º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão

3 participantes

Ir para baixo

[Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão Empty [Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão

Mensagem por Didios Qui Jan 06, 2011 10:29 pm

- Ai ai... uma missão rank D...? Não acredito nisto... Depois do treino de ontem, achei que dariam para nós uma missão mais interessante... - Yuke resmungava, com seus colegas, enquanto caminhava para a fazenda - Tirar ervas daninhas... fala sério...
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão Empty Re: [Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão

Mensagem por mizuno Qui Jan 06, 2011 10:36 pm

(...) Sabendo que sua missão era de catar ervas daninha, Yuu parecia decepcionado " No outro dia, todo mundo teve missão legal menos eu, ainda por cima, nem toquei no chunnin ontem no treinamento, não tenho sorte mesmo " Yuu abaixa a cabeça, desapontado -- É, catar ervas daninha.... pensei que konoha não fazia mais esse tipo de missão depois da guerra..
mizuno
mizuno
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 33
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão Empty Re: [Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão

Mensagem por Uchiha Hope Qui Jan 06, 2011 10:42 pm

-- Tsc... Concordo... mereciamos Mais... - Cruzava os braços atraz da cabeça e caminhava para a missao pensativo - " Esse Garoto... Sem Duvidas é Forte tbm... Ja eles... Naum conseguiram completar a missao... Sera que eu Cai no time certo? - Com uma expressao bastante Seria Caminhava bastante atencioso a sua volta - -- Gostaria de entrar em uma batalha
Uchiha Hope
Uchiha Hope
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Idade : 31
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão Empty Re: [Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão

Mensagem por Uchiha Hope Qui Jan 06, 2011 10:44 pm

-- Hum.. @ pegava as erva e as analisava @ " Sao realmente bastante parecidas.. Por Sorte tenho um pouco de conhecimento medicinal... Posso indentificalas bem... Mas eles.. sera que? @ Olhava de Canto de Olho para os outros Gennins @ -- Bom... vc´s estao vendo a diferença certo... Entaum vamos ao trabalho.. Só ranque quando tiverem certeza de que é a erva... Naum queremos falhar na Primeira missao néh? @ Passava as Maos nos Cabelos o tirando dos Olhos.. Arrumava as Mangas e se preparava para Rancar as ervas daninhas...
Uchiha Hope
Uchiha Hope
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Idade : 31
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão Empty Re: [Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão

Mensagem por Didios Qui Jan 06, 2011 10:46 pm

Os gennins chegaram ao destino. Em uma fazenda grande, um homem de estatura baixa, careca e bigode, veio em direção aos ninjas que acabara de chegar - Yo! que bom que chegaram! Já estava ficando preocupado - O homem tinha uma voz fina e engraçada. - Acredito que vocês já sabem o que é, não é verdade..? - o homem vem com duas ervas - esta, a minha direita, é a erva medicinal de minha mulher e esta, à minha esquerda, é a erva daninha. Viu? São bem diferentes, não é verdade? - Os gennins olham as ervas. Elas, se não fosse por um simples detalhes arroxoados nas folhagens, seriam iguais. - então... espero que consigam terminar isto logo! minha mulher, logo chegará! - o homem ri e sai, em direção à sua casa - Ohaio!!!
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão Empty Re: [Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão

Mensagem por Didios Qui Jan 06, 2011 10:50 pm

Yuke olha para as ervas na mão do fazendeiro - "Bem... Diferentes...?! O.o' " - Yuke não se surpreende com a mentira do fazendeiro - Bem pessoal, acho... acho que devemos terminar logo esta missão... tenho muito o que fazer ainda, e isto aqui só vai me atrasar... - Yuke então se vira, indo para um canto da fazenda e começa a analisar as ervas - "espero, sinceramente, que eu não falhe nesta missão ridícula..."
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão Empty Re: [Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão

Mensagem por Uchiha Hope Qui Jan 06, 2011 10:56 pm

-- Hehe, uma tarefa muito facil @ ia arrancando as ervas daninhas corretas, prestando bastante atençao no que fazia @ " Naum vejo a hora de entrarmos em uma missao que tenha Batalhas... porem... creio que esse é um caminho para ser um ninja tbm... mas naum é meu caminho..." @ Continuava a retirar as ervas
Uchiha Hope
Uchiha Hope
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Idade : 31
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão Empty Re: [Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão

Mensagem por Uchiha Hope Qui Jan 06, 2011 11:00 pm

-- Cara, isso é como tirar Doce de criança... @ Tirava as ervas corretas e as Jogavas junto de uma pilha delas @ " Pelo menos ta sendo facil e relaxante, quem sabe naum podemos tomar um cha depis daqui... talves, se eu guardar um pouco dessas ervas... devem servir pra fazer algum medicamento... @ Continuava a tirar as ervas
Uchiha Hope
Uchiha Hope
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Idade : 31
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão Empty Re: [Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão

Mensagem por mizuno Qui Jan 06, 2011 11:00 pm

(...) Yuu olha para duas ervas e tenta guardar na mémoria a diferença entre as duas ervas : as folhagens arroxoadas -- Sim... não parece ser díficil... Ok.. vamos terminar o mais rápido possivel, Senhor ! " Que voz estranha desse cara " Yuu vai em direção ao campo de ervas "Essa vai ser minha primeira missão oficial, sei que é inútil, mas quero começar minha vida ninja com o pé direito... ! " Yuu começa a catar as ervas daninhas cuidadosamente, sempre procurando pelas folhagens arroxoadas
mizuno
mizuno
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 33
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão Empty Re: [Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão

Mensagem por mizuno Qui Jan 06, 2011 11:01 pm

(..) " Hmm... até que parece fácil " Yuu começa separar as ervas daninhas quando percebe, olhando para a pilha de ervas que tinha catado, que as ervas estavam todas misturadas, percebendo isso, Yuu faz uma cara de espantado e pensa " .... Merda... vou ter que começar tudo de novo!! " Yuu então começa a separar as folhas que ja tinha sendo recolhidas de novo fazendo duas novas pilhas logo ao norte daquelas que foram feitas antes " Merda! Merda e merda ! Nem uma missão rank D sou capaz de fazer !? " Yuu chuta furiosamente todas as pilhas de ervas, fazendo com que o trabalho que ele tinha feito fosse todo por agua baixo " Agora piorou... " Yuu abaixa a cabeça
mizuno
mizuno
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 33
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão Empty Re: [Time 3] Filler 1 - A Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos