º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninjutsu: Kinjutsus

Ir para baixo

Ninjutsu: Kinjutsus Empty Ninjutsu: Kinjutsus

Mensagem por Convidad Seg Jun 30, 2008 10:11 pm

- Aqui ficam os jutsus proibidos -
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ninjutsu: Kinjutsus Empty Re: Ninjutsu: Kinjutsus

Mensagem por Convidad Seg Jun 30, 2008 10:27 pm

Gijei Ijin Fuinn
Selo da adoração
Rank: A
Descrição: Este selo representa um pacto eterno com o demonio, sem nem uma chance de ser removido uma vez que o shinobi o tenha. Com o selo ativo, o shinobi tem acesso aos jutsus Gigei Iijn que ele saiba.

Gigei Ijin - Waza Kakeru Reiniku
( Arte Demoniaca - Tecnica de apostar o corpo e alma )
Rank: S
Descrição: Esse jutsu é literalmente muito ariscado, pois ele funciona da seguinte forma: todos que forem pegos pelos jutsu apostam suas almas e o usuario do jutsu aposta uma parte de seu corpo (no minimo um de seus membros), todos tem direito a um teste simples, se o usuario do jutsu obter sucesso a alma de todos pegos pelo jutsu sao entregues ao demonio, caso obtenha falha deve-se pagar a divida com a parte do corpo apostada, os que foram pegos pelo jutsus tambem tem uma chanse de sair dessa, obtendo sucesso sua alma comtinua em seu corpo, caso obter falha vivera com o demonio pelo resto de sua vida.

koumajutsu
(Invocando o demonio)
Rank: A
Descrição: invoca o um demonio com a aparencia identica a do shinobi, este demonio pode fazer todos os jutsus do tipo Gigei Ijin (com um pegueno detalhe, o jutsu Gigei Ijin - Waza Kakeru Reiniku é usado uma parte do corpo do shinobi, nao do demonio) , e tem seus atributos aumentados em 1 maior que a do shinobi que o invocou.


ijin no chakra
(chakra do demonio)
Rank: B
Descrição: forçando o selo o shinobi pode regenerar todo seu chakra com um teste simples, sucesso quer dizer que o chakra foi restaurado, falha quer dizer que seu chakra nao foi restaurado, pelo contrario, foi rebaixado a 1.


Jutsus by Sergio Tilt
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ninjutsu: Kinjutsus Empty Re: Ninjutsu: Kinjutsus

Mensagem por Convidad Seg Jun 30, 2008 10:42 pm

Souja Sousai no Jutsu (Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)
Rank: S
Descrição: Formando um selo com a mão do usuário e a mão do inimigo, essa técnica mata os dois.

Shoushagan no Jutsu (Técnica da Cópia Facial do Desaparecimento)
Rank: B
Descrição: É uma técnica negra que remove o rosto de uma pessoa para ser usado como máscara.

Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma)
Rank: S
Descrição: É um jutsu usado para clonar perfeitamente um alvo sacrifiando uma outra pessoa. Para utilizar esse jutsu, o alvo a ser clonado deve "doar" uma boa parte de seu chakra para criar a duplicata. Depois disso, o corpo do sacrifício se modifica num clone exato do alvo, com Kekkei Genkai, se tiver, e as armas que o alvo estava carregando no momento da duplicação. As habilidades do clone são limitadas ao tanto de chakra que o original doou para que o clone fosse criado. Isso faz com que o clone seja incapaz de utilizar técnicas que demandam uma grande quantidade de chakra. O clone pode ser autônomo ou controlado pelo original. Uma vez que o chakra acaba ou o corpo sacrificado morre, o jutsu acaba e a verdadeira forma do sacrifício é revelada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ninjutsu: Kinjutsus Empty Re: Ninjutsu: Kinjutsus

Mensagem por Convidad Ter Jul 01, 2008 8:05 pm

Selo de dor do Clã Kaiso

Rank: S

Descrição: Esse jutsu proibido é um poderoso selo do clã kaiso: Através dele, eles eliminam sua maior fraqueza: a perda de vida quando ativam o senkogan. Para se ativar o selo, o usuário deve tocar o membro após realizar os ins necessários. O alvo então deve fazer um teste difícil: Falha, nasce no local do toque três círculos sobrepostos. A partir daquele momento, toda vez que o ninja ativar o senkogan, a energia vital é retirada do selo, atingidno assim o alvo. Infelizmente - ou felizmente -, esse jutsu só funciona com membros que possuam o sangue Kaiso. Oryago Kaiso, primeiro lider do clã, baniu esse jutsu, e matou - aparentemente - todos do clã que conheciam esse selo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ninjutsu: Kinjutsus Empty Re: Ninjutsu: Kinjutsus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos