º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio 8 - Infiltração! As Pedras no Caminho da Folha

Ir para baixo

Episódio 8 - Infiltração! As Pedras no Caminho da Folha Empty Episódio 8 - Infiltração! As Pedras no Caminho da Folha

Mensagem por Didios Seg Jan 10, 2011 10:37 am

Hyuuga Omoi olhou para Garun, que se econtrava inerte à sua frente. - "Masaka... se o que ele falou é verdade, então estamos em sérios problemas... Preciso informar à Hokage-sama do acontecido... mas não temos muito tempo para esperar... Kuso..." - Omoi ainda fica um tempo pensando, antes de virar-se para Shirou - Shirou! Sei que será difícil, mas não temos outra escolha. Você é um ninja infiltrador e esta missão precisa ser realizada imediatamente. Você deve se infiltrar na Vila Oculta da Pedra e relatar o que viu aqui. Eles precisam acreditar que não há nada neste perímetro. Do contrário, irão mandar uma equipe ainda maior.... Chegou a hora de revelar suas verdadeiras habilidades como ninja infiltrador e mostrar seu apreço pela Vila Oculta da Folha. Você está disposto a dar a sua vida para cumprir esta missão? - O Jounnin fica centrado, aguardando a resposta positiva do chunnin à sua frente.
-- Hai! - responde o chunnin, firme. - "Não posso falhar, não posso deixar uma missão sem ser feita mesmo ao custo de minha vida, pois é assim que eu sou, é assim que meu clã deve ser, se eu quiser alcançar meu objetivo não posso desistir " -
-- Ótimo, era a resposta que esperava de um verdadeiro ninja da folha. - Omoi ri, desconsertado. Aquele garoto conseguiria cumprir uma missão tão perigosa quanto aquela? Não estaria Omoi sendo leviano, enviando para uma missão quase suicida? Mas, por mais que pensasse de outra maneira, não havia outro jeito. Se Shirou falhasse nesta missão, toda ela estaria afundada. Um incidente destes à esta altura, tornaria os laços - já frágeis - que unem A Vila da Pedra e a da Folha ainda mais impossíveis. -- Descanse um pouco e parta logo em seguida. A luta com Garun deve ter sido exaustiva para todos nós.
"Complicou, vou ter que ir sozinho, alem disso, terei que me disfarçar muito bem, eles nunca acreditarão em mim se eu aparecer como um ninja de Konoha, terei que enganar não uma só pessoa mas uma vila inteira " - Shirou respira tentando manter o controle, mas o chunnin está muito tenso - " Ai ai... - lamentava o chunnin - por que num virei rastreador? Minha vida seria muito mais facil " - Shirou olha para seu capitão ouvindo atentamente as palavra ditas por este que vagam em sua mente o lembrando da importancia que lhe foi entregue no momento - É, num posso dizer que não estou preocupado, nem nervoso, mas - uma pausa é feita por ele num momento - Não posso recusar, afinal se o fisesse não seria eu mesmo, não seria o ninja que desejo - Shirou sorri tetando animar a si mesmo - Conte comigo, eu completarei a missão - Ele sai desaparecendo num pulo indo em direção a Vila Oculta da Pedra - " Eu e minha ignorancia" - Shirou pensa mais uma vez no que lhe confiado, relembrando mais uma vez da confiança de seu capitão, o que o deixa ainda mais nervoso - Vamos logo, não posso ficar pensando nisso, se não, acabarei errando...
Shirou segue o caminho para a Vila. Ja era tarde e, aos poucos, o céu alaranjado de fim de tarde estava dando lugar ao azul púrpura que antecedia a penumbra. Mais 30 minutos saltando por entre os pedregulhos, o chunnin chegou à vila. Ao longe, a Vila Oculta da Pedra era bastante aterrorizante. Fincada numa grande montanha rochosa, mesmo ao longe podia-se ver os caminhos e aberturas feitas no grande bloco de pedra. Ao que parece, só havia uma entrada: A Principal. Esta, era cercada por ninjas de vestes marrons e verde (as cores da Vila) e olhavam fixos o caminho à frente. Entrar despercebido seria praticamente impossível...
" Kuso... vou ter que me disfarsar e entrar, fingindo ser Garun, o problema é que terei que relatar ao Kage, e duvido que ele seja fácil enganá-lo..." - Shirou respira fundo lembrando das responsabilidades que seu Capitão confiou a ele - " É... infelizmente, eu sou um idiota que não pensa nas coisas, graças a isto tenho que arriscar minha vida aqui " - Shirou pára olhando para cima por um momento analizando sua situação - " A minha melhor opção é mesmo tentar invadir como Garun, mas tenho que tomar cuidado - Shirou profundamente acalmando a si - Transformação! - Shirou se transforma no inimigo que conseguiu colocar sua vida em perigo mesmo estando morto - " Não posso fazer mais nada a não ser torcer para que tudo dê certo" - Com esse pensamento, o Chunnin começa a andar em direção do portão na vila da Pedra.
Shirou se aproxima do portão. Os vigilantes, de guarda, observam sua chegada. O infiltrador chega firme, de forma convincente. Os sentinelas se aproximam de shirou. - Garun-sama! Seja bem-vindo de volta. A senha, kurasai. - O chunnin parou. Não sabia a senha. Qual seria este código...? Pelo que Shirou pôde perceber de seu antigo inimigo, sabia como se safar deste problema. Olhando fixamente para o sentinela, de forma ameaçadora, respondeu: - - Vai querer MESMO que eu te dê a senha...? - os sentileas, assustados, respondem: - -- De-desculpe, Garun-sama! Po-pode passar!!! - de forma trêmula, os dois ninjas se curvam, permitindo o acesso à vila...
" Ufa, ainda bem que esse cara tem uma reputação por aqui, ajudou muito... Ainda bem " - Shirou anda calmamente adentrando a cidade sorrindo para comemorar seu primeiro susesso - " Agora vem o mais dificil, enganar o Kage... duvido que a reputação de Garun vá me ajudar" - Shirou olha em volta procurando - " Preciso encontrar a sala do Kage, onde será que está?".
-- Garun-sensei! - Shirou ouve uma voz vindo atrás dele. Ao se virar, vê uma garota, de cerca de 12 anos, de cabelos curtos e rosas. Sua voz era fina e engraçada. Tinha uma aparência inofensiva. - Que bom que retornou! Queria muito ter ido com você nesta missão... pena que não podia ser acompanhado por gennins... - A garota faz uma cara de triste - e então? Encontrou alguns inimigos, Garun-sensei?
"Complicou, mais ainda" - Shirou ouve para a gorota que se aproxima e começa a se sentir mal pois sabe que fim teve o homem - " O que eu vou fazer? Não sei nada sobre Garun e nem sobre ela, como farei agora?" - Shirou fica preocupado e pensativo por um momento" - " Já sei, farei como fiz com os guadas: usarei da reputação dele como uma para parecer que estou serio, e não tenho tempo para ela, espero que não perceba..." - Shirou continua a olhar fixo para frente, parecendo sério e preocupado - Não tenho tempo agora, tenho coisas importantes a resolver sobre a minha missão, depois eu falo com você " - Shirou começa a andar reto tentando parecer que sabe para onde vai - "Melhor eu achar logo onde é a maldita sala do Kage senão ela irá perceber que num sou Garun"
-- Garun... Sensei... - a menina fica olhando o ninja partir, atônita... -- Como está... Diferente...
" Esta foi por pouco, se ela me descobrisse, eu estava perdido" - Shirou olha para os lados procurando pela sala - "Eu não vou conseguir encontrar a sala transformado, sem meu Doujutsu será impossível, tenho que me esconder e procurar como Shirou, mas ninguem deve me perceber " - Shirou agora muda o alvo de sua busca para um beco escuro ou algum lugar escondido para pode ativar seu kekkei genkai - " Tenho que tomar cuidado para que ninguem desconfie ".
Shirou entra em um beco escuro. Parece ser o local mais indicado. Cancelando a transformação, o chunnin utiliza de seu doujutsu e começa a procurar pelo Quartel General. Sem sucesso. Por mais que procurasse, não encontrara nenhum local que pudesse indicar o QG da Vila. Ainda concentrado na busca, Shirou ouve um barulho. - Hei, você! - Um ninja da vila o aborda. - O que está fazendo aqui...?!?!?
" Complicou, não tenho muito tempo antes deste cara me entregar " - Shirou usa seu shushin no jutsu e corre na direção do homem o mais rápido que pode - " Vai ser rápido" - Shirou retira uma kunai de seu bolso e tenta desferir um grave corte no estomago de seu inimigo. Antes que o homem pudesse gritar de dor, Shirou pretende tapar sua boca e o puxar para o beco. Shirou não pretende matá-lo. Sabe que um simples corte não é fatal em um ninja, e pretende persuadir o inimigo para que te conte sobre a Sala do Tsuchikage - " Espero que ele fale logo"
Shirou foi em direção ao inimigo. de forma rápida, apareceu atrás do shinobi, que ficou surpreso. O chunnin retirou sua kunai, tentando atacar o inimigo pelas costas. Golpe que não logrou êxito. O oponente era muito veloz, e conseguiu evitar a facada, desferindo sua própria kunai na do infiltrador, fazendo ambas faiscarem. De forma rápida, Shirou investiu em direção ao inimigo, concentrando chackra nos seus braços e, assim, tapando a boca do ninja. Ambos agora estão no corredor escuro e, caso o ninja não faça nada, logo morrerá asfixiado...
- É melhor você não gritar - Shirou mostra sua kunai e a coloca no pescoço do inimigo para lhe aterrorizar - Me fale o que eu quero saber e você poderá viver, minha pergunta é simples, onde fica o QG da Vila? Me responda e sobreviverá - Shirou alivia um pouco a força na boca no ninja permitindo que ele fale mas bem baixo.
-- Q-Quem é você!?!?! O que quer aqui?!?!? - Assustado, o ninja evita a resposta, tentando descobrir quem é o seu inimigo e o que procura.
- Isso não te interessa, me diga logo o que quero saber ou se não irá morrer, não se preocupe não sou seu inimigo, não vim aqui matar ninguem, só me diga o que quero saber, agora, e eu não sou muito conhecido como um cara paciente - Shirou pressiona mais um pouco a kunai no pescoço do homem, para relembra-lo do que está em jogo.
O ninja empurra Shirou, após este tentar persuadí-lo para contar onde fica o quartel general. - Não ache que vou trair meus companeiros assim tão facil, garoto. Não irei perder para uma criança como você. - de forma rápida, o ninja saca sua kunai e avança em direção à Shirou, que não consegue evitar o golpe, levando, uma facada em seu braço. - Hahaha! eu te disse, garoto! Não vou perder aqui... - de forma maléfica, o homem lambe o sangue que ficara em sua kunai, enquanto olha firmemente para o chunnin. - Venha!
-- Não pense que vai me derrotar só porque eu sou uma criança - Hata Shirou corre na direção de seu inimigo enquanto saca sua kunai - Vou te mostrar o que uma criança pode fazer - Shirou com a kunai desvia a lamina do inimigo para cima levantando o braço dele, logo em seguida segura a pulso deste com a outra mão e a dobra forçando-o a soltar a a kunai no chão - Já foi desarmado e agora será derrotado - Com o inimigo já desarmado, o chunnin acerta um chute lateral que o joga para a esquerda na direção da parede ao qual bate com força, o deixando desarcordado - Bem... Parece que eu exagerei um pouco, não queria que ele ficasse inconciente...
Com o inimigo inconsciente, Shirou tenta encontrar no Quartel General. Ele começa a procurar pela área rochosa, sem muito sucesso. O tempo estava passando, e, a cada segundo, as chances de se descoberto aumentavam. "Vamos...", Shirou pensava, ancioso. Foi então que, em um insigth, ele conseguiu perceber: O centro administrativo da vila não estava sobre a montanha, e sim ABAIXO dela! Focando seu olho abaixo, Shirou conseguiu ver os corredores e as salas no subsolo. Em um destes corredores, encontrou o que seria o GQ. Um homem estava sentado numa mesa, fzendo algumas anotações. Dois outros ninjas faziam a guarda. Não havia dúvidas. Shirou encontrara o que estava procurando.
" Então esse é o segredo que trabalho me deu, metade do trabalho está feito agora vem a parte mais dificil" - Shirou respira por um momento tentando acalmar a si mesmo, pois agora tem que fazer o mais dificil em toda sua missão: enganar o kage, o ninja mais forte da vila da pedra - Transformação! - Agora com sua nova aparecencia de Garun volta a andar pelas ruas da vila da pedra, indo na direção da entrada do QG - " Vamos... agora será o momento onde minhas habilidades serão realmente testadas"
Shirou, transformado em Garun, segue o seu caminho. Descendo pelo corredores subeterrâneos, o chunnin logo chega à entrada da Sala do Tsuchikage. Na porta, dois membros AnBu estão de guarda. Eles olham para o ninja, de forma desconfiada. Após alguns instantes, permitem a passagem do jounnin. -- O Tsuchikage-sama não está, mas Monochi-sama já o aguarda. Entre, kurasai. - Os ninjas voltam à sua posição inicial, olhando para frente...
"Monochi... não faço a mínima idéia de quem é esse cara " - Olhando reto para frente "Garun" fica quieto sem falar uma palavra abre a porta da sala do Tsuchikage - " Como vou fazer agora, não sei se devo ficar feliz ou triste, afinal não precisarei enganar o Tsuchikage mas em compensação eu pelo menos sabia alguma coisa dele, e poderia o reconhecer pela roupa, agora esse cara não tenho a menor idéia de quem é, apesar do nome não me parecer muito estranho, preciso me concentrar e tentar lembrar que é esse cara antes que seja muito tarde " - Assim Shirou anda pensativo pelos corredores do QG.
Shirou abre a porta, apreensivo. De costas e com as mãos para trás, olhando uma imagem entalhada na parede à frente de Shirou, Monochi se encontrava. Assim que o ninja entrou, este fez um pequeno movimento com a cabeça, careca pela idade. Sua voz, fraca, podia ser ouvida: - Então, Garun-kun... As nossas suspeitas eram verdadeiras? As informações trazidas por nossos espiões em Konoha podiam ser levadas a sério? - o ancião apenas aguardava a resposta do ninja, ainda olhando para a obra de arte...
-- Bem eu fui ao local como pedido e busquei durante bastante tempo, mas realmente não encontrei nada lá, acho que a informação trazida não estava correta, e no final nossas suspeitas foram em vão - Shirou olha apreenssivo para o homem e espera pela resposta de Monochi o que interfirá diretamente no resultado de todo seu esforço e trabalho na vila da pedra.
O ancião vira-se, olhando fixamente para o Jounnin. Seus olhos, mesmo sem nenhuma expressão, pareciam fulminar Shirou, que percebeu um chakra negro que envolvia o velho e te sufocava. - Entendo... Então estávamos tratando apenas de boatos... - antes que o homem pudesse fazer mais qualquer ação, a porta se abre. Uma mulher, de cabelos negros e médios aparece. Ela usa vestes pretas, e uma espécie de "luva de garras de metal" na mão direita. Ela é bonita e firme.
Momochi-sama, vim trazer o relatório da ala leste. Não foi encontrado, nenhum esconderijo naquela ala... - a mulher, então, percebe a presença de Garun - Garun-san! Também veio fazer seu relatório? e então? encontrou algo que pudesse nos deixar mais felizes? - de forma um tanto irônica, a mulher sorriu. Apesar de seu sorriso - aparentemente natural - a mulher conseguia intimidar apenas com o chakra sombrio que emanava dela.
-- Nada também, Inai-chan - Momochi respodeu. Ainda com as mãos para trás, o ancião começa a caminhar em direção a ambos. -- Mas tenho certeza que teremos sorte com o Kida-kun. Afinal, onde há fumaça há fogo... A menos que nos estejam escondendo as chamas... não é verdade, Garun-kun...? - O homem olha para Shirou, de forma ameaçadora.
-- Na verdade não encontrei nada, estava passando meu relatório agora, parece que nossas suspeitas eram só boatos, infelizmente a informação trazida pelos espiões está errada - Shirou olha para Mamochi tentando parecer que não há nada errado - " Espiões foi assim que descobriram sobre o esconderijo da Akatski... malditos " - Shirou volta a falar mantendo a calma - O que nos resta é esperar por mais informações, e torcer para que sejam melhores do que a que trazemos agora.
O velho olha para Shirou, e consente. - - Você está certo. Mas também gostariam que soubessem de algo... - O homem volta a virar-se para a parede, ficando de costa para os ninjas. -- Há cerca de 2.000 anos, um grande poder assolou nosso mundo. Os seres que vieram eram tão poderosos que os antigos os chamavam de "dragões". Seu chakra era superior a tudo o que conhecemos. Para muitos, se comparava ao de uma bijuu. Eles dominavam todos os cinco elementos: Fogo, Água, Vento, Terra e Trovão e governavam com bastante crueldade. Dizem que o eremita dos seis caminhos conseguiu subjulgá-los e aprisioná-los em 5 orbes, hoje conhecidas como as Orbes do Dragão e conseguiu usar este poder para alterar a forma dos chakra. Hoje, podemos usar jutsus elementais graças a este conhecimento. As 5 orbes foram espalhadas pelo mundo Shinobi, ficando uma em cada um dos grande países. Aquele que as possuir, terá um poder inimaginável, superior a tudo o que conhecemos neste mundo... Konoha nos informou que o mapa da localização das orbes foi roubado. Isto indica que, dentro em breve, os inimigos que roubaram este poder irão vir em nossa direção. Precisamos estar preparados. Em nosso país, a orbe da Terra está sendo guardada. Quero que vocês liderem um grupo de guarda, para ir em direção à orbe, e evitar que esta seja capturada. Vocês devem partir assim que o Kida voltar das buscas. Esta é nossa prioridade agora.
" Consegui" - Shirou respira profundamente aliviado - " Acho que consegui dar tempo sulficiente para que completem a missão, não posso ficar aqui por muito mais tempo se não irão me pegar, e está fora de cogitação eu sair na missão com eles, tenho que sair daqui agora aproveitando que já está de noite" - Começa a andar pelos corredores na direção da saida calmamente, do mesma maneira que entrou - Vou dar uma volta pela vila, depois irei para casa - Shirou fala para Inai para que ela não desconfie que não sabe onde é a casa de Garun, e assim sai andando pelas ruas da vila até que chegue o momento de sua fuga.
Shirou já estava saindo, quando Inai Shikadatte o Chamou - - Garun-kun! Para quê a pressa? Precisamos conversar! Afinal... dentro em breve estaremos em uma nova missão... Podemos...? - A mulher olha de forma firme para Shirou, apontando para a saída da vila - venha, vamos tomar um ar lá fora, como sempre fizemos... Estou com saudades de nossos bons tempos... - a mulher ri. Seu chakra continua assustador. Recusar não seria uma opção.
-- Claro Inai, eu tambem sinto falta dos velhos tempos - Shirou meio temeroso por ser pego, da um sorriso muito sutil e discreto, de forma que dificilmente poderia se ver - " Kuso... eu achando que já poderia ir para a vila da folha, esse chakra dela me assuta, provavelmente ela deve ser tão forte quanto Garun, ou talvez até mais, e eu tive um trabalho imenso para derrota-lo, além de usar aquele jutsu... não terei a menor chance contra ela, tenho que tomar muito cuidade pois agora estou em território inimigo - Assim Shirou começa a andar em direção do portão - Venha logo, não posso demorar muito pois já estou cansado.
Os dois ninjas seguem para a saída da vila. Passados alguns metros de distância, quando a vila parecia mais distante, Inai muda totalmente de expressão - - Garun...kun... Você sabia que esta é a PRIMEIRA vez que você fala gentilmente comigo...? - a mulher olha séria para o homem e, levantando sua mão direita - com as garras de metal - parte em direção ao ninja - Você pode ter enganado aquele velho caduco, mas não a mim! - Inai parte em direção a Shirou, desferindo-lhe um golpe com suas garras...
-- Você me descobriu - Shirou aumenta sua velocidade assim dando um salto para o lado, permitindo que desvie do ataque da ninja - Sinto muito, mas não posso deixar que você viva, se não estragaria minha missão, me desculpe, não gostaria de fazer isso com você " Nem com o Garun, mas não tive outra escolha" - Assim, Shirou começa a concentrar chakra na palma de sua mão o moldando em forma de bola, depois que a jutsu está pronto, o chunnin começa a concentrar chakra nos seus pés para aumentar sua velocidade novamente e assim corre na direção da inimiga e toca a bola de fogo nela - Desculpe-me.
"Uma bola de fogo no punho... interessante..." - A jounnin se prepara para o golpe, enquanto observa sorridente o garoto. - "ele está mais rápido! Não posso desviar tão fácil..." - De forma rápida, a jounnin aumenta sua velocidade através do chakra, e evita a grande bola de fogo explosiva. - Você é rápido, garoto, mas não o suficiente. Como Conseguiu derrotar o Garun...? Sorte...? - A mulher apenas ri. Caindo de joelhos no chão, ela se levanta, se recompondo. - então era verdade. Minhas suspeitas estavam certas. Se garun não voltou, quer dizer que o esconderijo é lá. - Vira-se, como se estivesse falando sozinha - Queria ir pessoalmente verificar, mas aquele porco do Momochi está desconfiando de mim... Garoto! - vira-se novamente para o ninja - qual é seu nome? Já conseguiram resgatar o corpo de uchiha itachi?
" Quem é essa garota? Ela é muito rápida, não conseguirei derrota-la sozinho" - Shirou olha para a garota espantado - " Como ela sabe do corpo do itachi? Isso está muito suspeito, talvez ela seja uma espiã de konoha" - Shirou respira por um momento tentando se reconpor e acalmar-se, o choque por ela saber sobre Itachi foi muito grande - Quem me deve fazer algumas perguntas aqui é você, Quem é você?
A mulher apenas ri. Com a mão direita na cintura, fala para o chunnin - Shikadatte Inai, sou uma infiltradora da Folha, como você. Estou aqui há muito tempo. Consegui me tornar uma kunochi da elite da vila da pedra, o que torna meu serviço mais fácil. Mas não devemos perder mais tempo aqui. - A mulher suspende seu braço direito, apontando um "um" com o dedo indicador - Um dia. Segurarei o esquadrão aqui por mais um dia. Vocês devem ser rápidos e levar o corpo o quanto antes. Agora... para o disfarce ficar mais real... - a mulher se prepara para atacar - Vamos lutar! - a mulher avança com suas garras em direção à shirou e, depois, apoiando-se no chão com as mãos, desfere-lhe um golpe com seu pé esquerdo.
" Então é isso, agora está explicado, realmente não temos muito tempo para buscar o corpo do Itachi" - Shirou muito distraido pelas novas informações dadas não percebe a aproximação da inimigo que lhe acerta um chute certeiro que o faz dar alguns passos para trás, logo em seguida ela tenta lhe acertar outro chute mas Shirou concentrando um pouco de chakra nos pés facilmente consegue escapar saltando para trás - heheheehe, me pegou distraido mas isso não acontecerá de novo - Depois que consegue recuperar o equilibrio, o chunnin corre na direção da "inimiga" e com chakra concentrado em seu musculos aumentando sua força lhe chuta no estomago jogando-a um pouco para trás, fazendo uma distancia que difilcultava um ataque corpo-a-corpo, então Shirou arremassa um kunai na direção dela.
lá vem ele..." - de força tranquila, Inai evita o primeiro golpe, apenas indo um pouco para o lado. O ninja se afasta, tentando atirá-la uma kunai, mas mira muito longe. - Você tem CERTEZA que é um ninja...? Suas habilidades shinobi são deploráveis. - A kunochi então se prepara, atirando duas kunais no inimigo. - Tente não morrer...
-- Sabe, você tem razão, nunca fui muito de usar taijutsu, meu negócio mesmo é o ninjutsu - Shirou espera as kunais virem em sua direção e usa o kawaririm no jutsu duas veses para se substituir com um tronco de árvore e esquivar de ambas as kunais vindas em tempos diferentes - " Vou lhe mostrar " - Aparecendo atrás da inimiga Shirou começa a fazer selos e quando termina enche seus pulmões de ar -- Katon Houzenka no Jutsu! - Shirou cospe inumeras bolas de fogo da boca - Isso não é tudo - Com as várias bolas de fogo indo na direção do inimigo, Shirou ainda arremessa mais 2 kunais na direção de Inai Shikadatte.
"Impressionante... de uma hora pra outra ele mudou de expressão, parece que realmente vai lutar para valer..." - Inai olha para cima, vendo a chuva de fogo que vem em sua direção. Ela tenta, mas é atingida pelas bolas de fogo. A kunochi solta um grito de dor pelas queimaduras. Shirou ainda tenta acertá-la com duas kunais, mas ela as rebate com suas garras de ferro. Ofegante e ferida, com uma expressão de dor, a espiã olha para Shirou. - Acho que... acho que já está bom... agora... agora vá... e... não esqueça... Um... Dia... - A kunoichi então levanta sua mão, atirando um sinalizador - CORRA! Corra o mais rápido que puder... VÁ!
-- Está bem - Shirou corre em disparada o mais rápido que pode na direção do esconderijo da akatsuki - " Espero que estejam terminando, não temos muito mais tempo, a vila da pedra irá com tudo que tem para lá e ainda tem o Garun, aquilo sim foi um verdadeiro oponente, pena que me subestimou"
--------------- FIM DO EPISÓDIO -------------------
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos