º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inforamações sobre Solo Quests

Ir para baixo

Inforamações sobre Solo Quests Empty Inforamações sobre Solo Quests

Mensagem por Didios Dom Nov 21, 2010 5:44 pm

As Solo Quests são missões individuais realizadas pelos jogadores. Nessas missões de exílio total, o ninja não poderá participar de nenhuma outra enquanto estiver em uma Solo Quest. Elas podem ocorrer por diversos motivos, abaixo, os mais comuns:

Aprendizado de um Jutsu Comum: O ninja encontra um sensei para te ensinar um jutsu novo. A solo quest mais comum. Geralmente não demora muito, já que eles apenas praticam o jutsu e retornam para a vila. O ninja pode também comprar o pergaminho do jutsu, e aprender sozinho. Seguem as mesmas regras.

Obtenção de um Item: Alguns itens secretos e excluvisos precisam de algum tempo para serem encontrados. Esse tipo de Solo Quest demora um pouco mais, sendo geralemente 2 ou mais aventuras para obtê-lo.

Criação de um Jutsu Exclusivo: às vezes, o ninja já conhece um jutsu, mas deseja aprimorá-lo e torná-lo exclusivo. Nesse caso, após ter criado seu jutsu na área de criação, deve sair em uma solo quest para aprender o jutsu, e assim utilizá-lo;

Complentação do Personagem: às vezes, o jogador deseja criar um complemento para o seu personagem para incrementar sua história. Essa é uma das missões entregues no Jounnin Shiken.

Em todos os casos, como já dito, o ninja deve pedir permissão para sair em qualquer das solo quest, caso contrário será considerado um fugitivo e caçado. Ao sair em uma solo quest, o ninja estará fora da vila, não sabendo o que acontece com a mesma. Segue o modelo para pedido:


Citação:
Nome do Personagem: Coloque o nome de seu personagem.
Nome do Jogador: Ponha seu nome aqui
MSN: Coloque aqui seu meio de contato.

Motivo e Objetivo: Coloque aqui o motivo de seu personagem fazer a solo quest e o objetivo da missão.
História: História do motivo de seu personagem. (crie um pequeno resumo, em ON)


:: Crie um novo topico com o nome "[Solo Quest] Nome dos personagens envolvidos (caso seja só você, só seu nome)" e ponha seu pedido seguindo o modelo ::


Tambem é possivel se aprender jutsus dentro da vila, basta comprar um pergaminho de jutsu e treinar (olhe as regras para se aprender um novo jutsu).

neste caso crie um topico na area https://narutoanimerpg.forumeiros.com/treinos-f129/ com o nome "[Jutsu] Nome do seu personagem"
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos