º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio 2 - Missão! O time Aoi em Busca de Respostas!

Ir para baixo

Episódio 2 - Missão! O time Aoi em Busca de Respostas! Empty Episódio 2 - Missão! O time Aoi em Busca de Respostas!

Mensagem por Didios Sex Nov 26, 2010 8:58 am


Episódio 2 - ミッション!回答の検索ではチーム葵

(Missão! O Time Aoi em Busca de Respostas)


A cidade de Konoha continua em construção. Ao longe, é possível ouvir o som dos martelos batendo no metal, das pessoas se ajudando mutuamente, pedindo algum material ou mesmo dando uma ordem. Aoi estava em sua tenda. Olhava, sentado em seu saco de dormir, Aoi olhava o porta-retrato em que havia uma foto sua com as três crianças. Olhando aquelas caras inocentes e cheias de vida, Aoi abre um leve sorriso. "Vocês cresceram..." - estava realmente surpreso. Em pouco tempo, dois membros de sua equipe já eram chunnins... estavam participando de missões mais perigosas e até mesmo liderando missões... Aoi se sentia bastante orgulhoso. Um, especial, decidiu seguir o seu caminho, se tornando um ninja médico. "Com certeza, em pouco tempo você também irá me superar, Nokachi-kun" - Aoi lembra-se da autópsia que fizera com seu aluno no dia anterior, onde o mesmo demonstrou bastante conhecimento, percebendo algo que passou aos olhos de Aoi. "Realmente, a nova geração é superior à que a antecede" - Colocou o porta-retrato no criado mudo, ao lado de outro que mostrava um Aoi jovem à época de sua iniciação ninja, junto com seu antigo time. Ajeitou a luva na mão e colocou a bandana de Konoha na testa, apertando-a firmemente. -- Não irei falhar novamente - fala para si mesmo, enquanto sai da tenda para se encontrar com seus alunos para uma nova - e decisiva - missão.
Nokachi, ainda deitado em seu saco de dormir, com o antebraço na cabeça e olhando fixamente para o teto de pano, fica pensando na missão que terá com Aoi. "Será que a missão de hoje tem haver com o que vemos no necrotério ?" - Nokachi não conseguira dormir direito, lembrando do que vira na sala de autópsia: "Uma espécie de 'virus de chakra'...? Mas como é possível...? E se, como Aoi-sensei comentou, for uma arma da Akatsuki...? Uma arma viral neste porte é capaz de dizimar todo um exército ninja..." - Nokachi, como se num súbito, volta à realidade, fechando a cabeça e sacudindo-a, numa intenção de afastar os pensamentos negativos. - Não, não, não posso pensar nisto. Aoi-sensei é um ótimo ninja médico e, juntos, conseguiremos descobrir mais detalhes sobre este vírus... - fala para si mesmo, enquanto levanta-se da cama, indo se preparar para esta missão que, sem dúvida, será a mais importante para a sua vida ninja...
Komamura acorda animado. iria, enfim, participar de sua primeira missão como chunnin! Olha para o seu colete, recém-recebido e, calmamente, o veste, de forma confortável, saindo logo em seguida para o local combinado, lentamente. Komamura estava tranquilo. Apesar de não saber do que realmente se tratava a missão, estava com o seu time, o time 5, e sabia que seriam bem-sucedidos. Durante toda sua vida ninja - apesar de ainda curta - nunca falharam em nenhuma missão. Esta não seria a primeira. Já venceram o Sensei, inclusive, duas vezes! Komura ri um pouco, lembrando destes acontecimentos. "HAHAHA! O sensei até hoje não sabe realmente com quem estava o pergaminho!" - Konoha Force Team... com certeza, um dia, assim seremos chamados... - Com as mãos atrás da cabeça, confiante, Komamura segue seu destino.
Aoi Chega ao local marcado, onde aguarda pelos seus companheiros. Estava, com certeza, preocupado. Se suas suspeitas estiverem certas, talvez esta missão seja muito mais do que apenas coletar algumas ervas: Ela pode decidir o rumo da guerra que está por vir. Vê os seus dois alunos se aproximarem, que chegam quase simultaneamente. "Será que deveria chamá-los para esta missão...?" - Por algum motivo, Aoi sabia que esta seria uma missão vital, e poderiam correr riscos. Afinal, iriam ao local onde foi encontrado o primeiro corpo atingido por este vírus - ou o que quer que seja. E se o inimigo ainda estiver lá? E se isto atingir os seus alunos... Nokachi e Komamura se aproximam, sorridentes. Aoi retribui o sorriso, de forma um pouco forçada "Não... Nada irá acontecer com eles... eu não permitirei... juro... juro por MINHA VIDA". Cumprimenta seus alunos, antes de informar sobre a missão: -- Komamura, ontem eu e o Nokachi examinamos um corpo vindo da fronteira de Konoha. Ao que parece, o ninja foi vítima de uma espécie de vírus de chakra, que estava destruindo suas células. O vírus foi transmitido por uma espécie de lâmina, provavelmente infectada. Eu suspeito de que este seja mais uma das armações da Akatsuki, numa intenção de desequilibrar as forças entre nós e ela. Por isto, pedi permissão à Tsunade-sama ara que pudesse montar uma equipe de busca para que fosse comigo ao local do primeiro ataque, num templo onde um dia foi um observatório do país do fogo, por se encontrar em uma montanha alta e estar próximo à fronteira. Lá, hoje, é um Centro de Pesquisa Medico, pois foi encontrada uma espécie rara de planta, capaz de curar a maioria das doenças já relatadas. Nossa missão é encontrar maiores informações sobre este ataque e, também, procurar esta planta. Quero investigá-la cruzando os dados dela com este vírus. Você, membro do clã Nara, é uma ótima ajuda, graças a seus conhecimentos de Herbologia.
Nokachi a tudo ouve atentamente, mas percebe que o semblante de Aoi está muito diferente do normal. Ele só viu esta expressão uma única vez, quando enfrentaram os ninjas do Som que queriam invadir Konoha - "Kuso, pelo visto essa missão não é apenas colhetar ervas... o que será que vai ocorrer ? Será que vou ter que usar todas minhas forças...? Será que vou... morrer?" - Nokachi estava por um lado muito preocupado, mas por outro também muito confiante e ansioso por testar suas novas habilidades, uma vez que estava treinando por muito tempo.

Komamura a tudo ouvia atentamente. Estava saindo com seu sensei no que parecia ser uma missão de localização de alguma ervas mas percebia que o sensei estava com um semblante diferente, numa expressão que que so via em missões onde poderiam acontecer coisas realmente sérias - '' O Sensei está diferente... está mais sério... como um verdadeiro ninja... eu já sou um chunnin, devo me portar como tal. Se fui convidado tenho que fazer de tudo pra ser útil'' - Inquieto, Komamura olhava para o sensei -- Voce está diferente do normal sensei, o que aconteceu? vira-se para o sensei, enquanto continua seguindo com os seus companheiros.

Aoi olhou para Komamura. Realmente, sua preocupação estava notória, não conseguia esconder seu sentimento e isto estava afetando os outros membros do time. Como capitão, iria zelar pela segurança de seus subordinados, mas não podia esconder deles a real situação. Eram seus alunos mas, agora, eram chunnins: Ninjas com mais experiência, e tratá-los como criança não era a melhor solução. Eles já provaram por diversas vezes que são capazes de se defenderem e também de trabalhar em equipe. Estava na hora de confiar a ele suas aflições. Aoi salta em mais uma árvore, pegando um grande impulso, antes de começar a falar: -- Komamura, Nokachi. Sei que esta missão parece relativamente fácil, mas acredito que, talvez, encontremos alguns membros da Akatsuki. Se minhas suspeitas estiverem certas, a pessoa que implantou o vírus ainda está por perto do templo Ykioi. Com certeza, por ser este o maior centro de pesquisa médica de konoha, se não encontrarem a cura lá, não haverá lugar em nenhum lugar no país do fogo que a encontre. O ninja - ou mais de um- devem estar nas redondezas, monitorando os resultados. Talvez, até mesmo de dentro do templo. Nossa objetivo não é confrontá-los, uma vez que estamos em um time pequeno mas, se for um espião, devemos evitar que saia com as informações da Pesquisa. Por este motivo, esta não é uma missão tão simples. Por isto, peço a vocês: Sigam FIELMENTE as minhas ordens. Se eu mandar que corram, quero que corram, se eu mandar que se escondam, quero que se escondam. Nossa missão não está em enfrentarmos a Akatsuki e sim levarmos as ervas medicinais para Konoha. Entendido?
Algumas horas depois, os três ninjas chegam ao templo: uma edificação antiga, em cima da montanha, com cerca de 25 andares. Os chunnins puderam outros ninjas médicos rondando o Centro, com suas roupas brancas, além de alguns shinobis em cima da torre, fazendo a ronda. Ao se aproximarem do templo, um ninja - provavelmente o lider - veio na direção dos visitantes. Ele usava túnicas brancas, tinha um cabelo grisalho e falava de forma animada, com Aoi: -- Aoi-kohai! Que bom vê-lo novamente aqui! Depois de tanto tempo! Vejo que trouxe novos ninjas... Fico feliz em saber que está novamente à ativa. Sei porque veio, e fico realmente grato por ter sido a pessoa designada para esta missão. Venha, vamos entrar. Te mostrarei os dados analisados até agora. - Tocando de leve as costas de Aoi, Rekishi o conduz para dentro do Templo.
Ao chegar ao templo, Nokachi fica maravilhado com o lugar e não pára de olhar para os lados e raparar nos detalhes do lugar - "Nossaaa como isso é bonito!" - Por enquanto estou vendo que trabalhar aqui vai ser muito relaxante... pelo menos pelo local" - Acompanha o sensei, entrando no Templo.

Aoi analisa os laudos apresentados por Rekishi. -- Realmente parece que eles morreram da mesma maneira que o ninja que fora levado para Konoha. "Droga... O que será isto...?" - Aoi olha para seus alunos -- Nokachi! Komamura! Vamos nos separar. Devemos encontrar a planta que falei para vocês. Aqui, peguem a foto da mesma. Agora, vamos!
-- Hai! - Os dois ninjas assim assentem, indo cada um para um lado.
Komamura começa a procurar pela planta, saltando por entre os caminhos. "Droga... nada aqui..." - segue um pouco mais, quando percebe uma planta - "Ali!" - Vai até ela. Analisando mais de perto, vê que não é a que procura. - "Droga... Ela realmente é difícil de ser encontrada!"
Nokachi teve mais sorte. Saltando por entre as árvores a procura das ervas, logo encontra uma muda. "Aqui! Otimo, acho que vou procurar um pouco mais" - colocando-a num saco, Nokachi sai em direção de outras mudas, e logo as encontra - "Isso! Tinha certeza que encontraria, agora, é melhor voltar"
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos