º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio 5 - A Aliança de Vidro

Ir para baixo

Episódio 5 - A Aliança de Vidro Empty Episódio 5 - A Aliança de Vidro

Mensagem por Didios Seg Dez 27, 2010 3:33 pm


Episódio 5 - A Aliança de Vidro



Tsunade olha a carta, que acabara de receber - "Uma aliança..." - Apesar de se sentir interessada, Tsunade sabia dos riscos. Antharaz era conhecido como um dos sannins da vila do Chá e era famoso por suas matanças e crueldade. Era uma verdadeira arma de matar. Uma aliança com um homem tão instável quanto aquele não poderia ser visto com bons olhos. Deve haver cautela. Apesar disto, aliar-se a ele pelo objetivo que propusera também não seria algo ruim. Afinal, se ele fosse bem-sucedido em seu objetivo, teria menos um inimigo para se preocupar e, caso falhasse... bem, não faria falta a ninguém. - "O inimigo de meu inimigo é meu amigo" - Será...? Mas, neste caso, quem é REALMENTE o inimigo? Estas e outras perguntas ferviam na cabeça de Tsunade, antes de ela decidir. Virou-se firme para sua assistente: -- Shizune! Chame o Yamato! Iremos a um encontro!

Makiro Antharaz, pulando de galho em galho, sentindo o vento em seus cabelos, pensava, enquanto salta - "Espero que ela não me entenda mal..." - pensa enquanto dá mais um salto e passa a mão no cabelo lançando um sorriso paranóico - "... e acima de tudo, espero que ela não ache que eu ficarei sozinho nessa..." -- Hahahaha!!! Hazashi, seus dias estão contados!!!! - arregala os olhos e agora avança mais rapidamente para o local de encontro

Tsunade aguarda o inimigo, que se aproxima do local do encontro. Seus dois companheiros, Shizune e Yamato, estavam ao seu lado, preparados para qualquer tentativa. Tsunade então se aproxima do seu rival. Os outros dois ficam atrás, em uma distância segura, prontos para agir. - - Então... Makiro Antharaz... estou aqui... o que tem a me propor...?

Antharaz olha torto para tsunade e se aproxima olhando para os dois que estavam mais atrás, tentando perceber se tinha mais alguém perto - -- Mas que hostilidade... geralmente uma hokage não é assim... - Antharaz pisca para ela - "Hmm, os boatos são verdadeiros, ela é realmente muito bonita..." - Ele deixa os seus olhos percorrerem às curvas de Tsunade e depois os foca nos olhos dela - - Então, fiquei sabendo que o Hazashi está causando problemas a vocês... - Antharaz dá umas risadas internas -- Bem, eu tenho grande interesse de espalhar minha fama e estou disposto a ajudá-los a se tornar desse estorvo... "E encontrar mais nukennins para a Itami no sōsu..." -- Mas é claro, não irei lutar sozinho, precisarei do apoio de vocês para a vitória estar garantida... - Antharaz desvia o olhar para um dos dois que estavam mais atrás de Tsunade -- Precisarei de apoio militar de vocês, três ninjas para ser mais preciso... já bolei planos e estratégias... - volta o olhar a Tsunade colocando a mão direita calmamente na cintura enquanto suspira -- E então? O que me diz?

"Este cara é realmente estranho..." - Tsunade olha o homem à sua frente - - Quais são as reais chances de isto dar certo? Sei que você é conhecido como o mestre das ilusões e as habilidades de Hazashi são muito superiores para cair em genjutsus. Ele possui características ímpares. Nem mesmo eu consegui tocá-lo.

-- Hahahaha... não seja tola... - Antharaz leva a mão ao estômago ao rir - - Não me estranha que não tenha conseguido tocá-lo... - ele volta a sua postura se aproximando dela e falando ao seu ouvido - - Como você espera pegá-lo, com ninjas tão mal treinados? - começa a rir por dentro - - Como espera pegá-lo se seus ninjas te denunciam?!?!?! - começa a aumentar o tom de voz -- Não me subestime! Ou você acha que não percebi os três ANBUs que trouxe com você?!?! - Antharaz grita apontando para a mesma -- [[Ah claro... é só mais um que acha que pode com os outros, vamos levar 3 ANBUs escondidos, eles são todos burros neah... não vão reparar...]] - ele diz, imitando a Tsunade em voz sarcástica - Antharaz começa a olhar fixo nos olhos dela -- Provavelmente você não terá outra chance como esta... e, caso tenha, irá ser tarde demais... quer me testar, mande um desses ANBUs lutar contra mim... - ele olha intimidadoramente para Tsunade -- Vamos! Os chuunins que passavam no meu teste eram melhores que essas bostas!!!

Tsunade fica surpresa. - "Como...Ele realmente é alguém habilidoso... Conseguiu descobrir até mesmo os meus ninjas que estavam escondidos... suas habilidades são impressionantes..." - Tsunade tentou se recompor, fechando os olhos e segurando na cintura. -- Humpf... Vejo que você é realmente habilidoso. Parabéns. - Abre os olhos, fixando-os diretamente no inimigo -- Ok... Irei pensar em sua proposta. Amanhã, se eu estiver de acordo, envio alguns membros para te acompanhar. Agora, tenho que voltar. Os anciões darão falta de mim e de minha equipe.

-- Mas é claro... Aguardo sua equipe amanhã... "Tenho certeza que virão..." - Antharaz se afasta lentamente enquanto se acalma sem tirar os olhos de Tsunade - "Com certeza virão..." - ele rapidamente dá um salto para trás caindo em um galho e começa a ir de galho em galho para direção oposta à de Tsunade - "...para a morte..." - sempre com cuidado, tentava perceber se alguém o seguiu.

Tsunade aguarda o homem sair, observando-o. - "Será que posso, realmente, acreditar neste homem...? Um ninja famoso por sua crueldade e matança sanguinária, tão instável, pode realmente ser considerado um ninja honrado para cumprir uma aliança?" - Tsunade estava confusa e indecisa. Poderia mesmo mandar seus já escassos ninjas para uma missão praticamente suicida? Com tantos problemas que estão vivendo atualmente poderia ela criar mais um conflito? - "Esta aliança mais parece com o vidro... frágil e que, a qualquer instante, pode se quebrar..." - ainda pensando se apoiaria ou não o ninja do país do chá, tsunade volta, com toda a sua equipe.
[Continua...]
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos