A História de Gensougakure no Sato (Vila Oculta do Silêncio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A História de Gensougakure no Sato (Vila Oculta do Silêncio)

Mensagem por Didios em Sex Jan 30, 2009 2:34 pm

Konoki é um país pequeno, com 800km², e com uma população de cerca de 4000 habitantes, vive basicamente do turismo e da pesca. Faz fronteira com o País montanhoso chamado Himurai, e com um país agrícola chamado Yasai. Sua capital é Tanko e é nela que vive a maior parte da população. Próximo a Tanko, existe uma gruta chamada de Ykioi, conhecida por muitos como "gruta da vida", pois os que desta água bebem recuperam-se de doenças milagrosamente, que atrai diversos turistas para a cidade.
É nesse país que Samiro, um habilidoso ninja do país do Fogo se instalou, há cerca de 10 anos atrás, criando uma vila oculta ninja para proteger este pequeno país: A vila oculta do Silêncio, ou apenas Gensou, se intitulando o Shodaime Shinzukage (Sombra do Silêncio).
Junto com seus três discípulos, Anataki Yoshiro, Akuma Akatsu e Dowasure Shissuro liderava a vila com harmonia e benevolência, evitando conflitos contra vilas vizinhas.
Mas, um dos três não estava satisfeito com a forma de governo de Samiro. Akuma Akatsu acreditava que Gensou precisava demonstrar sua força perante outras vilas e, unindo-se a outros 4 ninjas, rebelou-se contra Samiro, levando a vila a uma guerra interna sangrenta.
Mesmo sendo poderosos, os cinco dedos de Yasha, como são agora conhecidos a maior facção criminosa de Konoki, não conseguiram derrotar Samiro e seu exército, mas prometeram retornar.


Isso aconteceu há cerca de 3 anos e hoje todos vivem à sombra do terror de Akatsu, que a cada dia torna-se mais poderoso e cruel.
Mesmo não vencendo a batalha, os membros rebelados deixaram sérias avarias, derrotando alguns dos mais poderosos shinobis da pequena vila de Gensou. Hoje, a vila tenta se reerguer, antes da retaliaçao de Akatsu.


Rumores afirmam que Akatsu ainda não atacou por um único motivo: Samiro, que todos acreditam ser o único ninja que Aktasu teme, por possuir técnicas ainda mais poderosas que as suas, apesar de não as usa-la.
As cores principais de Gensou são preto e o cinza, seus principais clãs são Kaiso, um clã que possui uma linhagem sangüínea avançada que lhes permite feitos grandiosos; Seiha, um misterioso clã, especializado em sombras; Ikkii, um clã que tem a capacidade de invocar vários animais para lhes servir, Ryõtan, um clã dividido, entre a luz e as sombras, Yuuzen, um clã pacífico, que possui uma técnica própria de taijutsu e o clã Yumi, um clã exótico, especializado em genjutsu.


Dentro os ninjas mais conceituados da atualidade encontram-se: Anataki Yoshiro, atualmente forte indicado a ser o Segundo Shinzukage, Kaiso Antharaz, lider da 7 espadas de Gensou e Shin, capitão da Equipe Médica da vila.
Os ninjas de Gensou são treinados pelos princípios de Samiro, que costuma dizer em suas citações: "O silêncio que ninguém ouviu, foi a primeira coisa que se viu"


*** ***

Três anos se passaram, e novos sannins foram eleitos: Kaiso Antharaz, Kaiso Scrat e Seiha Rayia. Esse último, desapareceu misteriosamente em uma missão, juntamente com Kaiso Scrat. Kaiso Antharaz foi o único que permaneceu na Vila, e era considerado o futuro sandaime Shinzukage. Por um motivo não descoberto, Kaiso Antharaz se rebelou contra a vila, no dia que seu irmão voltou para a mesma, sendo os dois conhecidos como "Os irmãos Kaiso", hoje, um dos mais perigosos criminosos do mundo ninja.

Após a morte de Samiro - que recentemente foi descoberto seu assassino: Kaiso Antharaz - a vila foi atacada por Akatsu, sendo dizimada. Atualmente, o nidaime shinzukage, Yoshiro, tenta reerguer a Vila, com muito esforço.

Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

Ver perfil do usuário http://narutoanimerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum