º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo

2 participantes

Ir para baixo

[Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo Empty [Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo

Mensagem por Didios Sex maio 18, 2012 2:55 pm

Episódio 1 – Convite aguardado

[...]

Uma grande nuvem cinzenta paira sobre Konoha, anunciando tempos ruins. As jovens crianças, contudo, não parecem se importar com a ventania que estava fazendo, anunciando a chuva que se aproximava. Brincando, passam por entre as barracas da feira livre, sendo reprimidos por um dos feirantes. Pressentindo a chuva, uma mãe enrola seu bebê num lenço, aproximando-o de seu busto afável, esquentando-o. O vento leva o chapéu de uma dama, mas é interrompido no meio do caminho por um jovem rapaz que, cortejando a moça, o devolve.

De cima, no teto do quartel general, recentemente reconstruído após o ataque de Pein, Tsunade observa os transeuntes, parecendo não se importar com o vento que, onde se encontrava, parecia mais forte. Seus cabelos louros movimentavam-se freneticamente. “Guerra...” – A Hokage não parava de pensar nesta palavra. Há alguns dias, fora convocada pelos outros Kages a participar da reunião, tendo sido informada de toda situação. Não poderia crer – nem mesmo aceitar – que aquilo estaria acontecendo novamente.

Desta vez, contudo, deveriam proteger as jinchurikis do nove e do oito caldas... “Naruto...”. Será mesmo que ele precisava de proteção? O garoto que, sozinho, salvou a vila oculta da folha precisava MESMO ser protegido...? Mesmo não concordando com a decisão dos Kages, Tsunade iria proceder conforme o combinado.

“Hazashi...” – Se não bastasse os problemas com a guerra, ainda tinha AQUELE homem... “O que você procura...?” – Desde o ataque ao templo, há quase quatro semanas, o nukennin encontra-se desaparecido, não mais dando qualquer movimento.

-- Hokage-sama – Ao lado de Tsunade, uma AnBu aparece, usando a máscara de javali. Considerando suas vestes, apenas seus cabelos negros, longos e presos em forma de coque por uma agulha de madeira a diferenciava dos demais membros de sua divisão. – A senhora mandou me chamar...?

-- Sim. – Respondeu a Sannin, ainda fitando a vila abaixo. – Quero que localize uma pessoa. - Retirando do bolso uma foto, Tsunade entrega à Anbu – Makiro Antharaz. Ele é um mercenário, antigo membro da vila oculta do silencio, que fora destruída há poucos anos. Diga a ele que eu tenho uma missão. Considerando que irá sozinha, deve usar a identidade de Mito, e se disfarçar entre a população. Você é uma ótima ninja sensora Mito, e conto com você para localizá-lo o mais breve possível. Ouvi dizer que ele está aqui no país do fogo. Diga-o que o esperarei em Anjii, daqui há 10 dias.

"Makiro Antharaz... Mas ele é um mercenário... A Hokage-sama precisa mesmo deste homem...?" - A Anbu já conhecia a fama do ninja, mas, como era uma ordem direta da Hokage, sequer ousou questionar: -- Irei imediatamente.

Com um movimento, a AnBu deixa o local. Tsunade, então, volta a contemplar sua vila, quando a primeira gota de água cai em sua mão. “Chuva...” – Olhando para cima, Tsunade pôde ver as milhares de gotas que desciam da pesada nuvem. Fechou os olhos, e aguardou-as atingir seu rosto. “Eu sequer tive tempo de chorar por você... Jiraya, seu tolo...”




[...]


Última edição por Didios em Sáb maio 19, 2012 2:13 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo Empty Re: [Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo

Mensagem por Antharaz Sáb maio 19, 2012 12:15 am

[...]
Makiro Antharaz olha para o céu rapidamente e observa o tempo fechado, enquanto caminha pelo País do Fogo. Usando um manto negro e um chapéu de palha, característico da região, o ninja se assemelha a um transeunte qualquer:
- "Espero não encontrar mais mercenários no caminho..." - Torce o Shinobi. Desde o fim de sua vila, quando tornou-se um mercenário sem lei, seguindo apenas o tintilar das moedas, Antharaz é procurado por vários vilarejos, atraindo, desta maneira, outros mercenários, que buscam sua recompensa - "Quando as pessoas irão entender que quando um ninja toma uma decisão, ele deve arcar com as consequências, ficar contratando pessoas para resolver seus problemas não vai consertar os erros do passado...?"
O shinobi leva a mão ao seu chapéu, levantando-o um pouco para observar as coisas ao seu redor -"Sinto que algo está para acontecer..." - Antharaz pára por um momento, abrindo a mão e sentindo a fria corrente de vento que passava pelo local.
Ele, então, fecha os olhos, se lembrando de seu passado, quando foi banido de Gensou e passou noites frias sozinho, sendo coberto apenas pelo céu estrelado. Como num súbito, volta seu raciocínio ao seu real objetivo: "Seja o que for, tenho coisas importantes para fazer... preciso descobrir o paradeiro da Akatsuki... não posso esquecer o que fizeram a minha família e vila..." - o sannin, então, continua a andar lentamente, sempre atento a qualquer aproximação
"Talvez Tsunade tenha algo para me informar sobre eles... acho que a farei uma visita a ela algum dia desses..." - ele, então, esboça um leve sorriso no canto da boca - "Provavelmente, são fortes, afinal destruíram toda Gensou, mas com uma boa estratégia e o meu poder, poderei acabar com eles..." - pensa, fazendo um leve movimento com a mão para aparecer sua flauta e toca a música que seu pai lhe ensinou quando pequeno, enquanto segue sem rumo.
[...]
Antharaz
Antharaz
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 08/08/2008

Registro Ninja
Nível:
Membro: Membro Sem Clã
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/jogador-f111/makiro-anthara

Ir para o topo Ir para baixo

[Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo Empty Re: [Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo

Mensagem por Didios Sáb maio 19, 2012 3:01 pm

[...]

-- Makiro... Antharaz... – Uma mulher, de cabelos negros e longos, presos em um coque, surge atrás do sannin, há aproximadamente seis metros. Ela estava usando uma técnica de invisibilidade, com vistas a se ocultar do ninja, desfazendo-a enquanto falava o nome do shinobi.

-- Chamo-me Mito, e tenho uma informação da Hokage-sama para você – a mulher, de olhos castanhos claros, firmes, fita o ninja, de forma bastante dura. Seu corpo, esculpido pelos anos de prática ninja, estava coberto por um tecido característico, preto, com detalhes laranja no pescoço. Na mão, uma ninja-to, abaixada. Ela sabia quem ele era e, por este motivo, não confiava. Mesmo sabendo ser uma ordem direta da Hokage, Mito não iria baixar a guarda para aquele mercenário inescrupuloso.

Antes, contudo, que a kunoichi pudesse esclarecer o motivo, uma bomba de fumaça é atirada entre os dois, exigindo da Anbu, que se afastasse com um salto, para sair da linha da fumaça.
Apoiando-se com seus pés, que deixavam um rastro de poeira, e levando seu braço esquerdo para o rosto, a ninja fica alerta: “Um Ataque...?”
Um pouco a frente dos dois ninjas, um grupo de 5 homens, fortemente armados, estavam-os observando. Aquele que parecia ser o líder, indaga: -- É você que se chama, Makiro Antharaz...? – com uma arma exótica na mão, com lâmina larga e torta, o mercenário retira uma sujeira da unha, com a ponta da espada, enquanto aguarda a resposta do ninja...
[...]
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo Empty Re: [Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo

Mensagem por Antharaz Sáb maio 19, 2012 7:19 pm

[...]
O Sannin já estava prestes a atacar a kunoichi, acreditando ser ela uma assassina, quando percebe a bomba de fumaça se aproximando e realiza um salto rápido para traz, afastando-se da fumaça.
Olhando os homens, que perguntam seu nome, pensa: - "Este mundo deve estar em decadência mesmo..." - leva a flauta próxima à boca novamente - "Uma mulher que acha que uma ninja-to pode me parar e cinco mercenários que não chegam nem aos meus pés querendo me matar..." - dá um leve sorriso e levanta seu chapéu olhando para o suposto líder dos mercenários.
-- Vocês não sabem o lugar de vocês não é mesmo? - fecha os olhos e começa a tocar sua flauta, - "São apenas escórias deste mundo..."- realizando a sua Técnica do Dó4 do sono em todos mercenários do local - "Vou aproveitar que não me atacaram ainda..."
[...]
Antharaz
Antharaz
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 08/08/2008

Registro Ninja
Nível:
Membro: Membro Sem Clã
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/jogador-f111/makiro-anthara

Ir para o topo Ir para baixo

[Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo Empty Re: [Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo

Mensagem por Didios Sáb maio 19, 2012 8:15 pm

O membro 'Antharaz' realizou a seguinte ação: Lançar os dados

'd20' : 7, 4, 13, 8, 13
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo Empty Re: [Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo

Mensagem por Didios Dom maio 20, 2012 1:00 pm

[...]
O sannin, então, fecha seus olhos, tocando lentamente os seus lábios na flauta, fazendo-a emitir um suave som. - hahaha! - zomba o lider dos mercenários - acha mesmo que esta mu... - o mercenário não conseguiu, sequer, concluir sua frase: de repente, encontrou-se com seu corpo paralisado.
Segundos depois, estava no chão. - "Mortos...?" - Questionou-se Mito, enquanto Antharaz concluía a missão. Abrindo seus olhos. - "Este homem..." - Mito, não tira os olhos do sannin, aguardando sua reação, preparada para realizar qualquer contra-ataque...
[...]
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo Empty Re: [Saga Quest] Livro 1 - Os deuses do Susanoo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos