Anjos ou demônios: O Clã Ryõtan.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anjos ou demônios: O Clã Ryõtan.

Mensagem por Convidad em Qua Abr 23, 2008 1:43 pm

Fundado pelso irmãos gêmeos Wazuki e Konda o clã era pacífico e zelava pela harmonia, por um motivo ainda desconhecido os irmãos entraram em conflito gerando uma guerra interna (pai contra filho, irmão contra irmão). Ao final da grande guerra a luta entre os dois irmãos parecia não terminar. Quando um silêncio tomou conta do campo de batalha e somente ouviu-se a voz de Wazuki dizendo:
-- Aqueles que quiserem podem me seguir a guerra acabou, a partir de agora somos duas linhagens distintas de um mesmo clã. Aqueles que me seguirem serão as sombras e os que permanecerem ligados ao meu irmão serão a luz. Para que uma sombra exista tera de haver luz e onde houver luz havera uma sombra.

O discurso de Wazuki não era nada mais nada menos que uma maldição que afetava ambas linhagens do clã. A partir daquele momento a "luz" teria uma conduta muito gentil, porém abrigaria um demônio interior e a "sombra" teria força e poder porém jamais poderiam quebrar a primeira lei de Konda: "deverão respeitar teus irmãos em luta justa e sem jamais matar o teu irmão" (lei esta criada ao fim da grande guerra do clã). Existe ainda uma lenda que conta a chegada de dois poderosos que surgirão de cada linhagem e irão reunir todos em um único clã novamente.

A linhagem "sombra" vive para a guerra e é famosa por ter uma resistencia fora do comum.
A linhagem "luz" é conhecida pela sabedoria e por saírem muitos bons integrantes de equipes médicas.

Convidad
Convidado

Re: Anjos ou demônios: O Clã Ryõtan.

Mensagem por Didios em Qua Abr 23, 2008 1:47 pm

Clã Aprovado para a jogo

Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas: