Sugestão: Criar um efeito de bonus em certos tipos de ataque
2 participantes
Página 1 de 1
Sugestão: Criar um efeito de bonus em certos tipos de ataque
Seria interessante se alguns elementos ou ataques tivessem um efeito por turno, um efeito residual, por exemplo:
Dano por queimadura (ocasionado por jutsus de acido, Katon ou youton): -5% de HP por turno, - 15% FD
Envenenamento: (venenos ou gases): -5%
Congelamento: Reduz a velocidade em 15 %
Corte sangrando: -2 HP por turno
Aumentaria a tensão em batalhas e a emoção dessas.
Dano por queimadura (ocasionado por jutsus de acido, Katon ou youton): -5% de HP por turno, - 15% FD
Envenenamento: (venenos ou gases): -5%
Congelamento: Reduz a velocidade em 15 %
Corte sangrando: -2 HP por turno
Aumentaria a tensão em batalhas e a emoção dessas.
Naraku- Estudante da Academia
- Idade : 29
Data de inscrição : 22/10/2010
Registro Ninja
Nível:
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:
Re: Sugestão: Criar um efeito de bonus em certos tipos de ataque
Aoshiro, gostei da sugestão. Irei avaliá-la e, se der, colocarei na versão 2.0 do manual e, consequentemente, créditos a você pela ajuda!
Obrigado!!!
Obrigado!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos