[Rank D] Missão 6

Ir em baixo

[Rank D] Missão 6

Mensagem por Didios em Sab Nov 20, 2010 1:49 pm

Rank: D

Graduação Necessária: Gennin (para jogar); Chunnin ou Jounnin (para narrar)

Nível Necessário: 10

Inimigos: Nenhum

Objetivo da Missão: Liderar os Estudantes da Academia

Experiência: 100 XP por concluir a missão + 50 Xp por interpretação (opcional)

Limite de Teste: 3 (por jogador)

Tempo da Missão: 4 horas (1 h real)

Dados Necessários: Liderança (ND 10)

Recompensa: 250 Ryos para a Vila
100 Ryos para o Capitão
150 Ryos para o Time

Descrição: Os estudantes da academia recém-chegados estão indo para sua primeira avaliação de campo e precisam de um líder para guiá-los na floresta.

Sua missão, caso aceite, é liderar estas crianças pela floresta, sem causar transtornos. Sucesso, indica que você os levou sem maiores problemas, devolvendo-os no final do dia, Falha indica que as crianças se descontrolaram e causaram a maior confusão na vila.

Observações: 1. Caso jogue pelo fórum, crie um novo topico com o nome "[seu time]Missão 2" e descreva as ações.

2. Caso jogue pelo 2ic ou outro chat de rpg on line, copie e cole o log das ações (de forma organizada) no tópico com o nome "[seu time]Missão 2". Não é permitido para gennins esta forma de jogo sem acompanhamento de um sensei.

3. Caso jogue pelo Skype ou outro chat de voz, o narrador deve deixar um relatório no tópico com o nome "[seu time]Missão 2". Não é permitido para gennins esta forma de jogo sem acompanhamento de um sensei.


Lembre-se das Regras para um bom post:

- O mínimo são 5 linhas. Pode ultrapassar esse número sem problema (o que é bastante indicado);

- Seja criativo e tente ser o mais detalhado possível. Descrições do tipo: "Vou para a missão" são bastante vagas;

- Tente expressar as emoções de seu personagem: O que ele está pensando? Como está agindo?

- Use as formas corretas para ações: "-" sussuro; "--" Fala; "@" ou "*" para ação e "aspas" para pensamento.

- Uma dica para organização: Tente deixar cada uma destas ações de uma forma diferente. Por exemplo, use a cor verde para todo o seu texto mas, para fala, ponha negrito, para ação, ponha em itálico e, pensamento, deixe sem nenhuma formatação.

- Interprete, tanto seu sucesso quanto sua falha. Não adianta colocar: "o personagem falha". Isso já sabemos, afinal, o dado já disse. O que você deve fazer é interpretar qual foi a REAÇÃO do seu personagem neste ato.

- E o mais importante: DIVIRTA-SE!!!

Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

Ver perfil do usuário http://narutoanimerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum