.: Clã Yamanaka :.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

.: Clã Yamanaka :.

Mensagem por Didios em Dom Nov 21, 2010 2:39 pm

Clã YAMANAKA

(2 Pts de Qualidade)



Apesar de não possuírem nenhuma kekkei genkai, os Yamanaka possuem um hijutsu bastante interessante e útil: a capacidade de controlar a mente dos adversários. Os membros do clã são capazes de transferir a própria consciência para a de outras pessoas (ou animais), e também de controlar os movimentos dos adversários através da mente. Entretanto, a essência das técnicas desse clã vai mais além: os Yamanaka são capazes de ler mentes sob circunstâncias específicas, e tem uma ligação telepática com seus membros.

Requisitos: Ter Genjutsu 20 e Inteligência 10.

Modificadores: Por ser um clã basicamente de Interrogadores, recebem +10 em Genjutsu; + 5 em interrogatório e Sedução/Lábia (Escolha um) +5

Técnicas Exclusivas: Shintenshin no Jutsu, Shiranshin no Jutsu
Técnicas do clã


Chakra Kami Nawa

(Corda Capilar de Chakra)

Exigência: CCH 30

Custo: 10 CH

Duração: Sustentável

Alcance: Padrão

Descrição: O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por outra pessoa, e posteriormente deve jogá-los ao chão. O membro do Clã Yamanaka deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão, pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de Chakra de Força 60, que estavam interligados com os fios de cabelo. Essa técnica é usada normalmente em combate solo, primeiro ele prende o oponente e em seguida, usa um Hijutsu.



Ninpou - Shinranshin no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente)

Exigência: Genjutsu 30

Custo: 10 CH

Duração: Sustentável

Alcance: Padrão

Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para confundir o oponente, fazendo ele fazer coisas que não quer e, normalmente é usada em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los.

Este jutsu atordoa a mente e os sentidos de uma criatura, não a deixando raciocinar direito. Criaturas que são afetadas por este jutsu agem de uma forma aleatória. Jogue 1d e compare o resultado com a tabela a seguir, lembrando que qualquer que seja a ação resultante, será considerada uma ação completa:

1-2. Não faz nada (naquele turno)

3-7. Age normalmente (naquele turno)

8-12. Ataca a si mesmo (naquele turno)

13-16. Ataca o aliado mais próximo (naquele turno)

17-18. Ataca o inimigo mais próximo (naquele turno)

19-20. Abre a guarda (sua FD será mínima naquele turno)



Ninpou - Shinraiju no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Manipulação da Mente)

Exigência: Genjutsu 40

Custo: 20 CH

Duração: Sustentável

Alcance: Padrão

Descrição: Este jutsu permite o Yamanaka controlar o corpo do adversário corrompendo o fluxo de informações do cérebro dele, deixando-o sem mobilidade própria. A técnica se mantêm em vigor somente enquanto o Yamanaka se mantiver com o selo de mãos.



Ninpou - Hikenshin no Jutsu

(Técnica da Leitura da Mente)

Exigências: Genjutsu 40

Custo: 10 CH

Duração: sustentável

Alcance: apenas ao toque

Descrição: O Yamanaka penetra na mente de alguém, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas ao tocar na cabeça da vítima. Você tem o poder de ler a mente de outras pessoas e saber o que estão pensando. Quando tenta ler a mente de alguém contra a sua vontade, a vítima tem direito a um teste de Inteligência para evitar o efeito: se o alvo teve sucesso, você falhou e só pode fazer outra tentativa contra aquele alvo após 24 horas. Você só pode ler a mente de alguém que consiga ver.

Hikenshin no jutsu pode ser usado em combate para descobrir uma das Características de um adversário, à escolha do jogador (Força, Velocidade, Saúde, etc, CHs ou HPs atuais). Cada uso conta como uma ação completa (ou seja, o personagem não pode fazer mais nada durante aquele turno).



Ninpou - Seishin Tokei no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Monitoração da Mente)

Exigências: Genjutsu 40, Ninpou: Shinteshin no Jutsu

Custo: 20 CH

Duração: Permanece até ser cancelada

Alcance: apenas ao toque

Descrição: Uma técnica extremamente útil para se obter informações. Ao usar Ninpou: Shintenshin no Jutsu e entrar na mente da vítima, o Yamanaka deixa uma faceta da mente dele na mente da vítima. Essa conciência não pode influir no corpo da vítima, porém sabe de tudo que a vítima está fazendo, tendo acesso a todos os sentidos dela de quando nela esteve. Quando esta faceta volta para o Yamanaka, todas essas informações coletadas são passadas para ele.



Ninpou - Shintenshin no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica de Transferência Mental)

Exigências: Genjutsu 30

Custo: 20 CH

Duração: sustentável

Alcance: apenas contato visual

Descrição: O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. O alvo tem direito a um teste de Inteligência para negar o efeito. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos.



Ninpou - Shinten no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica de Transferência)

Exigências: Genjutsu 30

Custo: 10 CH

Duração: sustentável

Alcance: apenas contato visual

Descrição: É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferêncial, ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualizar uma região sob um olhar superior.



Ninpou - Seishin Toukai no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Destruição da Mente)

Exigências: Genjutsu 60

Custo: 50 CH

Duração: Instantânea

Alcance: padrão

Descrição: Este Hijutsu causa a morte cerebral do alvo, causando 600 de dano mental. Caso a vítima chega a ) HP desta maneira, cai em coma.



Ninpou - Shinten Ishoku no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Implantação de Memória)

Exigências: Genjutsu 40, shintenshin no jutsu

Custo: padrão

Duração: sustentável

Alcance: apenas contato visual

Descrição: Uma vez vasculhando a mente da vítima, o Yamanaka pode implantar memórias falsas. Para desfazer esse jutsu é preciso que algum Yamanaka entre novamente na mente da vítima para retirar as memórias falsas. A vítima tem direito a um teste de Inteligência para negar o efeito.





Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu

(Tecnica da Troca de Mente do Boneco Amaldiçoado)

Exigências: Ninjutsu 50

Custo: 50 CH

Duração: Permanece até ser cancelada

Alcance: apenas contato visual

Descrição: A primeira pessoa que causar dano ao boneco trocará de mente com o mesmo, ficando preso na marionete.

Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

Ver perfil do usuário http://narutoanimerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum