário, aumentando-a ou servindo de distração para a execução do Kage Mane no Jutsu.


Ninpou - Kage Nui (Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Rank: B
Descrição: Shikamaru usa suas sombras para perfurar diretamente o oponente ou sua sombra e assim prende-lo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos