[Ficha] Yakimoto Aoi
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[Ficha] Yakimoto Aoi
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==================== [ D A D O S P E S S O A I S ] ===================
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Nome: Yakimoto Aoi Rank: Jounnin Especial
Clã: Ocupação: Médico
Personalidade: Honesto Vila de Origem: Konoha
Elemento (Principal): Suiton Elemento (Secundário): Doton
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================== [ S T A T U S D E C O M B A T E ] =================
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nível: 20 Experiência: 35.000
Missões Realizadas
| Rank D: 20 | Rank C: 12 | Rank B: 6 | Rank A: 7 | Rank S: 10 |
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====================== [ CARACTERISTICAS ] ======================
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Força: 30 Velocidade: 50 (60) Inteligência: 40 Stamina: 40
Taijutsu: 40 Ninjutsu: 40 Genjutsu: 10 C. de Chakra: 50 (60)
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========================= [ HABILIDADES ]========================
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Animais: 00 Espionagem: 00 Medicina: 05 (+6)
Artes: 00 Esportes: 00 Ofícios: 00
Ciências: 02 Furtividade: 05 Prontidão: 08
Expressão: 00 Investigação: 05 Sobrevivência: 05
Cultura Ninja: 00 Manipulação: 00
Especialidade: Primeiros Socorros
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======================= [ ANTECEDENTES ] =======================
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chakra Extra (2 pt)
Controle de Chakra Superior (2pt)
Potencializar Elemento: Suiton (1pt)
Facilidade com técnica: CCH (2 pt)
Ambidestria (1 pt)
Ultra-flexibilidade das juntas (2 pts)
Fobia: Cobras (-1 pt)
Código Ninja: Sempre proteger seus aliados, ao custo de sua vida (-1pt)
Pesadelos (-1 pt)
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Ficha by Diego Fesänt
==================== [ D A D O S P E S S O A I S ] ===================
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Nome: Yakimoto Aoi Rank: Jounnin Especial
Clã: Ocupação: Médico
Personalidade: Honesto Vila de Origem: Konoha
Elemento (Principal): Suiton Elemento (Secundário): Doton
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================== [ S T A T U S D E C O M B A T E ] =================
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Nível: 20 Experiência: 35.000
Missões Realizadas
| Rank D: 20 | Rank C: 12 | Rank B: 6 | Rank A: 7 | Rank S: 10 |
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====================== [ CARACTERISTICAS ] ======================
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Força: 30 Velocidade: 50 (60) Inteligência: 40 Stamina: 40
Taijutsu: 40 Ninjutsu: 40 Genjutsu: 10 C. de Chakra: 50 (60)
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========================= [ HABILIDADES ]========================
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Animais: 00 Espionagem: 00 Medicina: 05 (+6)
Artes: 00 Esportes: 00 Ofícios: 00
Ciências: 02 Furtividade: 05 Prontidão: 08
Expressão: 00 Investigação: 05 Sobrevivência: 05
Cultura Ninja: 00 Manipulação: 00
Especialidade: Primeiros Socorros
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======================= [ ANTECEDENTES ] =======================
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Chakra Extra (2 pt)
Controle de Chakra Superior (2pt)
Potencializar Elemento: Suiton (1pt)
Facilidade com técnica: CCH (2 pt)
Ambidestria (1 pt)
Ultra-flexibilidade das juntas (2 pts)
Fobia: Cobras (-1 pt)
Código Ninja: Sempre proteger seus aliados, ao custo de sua vida (-1pt)
Pesadelos (-1 pt)
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Ficha by Diego Fesänt
Re: [Ficha] Yakimoto Aoi
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Ninjutsus
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Suiton: Gamayu Funshutsu (técnica do esguicho do óleo de sapo)
Classes: Ninjutsu; Rank D; Físico; À Distância; Persistente; Preparação
Custo: 10CH
Descrição: Aoi cospe uma pequena quantidade de um líquido amarelado que, se atingir o alvo, deixa o mesmo cego por 1 turno.
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Suiton: Gamayudan Suberi (Explosão do óleo escorregadio de sapo)
Classes: Ninjutsu; Rank C; Físico; Corpo-a-corpo; Persistente; Interrupção
Custo: 20CH
Descrição: O ninja cospe uma grande quantidade de um líquido amarelado que o circula: Qualquer ataque corpo-a-corpo contra o ninja exige do atacante um teste de Esportes (ND 16) para ser bem-sucedido.
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Suiton: Mizu shouryuu no Jutsu (Técnica do grande dragão de água)
Classes: Ninjutsu; Rank A; Físico; À Distância; Persistente; Preparação
Custo: 50CH
Descrição: Usando uma grande quantidade de chakra, o ninja “cospe” um grande dragão de água, que parte em direção ao inimigo. Caso atinja-o, o mesmo deve ser bem-sucedido em um teste de Força (ND 20) ou será arrastado por 10m para cada ponto em ninjutsu do usuário, caindo, precisando de um turno para levantar-se.
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Ninpou: Dokubariki no jutsu (Técnica do Sopro da Agulha Envenenada)
Classes: Ninjutsu; Rank B; Físico; À Distância; Persistente; Preparação
Custo: 20CH
Descrição: O ninja “cospe” uma agulha que, acaso atinga o alvo, este deve ser bem-sucedido em um teste de Stamina (ND 18), ou ficará paralisado por dois turnos. Se o alvo receber dano, a paralisia é cancelada.
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Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Classes: Ninjutsu; Rank B; Físico; Pessoal; Sustentável; Preparação
Custo: 20CH
Descrição: O ninja cria uma cópia sua, feita integralmente de água, podendo agir como se fosse o usuário. O clone é imune a técnicas mentais e qualquer dano recebido (cancela a técnica. O usuário não precisa dizer qual clone é o verdadeiro, mas, para cada clone que criar, a Stamina de TODOS os clones é reduzida em 10. É necessário ter 5 litros de água para poder criar um bunshin.
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Suiton: Mizu Bunshin Kaihi (Técnica da Evasão do Clone de Água)
Classes: Ninjutsu; Rank B; Físico; Pessoal; Instantâneo; Interrupção
Custo: 40CH
Descrição: Técnica mais poderosa do Kawarimi: Reduz em 280HP dano físico causado neste turno, além de conceder ao ninja uma ação extra.
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Suiton: Suishuha (Elemento Água - Onda de Água)
Classes: Ninjutsu; Rank B; Chakra; Pessoal; Persistente; Preparação
Custo: 10 CH
Descrição: Jutsu de ambiente. O usuário cospe uma enorme quantidade de água pela boca, criando 5 litros de água para cada 1 ponto em Controle de Chakra, que dura 3 turnos.
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Suiton: Gousuiwan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Forte Membro de Água)
Classes: Ninjutsu; Rank B; Físico; À Distância; Sustentável; Preparação.
Custo: 20 CH
Descrição: Usando a água do ambiente (5 litros), o usuário cria uma enorme mão de água, criada por ele, que prende o alvo com Força 80. O usuário tem total controle sobre a mão, podendo, inclusive, usá-la para socar ou mesmo esmagar o oponente (com os devidos testes).
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Suiton: Ame Tsuyoi (Elemento Água - Técnica Chuva Torrencial)
Classes: Ninjutsu; Rank C; Físico; À Distância; Presistente; Preparação.
Custo: 40 CH
Descrição: Após a realização dos selos, o ninja faz com que caia uma chuva bastante forte, por 2 turnos, numa área igual a CCHx1m. Durante este período, o combate fica mais difícil, como se os usuários estivessem cegos. Apenas o usuário da técnica e pessoas com sentidos especiais podem agir normalmente. Jutsus Katon têm uma FA reduzida em 80 e jutsus raiton e suiton diminuem seu custo em 30 CH. Após este período, por 2 turnos, fica à disposição do usuário da técnica 40 litros de água e jutsus raiton aumentam seu dano em 50%.
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Suiton: Tsui Kekkai no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Grande Barreira de Água)
Classes: Ninjutsu; Rank B; Físico; Pessoal; Instatâneo; Preparação.
Custo: 20 CH
Descrição: Utilizando 20 litros de água, Aoi faz com que a mesma gire rapidamente em volta dele, reduzindo o dano em 280HP.
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Suiton: Kekkaisuidan no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Explosão da grande Barreira de Água)
Classes: Ninjutsu; Rank A; Físico; À Distância; Instatâneo; Interrupção.
Custo: 50 CH
Descrição: Aoi cospe uma grande quantidade de água no chão que, face ao impacto, ricocheteia para cima, reduzindo o dano contra o alvo da técnica em 350HP.
Ninjutsus
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Suiton: Gamayu Funshutsu (técnica do esguicho do óleo de sapo)
Classes: Ninjutsu; Rank D; Físico; À Distância; Persistente; Preparação
Custo: 10CH
Descrição: Aoi cospe uma pequena quantidade de um líquido amarelado que, se atingir o alvo, deixa o mesmo cego por 1 turno.
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Suiton: Gamayudan Suberi (Explosão do óleo escorregadio de sapo)
Classes: Ninjutsu; Rank C; Físico; Corpo-a-corpo; Persistente; Interrupção
Custo: 20CH
Descrição: O ninja cospe uma grande quantidade de um líquido amarelado que o circula: Qualquer ataque corpo-a-corpo contra o ninja exige do atacante um teste de Esportes (ND 16) para ser bem-sucedido.
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Suiton: Mizu shouryuu no Jutsu (Técnica do grande dragão de água)
Classes: Ninjutsu; Rank A; Físico; À Distância; Persistente; Preparação
Custo: 50CH
Descrição: Usando uma grande quantidade de chakra, o ninja “cospe” um grande dragão de água, que parte em direção ao inimigo. Caso atinja-o, o mesmo deve ser bem-sucedido em um teste de Força (ND 20) ou será arrastado por 10m para cada ponto em ninjutsu do usuário, caindo, precisando de um turno para levantar-se.
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Ninpou: Dokubariki no jutsu (Técnica do Sopro da Agulha Envenenada)
Classes: Ninjutsu; Rank B; Físico; À Distância; Persistente; Preparação
Custo: 20CH
Descrição: O ninja “cospe” uma agulha que, acaso atinga o alvo, este deve ser bem-sucedido em um teste de Stamina (ND 18), ou ficará paralisado por dois turnos. Se o alvo receber dano, a paralisia é cancelada.
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Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Classes: Ninjutsu; Rank B; Físico; Pessoal; Sustentável; Preparação
Custo: 20CH
Descrição: O ninja cria uma cópia sua, feita integralmente de água, podendo agir como se fosse o usuário. O clone é imune a técnicas mentais e qualquer dano recebido (cancela a técnica. O usuário não precisa dizer qual clone é o verdadeiro, mas, para cada clone que criar, a Stamina de TODOS os clones é reduzida em 10. É necessário ter 5 litros de água para poder criar um bunshin.
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Suiton: Mizu Bunshin Kaihi (Técnica da Evasão do Clone de Água)
Classes: Ninjutsu; Rank B; Físico; Pessoal; Instantâneo; Interrupção
Custo: 40CH
Descrição: Técnica mais poderosa do Kawarimi: Reduz em 280HP dano físico causado neste turno, além de conceder ao ninja uma ação extra.
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Suiton: Suishuha (Elemento Água - Onda de Água)
Classes: Ninjutsu; Rank B; Chakra; Pessoal; Persistente; Preparação
Custo: 10 CH
Descrição: Jutsu de ambiente. O usuário cospe uma enorme quantidade de água pela boca, criando 5 litros de água para cada 1 ponto em Controle de Chakra, que dura 3 turnos.
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Suiton: Gousuiwan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Forte Membro de Água)
Classes: Ninjutsu; Rank B; Físico; À Distância; Sustentável; Preparação.
Custo: 20 CH
Descrição: Usando a água do ambiente (5 litros), o usuário cria uma enorme mão de água, criada por ele, que prende o alvo com Força 80. O usuário tem total controle sobre a mão, podendo, inclusive, usá-la para socar ou mesmo esmagar o oponente (com os devidos testes).
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Suiton: Ame Tsuyoi (Elemento Água - Técnica Chuva Torrencial)
Classes: Ninjutsu; Rank C; Físico; À Distância; Presistente; Preparação.
Custo: 40 CH
Descrição: Após a realização dos selos, o ninja faz com que caia uma chuva bastante forte, por 2 turnos, numa área igual a CCHx1m. Durante este período, o combate fica mais difícil, como se os usuários estivessem cegos. Apenas o usuário da técnica e pessoas com sentidos especiais podem agir normalmente. Jutsus Katon têm uma FA reduzida em 80 e jutsus raiton e suiton diminuem seu custo em 30 CH. Após este período, por 2 turnos, fica à disposição do usuário da técnica 40 litros de água e jutsus raiton aumentam seu dano em 50%.
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Suiton: Tsui Kekkai no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Grande Barreira de Água)
Classes: Ninjutsu; Rank B; Físico; Pessoal; Instatâneo; Preparação.
Custo: 20 CH
Descrição: Utilizando 20 litros de água, Aoi faz com que a mesma gire rapidamente em volta dele, reduzindo o dano em 280HP.
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Suiton: Kekkaisuidan no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Explosão da grande Barreira de Água)
Classes: Ninjutsu; Rank A; Físico; À Distância; Instatâneo; Interrupção.
Custo: 50 CH
Descrição: Aoi cospe uma grande quantidade de água no chão que, face ao impacto, ricocheteia para cima, reduzindo o dano contra o alvo da técnica em 350HP.
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