..:: Clã Aburame ::..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

..:: Clã Aburame ::..

Mensagem por Didios em Qua Set 22, 2010 3:55 pm

Clã Aburame

(4 Pts de Qualidade)





O clã Aburame é um dos muitos que fazem parte da Vila da Folha e sua habilidade característica é a manipulação de insetos. Os membros deste clã vivem em simbiose com esses bichos, que se alimentam do chakra do ninja e habitam seu corpo dentro de vários orifícios espalhados estrategicamente pelo organismo; em troca, os insetos obedecem a todas as ordens de seu mestre, sendo usados de toda e qualquer forma durante uma batalha ou missão: servem como “espiões”, defesa, matéria para bunshins (clones) e, é claro, ataque.


Muito pouco se sabe sobre essa família além do que já foi mencionado e seus membros conhecidos são bastante introspectivos.

Exigências: Saúde 20, CCH 20, Inteligência 20

Modificadores: Por ser um clã basicamente analista, os membros do clã Aburame recebem + 10 em Inteligência, +15 em Saúde; +5 em Análise de Jutsus +5 em Análise da Situação e +5 em Intimidação. Possui Ligação Natural com as Kikais, que são altamente fiéis ao mesmo.



Técnicas Exclusivas: Kikaichuu no Jutsu



Os Kikaichuu (Insetos Parasitas)

A mais incrível e chocante informação a respeito dos insetos desse clã talvez seja o fato de os bichos viverem em simbiose com o corpo dos membros dessa família – mais precisamente dentro do corpo deles. Os insetos vivem por baixo da pele de seus mestres e entram e saem por pequenos buracos ao longo do corpo.

Essa relação é proveitosa para os dois lados: enquanto o ninja hospedeiro provê proteção, habitação e permite que os insetos se alimentem de seu Chakra, os bichos obedecem cegamente aos comandos do dono, tornando possível o uso de jutsus sem a necessidade de selos ou conversão de Chakra.

Fora isso, existem inúmeras vantagens no uso de insetos como armas: um inseto fêmea deixado discretamente no corpo do adversário permite que o Aburame rastreie o outro pelo odor. Esses bichos também podem até mesmo servir como “batedores”, arrecadando informação e trazendo de volta para o ninja hospedeiro. Aburame Shibi (o pai de Shino Aburame) também já mostrou que os insetos conseguem desintoxicar uma pessoa envenenada.



Kikaichuu no Jutsu

(Técnica dos Insetos Destrutivos)

Exigência: 50 CH

Custo: -

Duração: Permanente

Descrição: Logo após o nascimento, os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como lutar, desabilitar venenos, para picar o inimigo, envenenando (ou paralisando) o oponente, defender o membro do Clã Aburame de ataques e também podem rastrear indivíduos. Em termos de regras, para cada 50 CH gasto PERMANTENTEMENTE do indivídio para hospedar os insetos, ele terá um enxame de insetos, que contam como uma criatura com Força 10, FA 20, FD 20, 50 HP, e Rastreio +1, Ligação Natural com o seu hospedeiro e também são imunes a Genjutsu. Todo dano causado pelos kikais, causam, também, perda de 50 CH para cada enxame utilizado pelo ataque. Caso haja mais de um enxame, eles podem se unir e atacar como se fossem uma criatura única, somando suas características. Caso o enxame morra, ele irá renascer em 1d20 dias.

Técnicas do clã




Devido aos insetos drenarem praticamente todo o chakra do Aburame, dificilmente eles terão condições de aprenderem outras técnicas, mas existem técnicas de uso exclusivo do clã:



Mushi Yose no Jutsu

(Técnica da Reunião de Insetos)

Exigências: Ninjutsu 20

Custo: 10 CH

Alcance: Padrao

Duração: Sustentável

Os membros do Clã Aburame colocam sua mão em uma superfície, e linhas de Chakra são criadas com um formato de uma espécie de teia, essa teia tem por função convocar todos os insetos que estão por perto do local da convocação.



Hijutsu - Nushin Maya

(Técnica Secreta - Casulo de Inseto)

Exigências: -

Custo: 50 CH/Enxame

Duração: Instantânea

Alcance: Apenas o ninja

Descrição: Esta técnica acelera a reprodução dos kikais, ao custo de 50 CH por enxame até o limite máximo permitido por sua Saúde.



Mushi Bunshin no Jutsu

(Técnica do Clone de Insetos)

Exigências: 1 Enxame/bushin

Custo: -

Duração: Sustentável

Alcance: Padrão

Descrição: Esta técnica imita os efeitos de Bushin no Jutsu.



Senro

(Rastreamento)

Exigências: Ninjutsu 40

Custo: -

Duração: Sustentável

Alcance: Padrão

Descrição: Com esse jutsu, você poderá rastrear seus aliados ou até seus inimigos. A única coisa que deve fazer é implantar um inseto fêmea no sujeito e deixar que o macho a rastreie pelo cheiro expelido por ela, sendo que apenas os machos da mesma espécie conseguem fazer. A distância máxima são 10 quilômetros, após isso o macho não consegue mais rastreá-la. Jutsu passivo não consome chakra.



Kikkai no Kame

(Veneno de Insetos)

Exigências: 5 Enxames

Custo: -

Duração: Sustentável

Alcance: Padrão

Descrição: Usando varios kikais o usuario pode tirar veneno de seu corpo, nesse momento, os kikais não podem atacar e é um processo lento e precisa de todos nessa tarefa o usuario pode usar outros jutsus. O tempo para a retirada do veneno é de 1d20+4 turnos.

Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

Ver perfil do usuário http://narutoanimerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum