[Mizukame Yuu's Gaiden] Episódio 1 - E a Jornada se inicia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Mizukame Yuu's Gaiden] Episódio 1 - E a Jornada se inicia!

Mensagem por Didios em Qua Maio 16, 2012 7:37 pm

Episódio 1 - E a jornada se inicia!
O sol nasce timidamente, refletindo-se nos orvalhos produzidos pelas verdes folhas do arbusto, criando um espetáculo multicor visto apenas pelo casal de insetos que por ali passavam. Sorrateiramente, um lagarto se ocultava nas folhagens, avançando sobre os mesmos, abocanhando o mais próximo. O outro, temeroso por sua vida, rapidamente foge, adentrando, por uma fresta na janela, na floricultura Yamanaka, onde uma mulher, de cabelos castanhos claros e longos organizava os últimos arranjos, inspirando, de olhos fechados, o aroma de um arranjo de flores vermelhas, antes de destrancar a porta de entrada e alterar a plaqueta para “aberto”.
Nas ruas, alguns transeuntes não demoravam a aparecer, ao mesmo tempo que outros comerciantes seguiam os passos de Yamanaka Kirochi, abrindo suas lojas ao público. Tudo parecia tranquilo naquela manhã de quinta-feira na Vila Oculta da Folha, reconstruída após o ataque daquele que foi a maior terror enfrentado por Konoha: Pein. Talvez pela vontade de fogo que ardia no coração daqueles cidadãos, muitos sequer lembravam do acontecido, preferindo reproduzir os feitos grandiosos de Uzumaki Naruto – o mais novo herói de Konoha – a relembrar os momentos de terror que passaram antes de sua chegada: afinal, graças a seu grande poder, não houveram mortos (ou pelo menos assim não permaneceram)!
Próximo dali, em um singelo apartamento, Aoi Yakimoto olhava os cidadãos da vila que passavam pelas ruas há alguns metros abaixo dele. Ele sabia que, apesar da suposta tranquilidade que era transmitida para os civis, algo pior estava por vir: a Quarta Grande Guerra Ninja, ainda mais devastadora que as demais. Tanto, que as cinco grandes vilas estão se reunindo!
- “Uchiha... Madara...” – o nome daquele lendário homem veio à mente de Aoi. Seria mesmo ele quem estava por trás de todas aquelas mortes e ataques contra as jinchuurikis? E aquele homem que roubou o pergaminho no templo... Faria ele parte de todo este plano...? – “Hazashi...” – Aoi toca em seu antebraço esquerdo, onde era possível perceber uma grande cicatriz, causada pelo combate contra o nukennin, há algumas semanas atrás. – “Arigatou, Nokachi-kun” – Aoi sabia que fora graças a seu pupilo que estava vivo. – “Suas habilidades ninja, de certo, já superaram as minhas... Uma pena não poder agradecer-te pessoalmente...” – Aoi ficou internado por cerca de duas semanas e, quando recebeu alta, soube que seu pupilo fora enviado à uma missão no país da água. Pelo que ouviu falar, suas habilidades de cura e controle do Hyouton estão sendo bastante comentadas no mundo ninja: “O anjo branco de Konoha”, é como está sendo conhecido. - “O Anjo Branco de Konoha... quem diria...” - Aoi ri. Saindo de seu estado de transe, fala consigo mesmo: – Não temos tempo a perder, Aoi! - retruca, voltando sua atenção para as vestes que havia colocado sobre sua cama.
Há aproximadamente dois dias, Aoi fora comunicado pela Hokage que, mesmo com os preparativos para a guerra, haveria um exame chunnin, agora na vila oculta da areia, e ele deveria treinar um ninja para participar do torneio: seu nome, Mizukame Yuu, um gennin já conhecido do ninja médico, que possui, como ele, habilidades com o elemento suiton.
No dia posterior à nova ordem, ambos realizaram um treinamento leve, tendo o jovem shinobi demonstrado grande habilidade com o controle de chakra, o que surpreendeu consideravelmente o jounnin. - “Acho que já está pronto para desafios de verdade, Yuu” – Aoi ri, fechando a porta de sua casa.
Se misturando aos transeuntes que se multiplicaram nas ruas de Konoha, o jounnin parte para a zona de treinamento, onde marcou com seu mais novo pupilo...
[...]

Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

Ver perfil do usuário http://narutoanimerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mizukame Yuu's Gaiden] Episódio 1 - E a Jornada se inicia!

Mensagem por mizuno em Qui Maio 17, 2012 4:45 pm

[...]
Yuu acorda. Graças ao cansativo treino que fez com Aoi no dia anterior, seu corpo cansado pôde se repousar melhor assim como sua mente não produziu pesadelos nesta noite. Ele se sentia revitalizado e pronto para treinar novamente: " Vamos lá..." - Ele se levanta e se espreguiça rapidamente, se dirigindo logo em seguida ao banheiro.
enquanto toma um banho demorado, começa a se questionar sobre como poderia melhorar seu desempenho em combate: "Hm... talvez eu deva usar mais técnicas básicas.. é verdade que aquele bushin foi bem util..." - após dez minutos no banho, o jovem gennin sai do choveiro e se enxuga... ele olha nos seus propios olhos alguns segundos no espelho, com uma expressão pensativa: "A guerra está se aproximando... o exame chuunin também.. devo começar a treinar intensamente a partir de agora, tanto a guerra quanto o exame serão ótimos para avaliar meu poder" -
Já enxuto, Yuu para de se encarar no espelho, sai do banheiro e desliga a luz. "...Se é que vou sobreviver a tudo isso... " - conclui, por fim.
Sim, o jovem arrogante e orgulhoso no fundo não tinha tanta confiança em si mesmo, e essa era verdadeira razão de sua necessidade de se sentir poderoso... ele então vai ao seu quarto e se veste rapidamente, pulando pela janela de sua casa e se dirigindo rapidamente a zona de treinamento onde devia encontrar o seu mestre...
[...]
avatar
mizuno
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 27
Data de inscrição : 03/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mizukame Yuu's Gaiden] Episódio 1 - E a Jornada se inicia!

Mensagem por Didios em Qui Maio 17, 2012 5:14 pm

[...]
Yuu chega ao local de destino: A arena de treinamento próximo ao Lago. Lá, encontra seu professor que, calmamente, estava a colocar uma ultima lata de refrigerante vermelha sobre um tronco de madeira. -- Yuu-kun! Que bom chegou! Espero que tenha tido uma noite revitalizadora! - O jounnin sorri, num entusiasmo nunca mais presenciado por aqueles que o conhecem. De fato, apesar dos grandes acontecimentos que estão próximos, Aoi estava feliz. Tinha retornado à ativa, treinando jovens ninjas em sua caminhada. Era o que ele mais apreciava.
Dando alguns passos para trás, Aoi observa sua obra: Empilhadas em alguns troncos de madeira de vários tamanhos, latas de refrigerante se transformavam em alvos. “Perfeito” - alargando o passo, mede alguns metros de distância do alvo, marcando com uma kunai uma linha, há 3 metros de distância.
Aoi, então, se dirige ao gennin - Yuu-kun. Ontem você me mostrou um grande controle de chakra, o que demonstra que já está pronto para manipular a natureza de seu chakra, criando jutsus elementais. O suiton, o elemento que dominamos, possui uma característica bastante peculiar: ele pode confundir o fluxo de chakra do oponente, fazendo perder mais chakra do que o normal. Além disso... - enquanto fala, lentamente, Aoi vai realizando uns selos - ...acaso haja água próxima suficiente, nós não precisamos gastar tanto chakra para criar o elemento, bastando apenas moldá-lo. Do lago, então, uma quantidade de água vem em direção aos ninjas, moldada numa espécie de “dragão”, com calda e asas, que se evapora, segundos depois.
-- Claro que esta será uma aula para depois - Aoi sorri, percebendo a admiração do gennin. -- Hoje, contudo, aprenderemos algo mais útil, que pode salvá-lo em situações críticas. Irei te ensinar um jutsu de ataque. O primeiro que aprendi. Canalizando chakra em seus pulmões... - Aoi realiza um selo, inspirando uma quantidade de ar. - ...você deve transformá-lo em água e, então, expelí-lo, desta maneira.
Aoi então respira mais fundo, antes de atirar um jato de água, gritando: - Suiton! Mizu Funshutsu! - o jato atinge uma das latas, derrubando-a de seu suporte. -- Viu? Nada difícil, não é mesmo? - Aoi Sorri. -- É um jutsu rank C, base para outros jutsus que pretendo te ensinar. Agora, é a sua vez.
[...]

Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

Ver perfil do usuário http://narutoanimerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mizukame Yuu's Gaiden] Episódio 1 - E a Jornada se inicia!

Mensagem por mizuno em Qui Maio 17, 2012 6:29 pm

[...]
Yuu chega ao local combinado, ele observa-o e percebe a presença de latas de refrigerante colocadas em cima de troncos de madeira - "Treinamento de pontaria...? Com kunais? " - deduz o gennin ao ver as latas.
Ele, então, avança em direção a Aoi e o saluda -- Bom dia, sensei... - Aoi, então, explica a utilidade das latas, assim como mostra um incrivel jutsu, um dragão constituido de agua com efeitos devastadores. Yuu se admira ao ver o jutsu - " Que jutsu incrivel... enfim poderei aprender algo de util " - O jounnin, contudo, explica que este jutsu não será aprendido desta vez, o quê decepciona um pouco o gennin.
Aoi continua suas explicações e mostra ao jovem ninja um jutsu de ataque, onde o usuario deve expelir um jato de agua razoavelmente potente pela boca - " Hm... Se eu aprender esse jutsu rápido, logo logo poderei aprender o jutsu do dragão aquatico... " - pensa o gennin, sempre tão ambicioso e sedento por poder.
Ele, então, se prepara para usar o jutsu, abrindo levemente suas pernas e fazendo os selos necessarios: -- Suiton: Mizu Funshutsu ! - Yuu, então, abre sua boca e expele um jato de agua, conforme orientado por seu sensei. Com o impacto, a lata de refrigerante é arremessada longe. O garoto sorri ao ver que conseguiu executar o jutsu em uma só tentativa - " Muito bem... " - Orgulhoso de si mesmo, Yuu continua o treino, acertando todas as latas de refrigerante colocadas ali por Aoi:
-- Aoi-sensei, creio que seria uma boa ideia de executar o jutsu em movimento... pois em um combate o inimigo não ficará parado enquanto faço os selos... - Ele se distancia um pouco de seus alvos, quando já está a uma distancia razoavel, começa a correr em direção ao alvo enquanto executa os selos: -- Suiton: Mizu Funshutsu ! - Yuu expele o jato de agua enquanto corre e repete varias vezes o processo, sem errar nenhum dos alvos.
Ofegante, o gennin senta no chão com um sorriso orgulhoso: " Hehe... realmente sou o melhor... agora, creio que devo o fazer enquanto estou no ar..." - Ele se levanta e andando lentamente se distancia novamente dos obstaculos. Yuu começa a correr em direção a eles novamente e pula alto no meio do trajeto, fazendo os selos no ar, e grita : -- Suiton: Mizu Funshutsu ! Mesmo nesta situação complicada, ele consegue atingir o primeiro alvo. Ainda no ar, Yuu rodopia e tenta executar o jutsu enquanto está de cabeça para baixo, expelindo novamente o jato de agua pela boca, mas algo acontece:
-- Dro... - Ele nota que está caindo de cabeça para baixo e que não vai conseguir aterrissar em pé.. ele tenta, em vão, mudar de posição e aterrissar corretamente, mas cai no chão de costas: -- AI! - O gennin grita, mais de susto que de dor, e, ainda no chão, gira seu corpo em direção ao ultimo alvo, pois não tinha conseguido ver se havia acertado ou não...
-- HA! - Yuu grita satisfeito ao perceber que havia acertado o ultimo alvo e se levanta, fechando o seu punho com seu sorriso orgulhoso ele pensa: " Estou ficando mais forte... ".
Cansado, o jovem gennin se dirige a Aoi-sensei quase que mancando e diz: -- Então... sensei... qual será a proxima etapa de nosso treinamento ?
[...]


Última edição por Didios em Sex Maio 18, 2012 2:11 am, editado 1 vez(es) (Razão : correção da formatação: sem negritos e pondo parágrafos, para facilitar a leitura)
avatar
mizuno
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 27
Data de inscrição : 03/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mizukame Yuu's Gaiden] Episódio 1 - E a Jornada se inicia!

Mensagem por Didios em Sex Maio 18, 2012 2:23 am

[...]
“Isso deve distraí-lo por algumas horas...” – brinca o jounnin, enquanto se vira, indo encostar-se em uma sombra que se fazia embaixo de uma árvore para observar o treino do garoto.
O jounnin, contudo, deu apenas alguns passos, quando ouviu o gennin gritar “suiton! Mizu Funshutsu” e, milésimos de segundos depois, ouvir a lata de refrigerante cair. “O... O quê...!?” – Aoi não pôde esconder o espanto - “Não... Não pode ser...”
Aoi, então, vira-se e encontra o gennin, parado, orgulhoso de si mesmo, enquanto a lata de refrigerante estava há metros dali: “Como esse garoto conseguiu aprender este jutsu tão rápido! Geralmente, os gennins demoram dias para aprendê-lo!” – Ainda estupefato, Aoi apenas ouve as palavras do gennin, sem nada pronunciar: “Aoi-sensei, creio que seria uma boa ideia de executar o jutsu em movimento... pois em um combate o inimigo não ficará parado enquanto faço os selos...”.
De forma habilidosa, o gennin continua seu treino, atingindo as latas de forma espetacular: “Que pontaria...” – admira-se o jounnin, enquanto Yuu, por fim, derruba a última lata: “Suas habilidades com o suiton... me lembram um jovem gennin que treinei há algum tempo...” - “ Então, sensei, qual será a proxima etapa de nosso treinamento ?” .
Apenas com as últimas palavras do gennin é que Aoi sai do transe, virando-se para o garoto com um sorriso no rosto:
-- Muito bom, Yuu-kun! Vejo que subestimei suas habilidades! Vejamos, então, um jutsu um pouco mais difícil, útil para confundir o oponente. – Aoi muda de expressão, passando para um sorriso sarcástico, enquanto, afastando-se um pouco do gennin e curvando-se um pouco para a frente, realiza alguns selos, olhando nos olhos de seu pupilo, o orienta: – Este jutsu consiste na habilidade de converter chakra suiton e, concentrando um pouco mais de chakra no ataque, transformar o líquido mais viscoso, escorregadio, atrapalhando a conversão de chakra do oponente. Observe! – Aoi, então, salta, terminando os selos necessários para a realização do jutsu. Mirando para um dos troncos que outrora serviram como suporte para as latas de refrigerante, grita: - Suiton! Gamasuiydan Sujutsu! – Um líquido amarelado jorra da boca de Aoi, atingindo o tronco, pouco antes do jounnin tocar o chão, apoiando-se sobre um joelho e mãos. O jounnin, ainda ajoelhado, se dirige ao jovem shinobi: -- E então? Viu como funciona? Agora, quero ver você. – Aoi levanta e, desta vez, observa o treino do garoto. “Não quero perder um detalhe...”
[...]

Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

Ver perfil do usuário http://narutoanimerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mizukame Yuu's Gaiden] Episódio 1 - E a Jornada se inicia!

Mensagem por mizuno em Sab Maio 19, 2012 9:13 am

... Yuu observa o jounnin enquanto este o explica como executar um suiton capaz de atrapalhar a conversão de chakra do adversário

" Hm... esse jutsu pode ser muito util em um combate "

O jovem gennin pensava nas estratégias que poderia usar com o jutsu que acabara de aprender e com o outro que tentaria aprender agora

" Ok... tenho que formar um liquido mais denso... "

Ele pensava, enquanto concentrava o seu chakra para formar um liquido mais denso. Yuu distancia um pouco suas pernas e faz os selos nécessarios para o jutsu: -- Suiton: Gamasuiydan Sujutsu!

O gennin expele um liquido viscoso e amarelo de sua boca, oquê o faz pensar que havia conseguido dominar a técnica como havia feito com o Funshutsu.[/b] " Realmente, sou um genio..." Com um sorriso em seus lábios ele olha para Aoi, com um olhar arrogante e orgulhoso

-- Ok, sensei, vou fazer-lo novamente, para verificar se não foi somente por sorte que consegui executar esse jutsu...

Yuu pensava realmente que tinha conseguido fazer um jutsu porquê era um genio, e que já dominava completamente a técnica, o gennin não pensava que poderia falhar desta vez[/b] " Ok... muito facil.. só tenho que repetir isso mais uma vez... "

Ele faz novamente os selos, dirigindo seu olhar para um outro tronco, ele expele um jato de agua pela boca, um jato de agua comun, como o Funshutsu[/b] " Kh...! Oquê é isso !? " O jovem gennin olhava surpreso para o seu alvo, não entendendo a razão de sua falha. Ele olha um pouco desesperado para Aoi-sensei e diz [/b]

-- Ah... sensei.. ? Não sei oquê aconteceu desta vez mas não consegui executar o jutsu corretamente. Acho que entendi o meu erro, desta vez, não vou falhar !

Yuu faz novamente os selos, olhando o mesmo tronco de antes, ele expele novamente agua pela boca. O liquido viscoso que ele tinha conseguido disparar na primeira vez não parecia mais tão facil de produzir... " Droga..! Oquê está acontecendo!? "

Ele começa sentir a falta de chakra em seu corpo, sabendo que ele só tinha mais uma tentativa, Yuu pensa


" Droga... esta vez será a ultima.. se eu fizer mais uma vez depois desta vou desmaiar por falta de chakra... "

O gennin faz os selos novamente e mais uma vez não consegue executar o jutsu. Irritado e ofegante, ele tenta fazer o jutsu mais uma vez, e antes que possa executar-lo, ouve a voz de Aoi-sensei dizendo-o de parar...
avatar
mizuno
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 27
Data de inscrição : 03/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mizukame Yuu's Gaiden] Episódio 1 - E a Jornada se inicia!

Mensagem por Didios em Sab Maio 19, 2012 12:03 pm

[...]

-- Já basta, Yuu. - Aoi aparece na frente do gennin, de forma rápida, segurando suas mãos com sua mão direita. De forma séria, adverte: -- É preciso saber o seu próprio limite, Yuu. Utilizar o chakra até seu esgotamento irá levar seu organismo a um colapso, fazendo que você morra. E não é isso que queremos, não é verdade? - Aoi agora ri, deixando aquele momento de advertência para trás. - “Mesmo ele não tendo dominado o jutsu, o fato de já ter conseguido executá-lo é, mesmo que apenas uma vez, já é impressionante...” - Aoi, então, solta a mão do gennin: -- Venha, trouxe algo para nós.
Lentamente, o jounnin segue em direção a uma das árvores, aguardando ser acompanhado pelo gennin. Mexendo na cesta, Aoi retira alguns bolinhos escuros de cor semelhantes à chocolate, de tamanho razoável.
-- Tome, coma algumas - Premeditando a expressão de dúvida do gennin, Aoi já esclarece: -- São balas de soldado, úteis para a recuperação de chakra, utilizadas, comumente, nos esquadrões ninja. Não devem ser utilizadas de forma leviana, por isso, só te aconselho comer três delas.
[...]

Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

Ver perfil do usuário http://narutoanimerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mizukame Yuu's Gaiden] Episódio 1 - E a Jornada se inicia!

Mensagem por mizuno em Seg Maio 21, 2012 3:33 pm

[...]
Yuu estava prestes à desmoronar de cansaço em frente ao sensei, quando este intervém rapidamente conselhando-o de parar. -- Você tem razão, sensei. - diz o gennin enquanto segue lentamente o sensei em direção a uma das arvores

" Droga... certeza que se eu pudesse treinar somente dez minutos a mais já dominaria completamente este jutsu.. " - Yuu estava muito cansado e tinha dificuldades de acompanhar a velocidade do sensei, mesmo se este caminhava de maneira completamente normal. Não querendo mostrar fraqueza, o garoto se força a andar mais rápido, caminhando agora lado a lado do sensei.

Aoi sensei então pára de andar em frente a um cesto e saca três balas de cor escura, parecidas com chocolate. " Balas de soldado ? " Yuu pensa ao ver as bolinhas. -- Já tinha ouvido falar delas mas nunca as experimentei...Obrigado Aoi-sensei ! - o gennin aceita as balas e as come rapidamente, esperando que façam efeito logo. -- Sensei, poderei continuar o treinamento quando as balas fizerem efeito ?
[...]
avatar
mizuno
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 27
Data de inscrição : 03/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mizukame Yuu's Gaiden] Episódio 1 - E a Jornada se inicia!

Mensagem por Didios em Ter Maio 22, 2012 10:02 am

-- Com certeza! - responde o jounnin -- As balas de soldado concedem uma energia extra ao ninja, possibilitando-o recuperar chakra de forma rápida. Infelizmente, possui um efeito colateral, quando utilizado de forma leviana: como aceleram muito o coração do ninja, podem levá-lo ao infarte. Por este motivo, só indico três.

Aoi sorri. Percebendo um certo receio do ninja para degustar das balas de soldado, ele complementa:

-- Mas não se preocupe. Sou um jounnin médico e, enquanto eu estiver aqui, nada irá te acontecer. - Smile

Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

Ver perfil do usuário http://narutoanimerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mizukame Yuu's Gaiden] Episódio 1 - E a Jornada se inicia!

Mensagem por mizuno em Ter Maio 22, 2012 10:32 am

" Ótimo só tenho que esperar que as balas façam efeito ago..." - Yuu sente seu chakra voltar assim como sua energia, não acostumado com as balas, ele arregala os olhos espantado.

" Incrivel.. as balas fizeram efeito em alguns segundos! "

O jovem gennin abandona sua posição cansada e se ergue, assumindo uma posição muito mais imponente e menos cansada que aquela que tinha antes. Ele então ergue o seu punho e diz -- Vamos lá! - Sem mais esperas, Yuu afasta com desenvoltura suas pernas, deixando um espaço maior entre elas, em seguida, o garoto faz os ins nécessarios para execução do jutsu em uma velocidade incrivel e grita:

-- SUITON: GAMASUIYDAN SUJUTSU!


Ao abrir a boca, Yuu expele um jato amarelado na arvore mais proxima. " Enfim... consegui...." - pensa Yuu, com um sorriso demonstrava um certo orgulho de si mesmo.
avatar
mizuno
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 27
Data de inscrição : 03/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mizukame Yuu's Gaiden] Episódio 1 - E a Jornada se inicia!

Mensagem por Didios em Ter Maio 22, 2012 10:44 am

[...]
Os dias passam, e ambos ninjas continuam o seu treinamento. Aos poucos, Aoi percebe a grande evolução do gennin em tão pouco tempo, causando-lhe surpresa: Em duas semanas de treino, Yuu conseguiu aprender grande parte das técnicas básicas de suiton, o que é, realmente, impressionante.
-- Muito bem, Yuu! - Encerra Aoi, assim que o gennin aterrissa no chão. - Acho que por hoje é o suficiente. Irei te liberar mais cedo, pois preciso fazer algumas coisas no Quartel General. Daqui há uma semana, iremos para Suna!
Os dois já estavam se preparando para voltar quando Aoi ouve um som rápido, vindo da floresta próxima. - “Ahn... Pareceu alguém se movimentando entre as árvores... Mas.. Uma hora dessas?” - Aoi saca sua Kunai, e, ao se dirigir ao gennin, percebe que o mesmo também percebeu o movimento. - “Que percepção...” - Aoi não parava de admirar os feitos do jovem ninja.
- Então, você também percebeu - Sussurra o jounnin. - Precisamos saber do que se trata. Venha, vamos furtivamente investigar o local. -
Aguardando o ok do gennin, Aoi salta, em direção à floresta.

Os dois ninjas seguem o seu caminho. Escondidos numa moita, conseguem ver um homem, todo encapuzado, com vestes ninjas de cor acinzentada, próximo à uma cachoeira pequena. Ele, então, escala alguns metros nas pedras, retirando um saco, que aparenta ter um pergaminho dentro, e, de forma rápida, o coloca dentro da bolsa que carrega nas costas. - “Espiões...?” - Aflige-se Aoi - Yuu! Precisamos intercepta-lo, antes que cheguem à seu destino. Irei verificar o local. Fique aqui. -
Aoi, então, salta, indo à procura de outros componentes do time...
Yuu continua a observar o ninja, mas, assim que Aoi partiu, dois outros ninjas, igualmente encapuzados, chegam, conversando com o primeiro. Ao que tudo parece, irão deixar o local! Seria o momento do jovem gennin provar seu valor para seu mestre...? Conseguiria ele enfrentar os três ninjas encapuzados...?
[...]

Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

Ver perfil do usuário http://narutoanimerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mizukame Yuu's Gaiden] Episódio 1 - E a Jornada se inicia!

Mensagem por mizuno em Sab Maio 26, 2012 2:30 pm

[...]
Percebendo que precisaria agir rápido, antes que os ninjas saísse. Ele então. Teve uma idéia. "Espero que funcione..."
Yuu, então, sai do arbusto, aparecendo na frente dos ninjas: -- UM NINJA DE KONOHA! - grita um deles.
Todos, velozmente, atiram shurikens em direção ao gennin que não consegue evitar os golpes. Quando atingido, contudo, o gennin desaparece em fumaça, deixando os ninjas surpresos: "Um bunshin...?"
Momento perfeito para o jovem shinobi. Enquanto os ninjas ainda se preocupam com o clone, o Yuu verdadeiro apareceu atrás dos inimigos, atirando 4 kunais em um deles que, não percebendo o golpe surpresa, cai, desfalecido. " Um a menos !" - Yuu observa o ninja adversario cair no chão, deduzindo o sucesso de seu ataque surpresa - " Consegui ! Agora tenho que mudar de posição .. ! " - Yuu suava frio enquanto se dirigia ao seu novo esconderijo, pois o garoto sabia que uma pequena falha ou um pequeno ruido faria os ninjas descobrirem sua verdadeira posição. O gennin, usando o shunshin, corre rapidamente para os arbustos, tentando passar despercebido: - Ali! - Grita um deles. Yuu foi percebido.
O infiltrador, então, se dirige a seu colega, que possui o pergaminho: - Siga para a fronteira! Precisamos cumprir nossa missão! Vá! Eu irei cuidar dele! Pelo que percebi, é apenas uma criança!
-- Hay! - consentindo, o outro espião salta, saindo da visão de Yuu
O gennin se esconde em uma arvore que se encontrava do lado esquerdo dos ninjas, pronto para atacar novamente, quando um dos outros dois ninjas o localizia e denuncia sua posição - " Droga... me descobriram ! " - Yuu então percebe que o ninja que tinha o pergaminho estava prestes a ir a fronteira enquanto o outro estava encarregado de pará-lo.
Sabendo que não conseguiria alcançá-lo muito tempo depois, ele decide terminar o combate o mais rapido possivel - " Não é hora de economizar chakra, tenho que acabar logo com ele para poder recuperar o pergaminho..." - O jovem gennin faz alguns selos e diz - SUITON: MIZU FUNJUTSU ! - ele expele um jato de agua pela boca em direção ao ninja adversario e em seguida coloca chakra em seus pés, se dirigindo em velocidade maxima pelo lado esquerdo e tentando atacar o adversario em um ponto cego - " Agora acabo com você ! - Yuu desfere um chute lateral no rosto do ninja e em seguida tenta cravar sua kunai no peito deste mesmo..
O jutsu de Yuu foi certeiro, antingindo o ninja com um jato certeiro de água. - AAAAAH! - grita o ninja, levando sua mão a seu braço esquerdo, que fora gravemente ferido pela técnica. o gennin foi rapidamente em direção ao ninja. - "Droga... Ele é rápido!" - usando chakra, O ninja conseguiu evitar os dois golpes do shinobi. - "que velocidade!" - surpreende-se o shinobi. - "preciso ganhar tempo" - sacando sua kunai, ele parte em direçao ao ninja, tentando desferir-lhe golpes fatais.
Yuu percebe durante seu ataque que a velocidade do adversário era maior que a dele. Mesmo tendo bons reflexos, ele decide colocar mais chakra em seus pés para se defender de maneira eficaz - " Droga.. estou gastando chakra demais ! " - Pensa o jovem ninja enquanto observa o adversário vir em direção a ele em velocidade maxima, atacando com sua kunai - " Rapido demais ! " - Yuu não consegue desviar do primeiro golpe, que atinge-o no braço esquerdo, fazendo morder os lábios, de dor. Mesmo com dificuldade, desvia do segundo e do terceiro golpe - " Ele é forte demais... vou ter que usar minha potencia maxima ! " - O gennin faz novamente alguns selos, atacando com um jato de agua o adversario.
A velocidade de Yuu aumentou drasticamente. O inimigo, contudo, conseguiu evitar o primeiro golpe, saltando para o lado oposto ao jato de água.
- " Agora.. ! - Ele então corre com sua kunai empunhada, usando o maximo de chakra possivel para aumentar sua velocidade e tentando perfurar o inimigo duas vezes seguidas.
Rapidamente, o gennin apareceu atrás do ninja, atingindo-o com a Kunai. Golpe certeiro. E fatal. O ninja, então, cai, inerte.
avatar
mizuno
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 27
Data de inscrição : 03/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mizukame Yuu's Gaiden] Episódio 1 - E a Jornada se inicia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum