Jutsus usados na saga quest
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Jutsus usados na saga quest
São os jutsus que estão sendo utilizados na saga quest, aqui serão mostrados alguns deles. Estarão específicados os usuários dos jutsus e possivelmente com treino alguns deles podem ser aprendidos. Aqui ficaram também os jutsus proíbos usados.
Convidad- Convidado
Re: Jutsus usados na saga quest
Invocação dos mortos
Exigência: Trevas 6
Custo: Padrão.
Duração: até ser cancelada.
Alcance: Padrão.
Com esta técnica, o ninja invoca dois Mortos-Vivos previamente preparados que obedecem seu comando. As criatura possuem: F4 H4 R4 A2 PDF0, Armadura extra a Corte. Contusão e Perfuração; e a outra possui F5 H3 R3 A3 PDF0, Armadura extra a Corte, Contusão e Perfuração.
Usuário: Teishu.
Exigência: Trevas 6
Custo: Padrão.
Duração: até ser cancelada.
Alcance: Padrão.
Com esta técnica, o ninja invoca dois Mortos-Vivos previamente preparados que obedecem seu comando. As criatura possuem: F4 H4 R4 A2 PDF0, Armadura extra a Corte. Contusão e Perfuração; e a outra possui F5 H3 R3 A3 PDF0, Armadura extra a Corte, Contusão e Perfuração.
Usuário: Teishu.
Convidad- Convidado
Re: Jutsus usados na saga quest
Cortina de Veneno
Exigências: Água 3, trevas 3
Custo: 2 PM
Duração: Instântanea
Alcançe: Padrão.
Através desse jutsu o usuário repele pela boca uma fumça venenosa que cobre uma área de 3m de diâmetro. A fumaça, se inalada, exige um teste de R-2. Falha resulta em envenenamento. Uma pessoa envenenada sofre -1 em todas as suas características, e começa a perder 1 de Pv por turno. A fumaça se dissipa em 2d+3 turnos. A cada turno que a pessoa se mantém na àrea exige novamente novo teste. Uma pessoa pode ficar sem respirar Rx1 turos.
Usuário: Teishu.
Exigências: Água 3, trevas 3
Custo: 2 PM
Duração: Instântanea
Alcançe: Padrão.
Através desse jutsu o usuário repele pela boca uma fumça venenosa que cobre uma área de 3m de diâmetro. A fumaça, se inalada, exige um teste de R-2. Falha resulta em envenenamento. Uma pessoa envenenada sofre -1 em todas as suas características, e começa a perder 1 de Pv por turno. A fumaça se dissipa em 2d+3 turnos. A cada turno que a pessoa se mantém na àrea exige novamente novo teste. Uma pessoa pode ficar sem respirar Rx1 turos.
Usuário: Teishu.
Convidad- Convidado
Re: Jutsus usados na saga quest
Ferrões Venenosos
Exigências: Água 1, Trevas 2.
Custo: 1 PM
Duração: Instântanea.
Alcance: Padrão.
Com esta técnica o usuário dispara pela boca uma pequena chuva de dardos, parecidos com espinhos de cacto. O ninja faz um ataque com FA igual a H+2d. Se vencer o FD da vítima, esta deve fazer um teste de Resistência para negar o efeito. Se falhar, será envenenada. Uma vítima enevenenada sofre um redutor de -1 em todas as suas Características e começa a perder 1 Pv por rodada até a morte, ou até ser curada. O veneno pode ser detido com um teste bem sucedido com um teste de Medicina (H+1) ou qualquer técnica de cura (usada deste modo a técnica não rstaura PVs; apenas impede que o veneno continue agindo).
Usuário: Aya.
Exigências: Água 1, Trevas 2.
Custo: 1 PM
Duração: Instântanea.
Alcance: Padrão.
Com esta técnica o usuário dispara pela boca uma pequena chuva de dardos, parecidos com espinhos de cacto. O ninja faz um ataque com FA igual a H+2d. Se vencer o FD da vítima, esta deve fazer um teste de Resistência para negar o efeito. Se falhar, será envenenada. Uma vítima enevenenada sofre um redutor de -1 em todas as suas Características e começa a perder 1 Pv por rodada até a morte, ou até ser curada. O veneno pode ser detido com um teste bem sucedido com um teste de Medicina (H+1) ou qualquer técnica de cura (usada deste modo a técnica não rstaura PVs; apenas impede que o veneno continue agindo).
Usuário: Aya.
Convidad- Convidado
Re: Jutsus usados na saga quest
Braços de Madeira
Exigências: Água 1, Terra 1.
Custo: Padrão.
Duração: Sutentável.
Alcance: Padrão.
Com esta técnica, o ninja cria Troncos de Madeira com força igual ao seu nível em Terra e Água (O menor entre os dois) que são utilizados para prender o alvo, que necessita passar em um teste de Força para se livrar dos Troncos passar.
Usuário: Ryos.
Exigências: Água 1, Terra 1.
Custo: Padrão.
Duração: Sutentável.
Alcance: Padrão.
Com esta técnica, o ninja cria Troncos de Madeira com força igual ao seu nível em Terra e Água (O menor entre os dois) que são utilizados para prender o alvo, que necessita passar em um teste de Força para se livrar dos Troncos passar.
Usuário: Ryos.
Convidad- Convidado
Re: Jutsus usados na saga quest
Tufão Místico
Exigências: Ar 3.
Custo: 2 PM
Duração: Sustentável
Alcançe: Padrão.
O ninja se concentra e o vento começa a circundá-lo até que o vento é libererado espalhando o ar em todas as direções. Trata-se de uma técnica defensiva contra efeitos danosos por inalação e contra ataques a distância. Caso seja utilizado como defesa contra ataques a distância aumenta em +3 a FD.
Usuário: Haken.
Exigências: Ar 3.
Custo: 2 PM
Duração: Sustentável
Alcançe: Padrão.
O ninja se concentra e o vento começa a circundá-lo até que o vento é libererado espalhando o ar em todas as direções. Trata-se de uma técnica defensiva contra efeitos danosos por inalação e contra ataques a distância. Caso seja utilizado como defesa contra ataques a distância aumenta em +3 a FD.
Usuário: Haken.
Convidad- Convidado
Re: Jutsus usados na saga quest
Prisão de Barro
Exigências: Terra 2 e Água 2.
Custo: 1 PM.
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão.
Com esta técnica, o ninja cria um jato de lama que é lançado para cobrir o oponente. O barro vai se solidificando deixando o inimigo lento até o ponto que se solidifica e aprisiona o alvo. Um oponente atingido sofre redutor de -1 nos atributos e tem tempo de solidificação do barro igual ao valor de Rx1. Depois de solidificado o oponente pode fazer um teste de Força para quebrar o barro.
Usuário: Haken.
Exigências: Terra 2 e Água 2.
Custo: 1 PM.
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão.
Com esta técnica, o ninja cria um jato de lama que é lançado para cobrir o oponente. O barro vai se solidificando deixando o inimigo lento até o ponto que se solidifica e aprisiona o alvo. Um oponente atingido sofre redutor de -1 nos atributos e tem tempo de solidificação do barro igual ao valor de Rx1. Depois de solidificado o oponente pode fazer um teste de Força para quebrar o barro.
Usuário: Haken.
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