[Ficha] Samiro Yanomoto

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[Ficha] Samiro Yanomoto

Mensagem por Didios em Seg Set 20, 2010 3:05 pm


Nome: Yomoto Samiro
Idade: 62
Nivel: 50
Clã: - Sem Clã Especial
Vila de Origem: Konoha
Rank: Kage

Ocupação: Ninja Interrogador
Descrição Física: Aparência idosa, rugas por seu corpo, anda calmamente, está sempre usando o traje de Kage. Usa óculos que fica preso no seu nariz um pouco torto. Seu olhar é sempre firme e sua voz, apesar de um pouco rouca, também é imperativa.
Tipo Sanguíneo: Tipo O
Frase/Lema: "O Silêncio que ninguém viu foi a primeira coisa que se viu"
Qualidades: Jutsus Silenciosos (1 pt); Jutsus com uma mão (2 pt); Lutar às Cegas ( 1 pt); Potencializar Elemento: Fuuton (3 pts)
História: Samiro Yomoto nasceu em uma pequena cidade no País do Fogo. Criança impulsiva e criadora de caso, estava sempre se metendo em confusão. Filho de agricultores, Samiro não tinha muitas condições. Sua vida, como a de seus pais, estava fadada a acabar como um velho agricultor. Mas, felizmente, não era isso que o destino reservava para Samiro. Em um dia movimentado na feira da cidade, Samiro estava brincando de esconde-esconde com seu melhor amigo, Amuro Hamasaki, quando este fora abordado por três crimonosos. Diferente do que a maioria das crianças da vila, Samiro não foi envolvido pelo medo e, num impulso, atirou um tomate podre em um dos ninjas, tentando fazer com que os ninjas distraíssem e desse tempo de Amuro fugir. Os ninjas eram mais rápidos, e facilmente capturaram Samiro, que lutava para sair das mãos deste shinobis. Um grupo de extermínio de Konoha já estava vindo à procura destes ninjas e graças ao estardalhaço causado por Samiro eles foram capturados. O capitão da equipe, Akira Ringo, admirado com a bravura da jovem criança, o levou para a vila da folha, para que o mesmo fosse treinado nas artes ninjas. Ao longo dos anos, Samiro tornou-se um ninja valoroso, tendo em sua impulsividade e senso de justiça próprios seu caminho Ninja.
Após longos de batalha ninja, Samiro se aposentou e descobriu que a pequena cidade onde morava, no país do fogo, tinha sido totalmente destruída e seus sobreviventes encaminhados a um pequeno país, chamado Konoki. Samiro achou que seus dias como ninja não tinham acabado e, junto com três de seus melhores discípulos fundou neste país um pequeno vilarejo ninja: A Vila Oculta do Silêncio.


ATRIBUTOS:




Força
-50- Velocidade
-85-
Inteligência
-80-Stamina
-70-
Taijutsu
-70-Ninjutsu
-80-
Genjutsu
-70-Selos
-70-
Perícias:


PeríciaTipo de Dado
1. Interrogatório[Teste Fácil]
2. Sedução[Teste Fácil]
3. Detectar Mentiras[Teste Fácil]
4. Criptografia[Teste Fácil]



JUTSUS:


Nome do JutsuTipoRankEfeitoAprendizado (link)
NINJUTSUS
1. Jishuku Ninpou - Denji Gemnu (Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico)NINAAs vítimas ficam paralisadas por 5 turnos[link]
2. Tsuchi Kawarimi (Substituição de Terra) NINBUse apenas Stamina em sua FD: Absorve 450 pts de dano[link]
3. Fuuton - Renkuudan (Elemento Vento - Ar Comprimido)NINSO usuário causa dano de 600 pts por perfuração.[link]
4. Doton - Yomi Numa (Elemento Terra - Pântano do Submundo)NINATodos em um raio de 50m são sugados pelo pântano. (FORÇA 50)[link]
5. Doton - Kataihon
(Elemento Terra - Corpo de Terra)
NINSO Usuário ganha 600 pts de Dano Destrutível
[link]
TAIJUTSUS
1.TAI[rank][escreva o efeito aqui][link]
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3.TAI[rank][escreva o efeito aqui][link]
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GENJUTSUS
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3.GEN[rank][escreva o efeito aqui][link]
4.GEN[rank][escreva o efeito aqui][link]
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CONTROLE DE CHAKRA (SELOS)
1. KinoboriCCHEPode andar pelas paredes[link]
2. Mizu KinoboriCCHDPode andar pela água[link]
3.CCH[rank][escreva o efeito aqui][link]
4.CCH[rank][escreva o efeito aqui][link]
5.CCH[rank][escreva o efeito aqui][link]


INVENTÁRIO:

Saldo: 150 000 Ryous [Dinheiro Inicial]

Armas:


Equipamentos:

Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

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