º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento]Clã Akashirone

Ir para baixo

[Evento]Clã Akashirone Empty [Evento]Clã Akashirone

Mensagem por Convidad Sáb Out 04, 2008 2:44 am

Aka-shiro-ne (vermelho, branco, olhos/ olhos vermelhos e brancos)
História do clã:
Seus primeiros integrantes surgiram antes da formação do clã Uchiha, durante o processo de evolução do mesmo. Sabe-se que o clã Uchiha se formou a partir do clã Hyuuga. Durante a evolução de um clã para outro, que ocorreu devido a mixigenação dos Hyuuga com outros clãs, surgiram individuos sem o Byakugan formado, com suas íris negras. Contudo, possuíam um dojutsu, que mais tarde veio a ser conhecido como Akashigan. Os usuários ficam com pupilas brancas e íris vermelhas, daí o nome do clã e da tecnica. Esse dojutsu da ao usuário a capacidade de localizar pessoas e objetos a longas distâncias, em todas as direções e um senso de percepção veloz (habilidades pouco inferiores às do Sharingan ou do Byakugan, mas que somadas, se igualam a estes). Essa habilidade, porém, exige muito controle de chakra. O gasto de chakra nem é tanto. Este clã se manteve oculto até então, porque não era um clã. Eram individuos isolados, que, por sofrerem discriminação por serem mestiços de clãs rígidos, se afastaram da vila oculta e se misturaram à população de cidades comuns. Entretanto, alguns integrantes que descobriram suas habilidades e orígens, se uniram e constituíram assim um novo clã. Agora, eles estão retornando a Konohagakure, dispostos a serem shinobis fieis ao hokage, como os demais clãs locais.

Habilidade do clã
Akashigan: Os usuários ficam com pupilas brancas e íris vermelhas. Esse dojutsu da ao usuário a capacidade de localizar pessoas e objetos a longas distâncias, em todas as direções e um senso de percepção veloz (habilidades pouco inferiores às do Sharingan ou do Byakugan, mas que somadas, se igualam a estes).

Fraqueza do clã
Os integrantes do clã Akashirone tem pouco chakra, o que os limita a técnicas mais simples.

técnicas

nome: Akashirogan
(olhos alvirubros)

quem usa: Clã Akashirone

rank: C

Efeito: O usuário ganha agilidade e percepção em batalha. Pode esquivar-se e se defender com mais facilidade e localizar oponentes escondidos. FD + 6.

requisitos: controle de chakra superior a 10


Nome: Sennen Goroshi
(Mil Anos de dor)

Quem usa: Clã Akashirone, Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi.
Rank: E
Descrição: Chamado também Hidden Konohagakure Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Secreta da Vila da Folha - Mil anos de dor), Sennen Goroshi é uma técnica na qual o ninja forma o selo do tigre e enfia seus dedos no anûs do adversário, exatamente no Nono portão (o portão da evacuação) do oponente, injectando chakra para provocar danos. Porém, a tecnica original consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o ninja não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada).È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavizados.
Gasto em ST: 10
Efeito: Dano por Força

Dynamic Kick


(Chute Dinâmico)
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.


Gouken


(Punho Forte)
Rank: C
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Clã Akashirone Empty Re: [Evento]Clã Akashirone

Mensagem por Convidad Ter Out 07, 2008 12:06 am

Curiosidades:

Os integrantes do clã Akashirone são retraídos, tímidos e tendem a isolar-se de outras pessoas (outro motivo para terem se mantido anônimos até então).

Como seu ponto fraco são as reservas de chakra, passaram a utilizar o taijutsu como principal característica de luta.

Por terem bom controle de chakra, especializaram-se em técnicas que usufruam essa habilidade.

Geralmente, os akashirones são bons ninjas médicos, embora a maioria deles não se especislize nisso. Por serem "mestiços", não têm um tipo sanguíneo nem um tipo elemental de chakra predominantes entre eles.

Utilizam um estilo de taijutsu parecido com o dos hyuuga, apesar de não poderem ver os tenketsus e o fluxo de chakra, nem lançar rajadas de chakra com a palma da mão ou ainda realizar o kaiten.

São facilmente familiarizados com dois ou mais elementos, em geral: fogo, vento e raio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos