Makiro Antharaz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Makiro Antharaz

Mensagem por Antharaz em Qua Set 22, 2010 11:52 pm

Nome: Makiro Antharaz
Idade:
32
Nivel: 45
Clã: - (vontade árdua)
Vila de Origem: Gensou
Rank: Sannin
Ocupação: Ninja espião
Descrição Física: Magro, 1,82 m, 80 kg, cabelo rebelde e negro, nem gordo nem magro, não apresenta músculo algum, usa um casado com uma forte proteção nos ombros.
Avatar:
Tipo Sanguíneo: O
Frase/Lema: "O pior inimigo é aquele que não pode ser tocado..."
Qualidades: Chakra Extra, Jutsus Silenciosos, Sentidos aguçados [visão e audição], Pontos de Vida Extra.
História: Nascido em Gensou e filho de uma família pobre, Antharaz geralmente passava necessidade e era sempre maltratado pelo pai, dizia que ele era o filho que eles não queriam ter, não o tiveram porque quiseram, logo tinha que recompensá-los. Seu pai, Tony, era alto, musculoso, gostava de exibir seus músculos usando camisetas, tinha cabelos curtos e negros, olhos verdes, ombros largos e era encorpado, era um comerciante mal sucedido enquanto sua mãe, Akime, apenas cuidava da casa. Akime era alta como Tony, magra, olhos castanhos, cabelos brancos, usava óculos, era branca como a neve, tinha uma pequena cicatriz na mão que nunca falou com o filho sobre.

Apesar do pai o maltratar, a mãe o mimava e cuidava dele escondido de Tony. Tony sempre fora rancoroso devido ao péssimo andamento dos negócios e sempre descontava em Antharaz, este já dormiu preso em um pequeno quarto de sua casa por dias sem comer ou beber e, com medo de que ele se voltasse contra Tony, Tony o vigiava sempre impedindo que ele se desenvolvesse fisicamente.

Não demorou muito para que o pai de Antharaz descobrisse que a mãe o ajudava e o resultado disto foi o falecimento da mesma por estrangulamento na frente do garoto que, acorrentado, com oito anos e sem músculo algum, não pode fazer nada. Após uma séria investigação o pai de Antharaz foi condenado, mas conseguiu fugir. Com ódio no coração e tendo vários pesadelos relacionados à cena do dia da morte de sua mãe, Antharaz ficou obcecado pela vingança, ele jurou para si mesmo que acharia seu pai e o mataria. Ele já tentou melhorar seu físico, mas devido ao complexo mental que seu pai o deixou ele não conseguia nem ao menos levantar um pouco de peso, mas sabia que se achasse e matasse seu pai, aquilo tudo acabaria e para completar seu objetivo faria qualquer coisa.

Com o passar do tempo, visto que ele não poderia se sustentar sozinho, Samiro resolveu fornecer a ele suprimentos mensais até que ele possa completar missões e ser capaz de se sustentar e em troca seria obrigado e freqüentar a academia. Para Antharaz não foi nada ruim, seria apenas uma chance de se fortalecer e ir atrás daquele velho inútil. Na academia aprendeu que você pode ser forte sem precisar ter força física exatamente. Não demorou muito para que tomasse gosto e paixão por genjutsus, era algo que ele achava fascinante, seria como torturar o oponente sem ser ao menos tocado, isto se o oponente percebesse que estava em um genjutsu.

Juntando a paixão com sua obsessão e força de vontade, Antharaz treinou arduamente dia após dia, treinou não apenas sua capacidade mental como também sua velocidade entre outras coisas. Apesar de que, no início, era horrível em testes e combates, conseguiu superar os obstáculos se destacando com o tempo em vários aspectos, entre eles seu nível de genjutsu e estratégia. Visto a determinação e habilidade incomuns do jovem o próprio Samiro decide treiná-lo pessoalmente.

Durante este tempo que ficou na academia percebeu que sua audição e sua visão eram melhor que a dos colegas, talvez pelo fato de que ele ficava trancado no escuro em um pequeno quarto quando pequeno e seu olho foi adaptando ao escuro, a observar os detalhes, já a sua audição ele não tinha nem idéia do que poderia ser... talvez um dom, quem sabe?

Após passar no Gennin Shiken e ter todas missões bem sucedidas, passou no Chunnin Shiken sem tanta dificuldade. Antes de fazer o Jounnin Shiken, com todas missões rank B e A concluídas com sucesso, ele resolveu fazer um sério treinamento e criou alguns jutsus próprios e ficou famoso ao passar pelo Jounnin Shiken, já que não tinha nenhuma ferida pelo corpo após o teste, o que era bem raro.

Ainda sem informações sobre seu pai e obcecado por matá-lo, decide-se se tornar um ninja espião e desenvolver habilidades relacionadas à ocupação, sabia que se continuasse assim conseguiria alguma pista sobre o paradeiro do velho um dia. Apesar de nunca ter uma missão rank S fracassada ele não estava satisfeito, queria ficar mais forte, queria ter o paradeiro de Makiro Tony, queria matá-lo.

Após alguns anos Antharaz ficou realmente famoso salvando Gensou matando o nukeinnin Kaiso Scrat que se uniu a Akatsuki e tentou invadir e destruir Gensou, foi uma batalha difícil no começo, mas depois que Samiro interviu ajudando-o, ficou fácil e depois deste feito foi nomeado Sannin de Gensou, sendo reconhecido e admirado por todos da vila pelo feito.

Agora, após longos anos de procura, Antharaz descobre que seu pai está dentro da vila oculta do dor e que ocupava um bom cargo na ANBU núcleo de lá.




ATRIBUTOS:

Força
-10- Velocidade
-100-
Inteligência
-100-Stamina
-100-
Taijutsu
-00-Ninjutsu
-50-
Genjutsu
-100-Selos
-70-
PERÍCIAS:

PeríciaTipo de Dado
1. Segurança (Punga)Teste fácil
2. Furtividade (caminhar como gato)Teste Fácil
3. Expressão (Atuação)Teste Fácil
4. Segurança (Arrombamento)Teste Fácil


JUTSUS:

Spoiler:
Nome do JutsuTipoRankEfeitoAprendizado (link)
NINJUTSUS
1. Antharaz Doton Bushin no Jutsu (Técnica do Clone de Terra de Antharaz)
NIN
A
O usuário cria um clone que ataca, faz jutsus entre outros e ainda pode receber dano. O usuário divide seu chakra com o clone.
-
2. Ninpou - Daijigoku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Grande Armadilha)
NIN
B
Variante do Ari Jigoku. O ninja cria um redemoinho debaixo do oponente só que muito maior sugando-o mais rapidamente, sendo capaz de sugar muito mais coisas. Área: 40 m².
-
3. Zukoku
(Fonte do Sofrimento)
NIN
B
O usuário abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo.
-
4. Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
NIN
C
O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar. Área: 30 m².
-
5. Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Projeção Subterrânea)
NIN
C
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
-
TAIJUTSUS
1.TAI[rank][escreva o efeito aqui][link]
2.TAI[rank][escreva o efeito aqui][link]
3.TAI[rank][escreva o efeito aqui][link]
4.TAI[rank][escreva o efeito aqui][link]
5.TAI[rank][escreva o efeito aqui][link]
GENJUTSUS
1. heika hitoshirezu kasai no jutsu (técnica das espadas ocultas de fogo)
GEN
S
O alvo sente espadas perfurandos eu corpo, saindo dele, logo depois elas pegam fogo e este sente tanto a dor da perfuração quando das queimaduras. Além de sofrer o dano, o mesmo fica paralizado sofrendo pelas queimaduras por 6 turnos.
-
2. Maka onri-wan no Jutsu (Técnica do caso perdido)
GEN
A
O usuário pode controlar tudo que o alvo sente, todos os 5 sentidos.
-
3. Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
GEN
B
É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
-
4. Gakure no Gen (Ilusão Oculta)GEN
C
O usuário fica invisível, não sendo possível rastreá-lo.
-
5. Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
GEN
D
Cancela o jutsu desde que seu nivel em Gen seja maior que o nivel de quem lançou
-
CONTROLE DE CHAKRA (SELOS)
1.CCH[rank][escreva o efeito aqui][link]
2.CCH[rank][escreva o efeito aqui][link]
3.CCH[rank][escreva o efeito aqui][link]
4.CCH[rank][escreva o efeito aqui][link]
5.CCH[rank][escreva o efeito aqui][link]


JUTSUS BÁSICOS:

Spoiler:

Nome do Jutsu Tipo Rank Efeito
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo)
NIN
E
Some apenas STAMINA para sua FD: Reduz o dano em 150 pts. Pode ser usado como Jutsu de Interrupção

Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
NIN
D
Pode se afastar ou aproximar do alvo sem perder a ação.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
NIN
E
Teste de Disfarce como teste Fácil

Bushin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
NIN
E
Teste de Furtividade como Teste Fácil

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
NIN
E
Sucesso no teste de Furtividade

Kabenobori
(Escalar)
CCH
E
Pode subir paredes

Kinobori
(Andar)
CCH
E
Pode andar em superfícies íngremes

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
CCH
D
Pode andar sobre a água



INVENTÁRIO:

Saldo: -

Armas:5 kunais, 1 kunai invertida, 3 kunais de três pontas, 50 makishibishis, 8 shurikens, 12 selos explosivos.

Equipamentos: Mochila [pequena], saco de dormir, estojo de shurikens, ração [5 dias], fio de nylon especial [30m], corda [10m], pergaminhos selados [6 espaços].

avatar
Antharaz
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 08/08/2008

Registro Ninja
Nível:
Membro: Membro Sem Clã
Caracteríticas:

Ver perfil do usuário http://narutoanimerpg.forumeiros.com/jogador-f111/makiro-anthara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum