º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GS]Ryõtan Morjube

Ir para baixo

[GS]Ryõtan Morjube Empty [GS]Ryõtan Morjube

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 1:17 pm

nasceu um dia ensolarado e tranquilo na pequena vila... morjube acabara de levantar mais ainda estava durmindo quando uma carta entra com extrema velocidade por sua janela e bate na sua cabeça, fazendo-o acordar e se enfurecer com a pontada q precisou tomar para acordar...

--mais q diabos é isso?!?!

*sem paciencia com a bendita carta, ele a abre e lê q tera uma pequena missão*

"ta bom ta bom, nem tomei café da manhã e já estão me recrutando"

*morjube da um pulo e se levanta rapidamente, toma banho, escova os dentes, veste sua roupa normal e vai ao ponto de encontro*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GS]Ryõtan Morjube Empty Re: [GS]Ryõtan Morjube

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 2:03 pm

*no caminho ele deicha apenas o vento pentear seu cabelo*

"bem mais pratico ter o cabelo liso, ele se arruma naturalmente"

chegando ao ponto de encontro havia alguns ninjas no ponto, e outros chegando, quando de repente um homem baixo até demais, com umas roupas esquisitas e um enorme sorriso no rosto apareceu na frente de todos, como o centro das atenções

H:-- bem... hoje iremos reconhecer quem são os melhores ninjas da vila, tenho em minhas mãos uma tarefa muito simples.

G1: -- não vai ser nenhuma missão suicida não né?!?!

H:-- não, infelizmente não.

*o homem olhou para todos rapidamente*

H: --forme grupos de 3 pessoas

*as pessoas se uniram rapidamente, para morjube restou apenas os outros que não se juntaram como ele*

H: -- estou entregando aki um mapa para cada grupo, que tera q me trazer uma planta que existe apenas naquela montanha*aponta para a maior montanha q se avistava*, quero q me tragam uma amostra dela e quem me trazer ela primeiro vence!!

o homem esquisito deichou um monte de pergaminhos em cima de um toco de arvore, ao mesmo tempo todos os grupos começaram a se movimentar, cada um pegnado um pergaminho e o grupo do morjube não foi diferente...

G1: anda logo!!! o que está esperando?!?!

*morjube se apressou para acompanhar o ritmo dos companheiros de seuu grupo*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GS]Ryõtan Morjube Empty Re: [GS]Ryõtan Morjube

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 2:13 pm

morjube tinha conseguido contar 3 grupos contando com o dele. No caminho o garoto q havia pego o pergaminho jogou-o para morjube que pegou o pergaminho já aberto. Ao olhar o pergaminho, existia 3 caminhos para a montanha, um que seguia direto para o topo, outro que seguia para a metade da montanha e outro que iria normal para o pé da montanha, havia tambem o desenho da planta q eles tinham q recolher

G1: -- e ai? o que acha??

--se formos pelo direto ao topo, iremos encontrar os outros e ter q batalhar. Se formos pelo caminho do meio, não acredito q a planta esteja lá, o caminho que será mais rapido é o q iremos direto para o pé da montanha, talvez não esteja lá mais dará tempo de voltarmos e pega algum grupo q tera a amostra. *ao terminar de flar olhou para o garoto q até agora não falara nada*

G2: -- bem, concordo com você, vamos evitar lutas, mais se tivermos q lutar lutaremos*disse o garoto muito determinado*

G1: -- tambem acho!

-- Certo, faremos o seguinte, eu irei mais rapido que puder, e vcs dois façam armadilhas no caminho de volta ao professor, tudo que conseguirem fazer com essas redes, façam!!

*tirou algumas redes de um bolso q ele tinha escondido em sua roupa*

-- essas eu trouxe achando que iriamos precisar, ninguem viu!

*correu o maximo q pôde, deichando os companheiros para trás*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GS]Ryõtan Morjube Empty Re: [GS]Ryõtan Morjube

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 9:04 pm

morjube avistou o pé da montanha onde tinha uma kunai fincada na montanha e algumas plantas, com o pergaminho nas mãos ele abriu e reconheceu que aquelas plantas eram as que precisava recolher

"beleza, parece facil demais"

*tentou tirar a kunai, só que ela estava presa com muita força*

--droga, quem colocou ela aki tem muita força nos braços...

*usou as 2 mãos, apoiou até os pés na parede para puxa-la e finalmente conseguiu, quase no mesmo instante cairam algumas pedrinhas em sua cabeça ele olhou para cima e viu um grupo de garotos descendo *

-- peguem ele, ele achou as plantas, peguem ele!!!

*ao ouvir os gritos, ele usou a kunai e arrancou muitas das plantas e colocou no seu bolso e correu em direção onde estava seus amigos*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GS]Ryõtan Morjube Empty Re: [GS]Ryõtan Morjube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos