º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[The Sannin Chronicles] Episópio 2 - Tensão em Mokoyou!

2 participantes

Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episópio 2 - Tensão em Mokoyou! Empty [The Sannin Chronicles] Episópio 2 - Tensão em Mokoyou!

Mensagem por Didios Sáb Jun 02, 2012 1:04 pm

[...]
Já haviam se passado três meses desde que Antharaz, Mito e Zeru se tornaram gennins, e, como tais, vêm realizando diversas missões:
-- Droga! Mais uma missão rank D! - chateia-se Mito, ao vir carregando, nas costas, quilos de rosas. - Não entendo porque não podemos fazer missões de verdade! - comenta a gennin com seus colegas, no retorno da missão. -- E o pior: ainda temos que fazer isso sem a supervisão do Yusuke-sensei!
De fato, desde que os gennins foram aprovados por seu capitão, por diversas vezes, o mesmo se ausenta de suas missões, deixando os jovens ninjas à sua própria mercê. Quando retorna, de forma cânlida, pede desculpas, e finge que nada aconteceu.
-- Baka... Quando o encontrar, desta vez, ele vai ver... - chateada, Mito continua com o peso das rosas em suas costas, chegando, enfim, ao quartel general, juntamente com seus colegas, para passar o relatório...
[...]
-- Parabéns, gennins de Konoha, foram bem-sucedidos, mais uma vez, em sua missão. - falou Senju Tobirama, o segundo Hokage -- Infelizmente, desta vez, vocês não terão tempo para descanso. Preciso que levem uma carta minha ao Mizukage, na Vila Oculta da Areia, que precisa chegar o mais breve possível e, por este motivo, terão que sair ainda hoje. Contudo, por critérios particulares, essa missão deve ser dada início hoje, à meia noite. - O Hokage pega o pergaminho que se encontrava em sua mesa e entrega ao gennin mais próximo.
-- Tomem. Esta é uma missão rank C e, por isso, as exigências são maiores, acho que estão prontos para esse nível de missão. Espero não estar enganado. Yusuke não poderá acompanhá-los, mas isso não é indispensável.
[...]
Exatamente à meia-noite, os gennins se encontram no portão da vila, prontos para a missão.
-- Kuso... o Yusuke-sensei não irá nos acompanhar novamente... - lamenta-se a kunoichi. - daqui a pouco vou acreditar que ele não quer ser nosso capitão...
Ainda resmungando, a gennin se junta a seus colegas e parte em direção à vila da areia.
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episópio 2 - Tensão em Mokoyou! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episópio 2 - Tensão em Mokoyou!

Mensagem por Antharaz Sáb Jun 02, 2012 1:51 pm


Já haviam se passado três meses desde que Antharaz,
Mito e Zeru se tornaram gennins, e, como tais, vêm realizando diversas
missões:

-- Droga! Mais uma missão rank D!
- chateia-se Mito, ao vir carregando, nas costas, quilos de rosas. -
Não entendo porque não podemos fazer missões de verdade! - comenta a
gennin com seus colegas, no retorno da missão. -- E o pior: ainda temos que fazer isso sem a supervisão do Yusuke-sensei!

De
fato, desde que os gennins foram aprovados por seu capitão, por
diversas vezes, o mesmo se ausenta de suas missões, deixando os jovens
ninjas à sua própria mercê. Quando retorna, de forma cânlida, pede
desculpas, e finge que nada aconteceu.

-- Baka... Quando o encontrar, desta vez, ele vai ver...
- chateada, Mito continua com o peso das rosas em suas costas,
chegando, enfim, ao quartel general, juntamente com seus colegas, para
passar o relatório...


Makiro Akira, voltando cansado carregando sacolas bem menos de rosas do que seus colegas, ouve a reclamação de Mito - -- Não seja dura com ele... veja isto de outra forma... assim aprendemos a nos virar sem depender de ninguém... - falava dando breves pausas para retomar o fôlego enquanto seu suór percorria seu corpo - "Talvez se eu fosse mais forte fisicamente, poderia ajudar melhor cada um deles..." - olha para o chão enquanto se aproxima de seu destino, limpando o suor do rosto com a blusa - "Isso também pode ser um teste di Yusuke... seja como for, preciso muito me preparar para meus planos..."

Makiro Akira, ao adentrar o quartel general, fica adimirando o local e suas peculiaridades - "Será que é aqui que veremos Yusuke?!?" - coloca o saco de rosas no chão enchugando o suór novamente - "Espero que Mito-chan e Yusuke-sensei não briguem..." - dá um leve suspiro quando percebe a presença do Hokage - - S.. Senj... Senju Tobirama... - fala consigo mesmo meio espantado com a presença do próprio - "Este é Hokage... o que ele está fazendo aqui?!?! Esta oportunidade é para poucos..." - fica adimirando tal homem, deixando algumas lágrimas escorrerem de seu rosto pela emoção - "Talvez eu seja o único Makiro a vê-lo de tão perto, tirando aquele traidor..." - aperta sua mão mais forte lembrando-se de Makiro Fusha

-- Parabéns, gennins de Konoha, foram bem-sucedidos, mais uma vez, em sua missão. - falou Senju Tobirama, o segundo Hokage
-- Infelizmente, desta vez, vocês não terão tempo para descanso.
Preciso que levem uma carta minha ao Mizukage, na Vila Oculta da Areia,
que precisa chegar o mais breve possível e, por este motivo, terão que
sair ainda hoje. Contudo, por critérios particulares, essa missão deve
ser dada início hoje, à meia noite.
- O Hokage pega o pergaminho que se encontrava em sua mesa e entrega ao gennin mais próximo.

--
Tomem. Esta é uma missão rank C e, por isso, as exigências são maiores,
acho que estão prontos para esse nível de missão. Espero não estar
enganado. Yusuke não poderá acompanhá-los, mas isso não é indispensável.

"Uma missão rank C para fazermos sozinhos?" - se pergunta se seriam capazes de realizar aquela missão - "Senju Tobirama não iria permitir que fôssemos em uma missão rank C sem estarmos preparados..." - faz um sinal de positivo com a cabeça - -- Não o decepcionarei... - fala se ajoelhando e olhando sempre para baixo - "Não quero faltar com o respeito... isto será uma ótima chance de reconquistar a confiança do Hokage depois do terrível incidente com Fusha..." - começa a focar em sua nova missão - "Vila oculta da areia... dizem que ela é cercada por enormes muros... alguns dizem que são impenetráveis..." - olha para o rosto de Tobirama - -- Senhor, quero conversar com você em particular após a missão... é um assunto de grande importância para mim e agradeceria muito se tomasse parte de seu precioso tempo para me ouvir... - aguarda a resposta do Hokage e depois aguarda ele sair - -- Desta vez não atrasarei... - fala sems e virar para os companheiros - -- Esta missão me parece ser muito mais séria do que o comum, logo tentem não se atrasar... sei que é estranho a pessoa que mais atrasa falar isto, mas é que tem muita coisa em jogo nela... para avila, para vocês e ainda por cima, para mim... - fala pensando em seu clã e sua sede de vingança por Fusha - "Você vai me pagar por tudo que fez Fusha..." - deixa uma lágrima leve escorrer pelo seu corpo, fecha os olhos e sente o momento da situação - "Meu coração está batendo mais forte e está mais acelerado... será a emoção da missão, ou o fato de poder tornar o fardo que carrego mais leve?!?!" - pensa levando a mão ao peito, sentindo as batidas do coração - "Seja como for... precisamos agir..." - se retira rapidamente do local, ignorando tudo ao redor até chegar em sua casa - - Preciso separar as coisas mais importantes... - dizia pegando sua mochila - -- Bombas de fumaça... bombas de luz, algumas poucas shurikens, duas kunais, três selos explosivos e 15m de linha de naylon... - coloca as coisas em sua mochila entusiasmado e vai correndo para o local do encontro, se esquecendo de dizer aos seus pais para onde ia e ignorando tudo ao redor - "Se tudo ocorrer como planejado, chegarei lá exatamente na hora de partir... não tenho tempo para despedidas ou observações..." - sente seu coração bater rápido


Exatamente à meia-noite, os gennins se encontram no portão da vila, prontos para a missão.

-- Kuso... o Yusuke-sensei não irá nos acompanhar novamente... - lamenta-se a kunoichi. - daqui a pouco vou acreditar que ele não quer ser nosso capitão...

Ainda resmungando, a gennin se junta a seus colegas e parte em direção à vila da areia.

Akira, ao chegar, vê seus companheiros e percebe que todos já querem partir - -- Antes de irmos, devemos definir uma formação... não sei quanto a vocês, mas sou péssimo no combate corpo a corpo... não pretendo definir uma formação perfeita, já que não nos introsamos ainda muito bem, mas sei que Mito-chan é ótima em combate corpo a corpo, logo acho que ela deveria ir na frente, eu no meio com o pergaminho e Zeru atrás, assim eles não poderão pegar o pergaminho diretamente sem passar por 1 de nós... - respira um pouco esperando para ver se todos concordavam com esta parte do plano - "Espero que não ocorra o mesmo que aconteceu quando fizemos o teste para gennin com Yusuke..." - respira profundamente antes de continuar a explicar seu plano - -- O segundo passo seria a definição de sinais que faríamos, caso algum inimigo capturasse algum de nós ou se nos separássemos e tivéssemos que nos reencontrar... assim saberíamos se é o verdadeiro ou um inimigo com henge para tentar pegar o pergaminho... - pega outros dois pergaminhos que pegou da biblioteca na primeira missão quando teve de arrumá-la - "Tudo bem que os peguei porque arrumei tudo de tal jeito que estes não cabiam lá... mas até que serão úteis..." - -- Tomem... estes servirão para confundir o inimigo se capiturarem vocês... - se agacha tentando retomar um pouco de fôlego - "Espero que tenham entendido e concordado... uma missão rank C dificilmente será realizada sem a colaboração e união da equipe." - -- Meu sinal será este selo... - realiza o selo do cavalo - -- Caso não concordem, podemos fazer de outor jeito... vocês quem sabem... - dizia tentando focar em sua missão, sem ser distraído por Mito-chan - "Sinto muito Mito-chan... mas desta vez é meu fardo que está em jogo... espero que me perdoe, mas não vou poder me distrair com sua incomparável beleza..." - fecha os olhos, sentindo o cheiro de sua vila, da terra, das árvores, de tudo - "Pode ser que nunca mais eu volte para esta vila... se eu morrer, quero morrer lembrando de tudo aqui..." - pensa em sua família, dos momentos bons que teve enquanto aguarda a resposta de seus companheiros - -- Sendo assim, só nos faltará definir um ponto de encontro caso nos separemos...
Antharaz
Antharaz
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 08/08/2008

Registro Ninja
Nível:
Membro: Membro Sem Clã
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/jogador-f111/makiro-anthara

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos