Outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Outros

Mensagem por Convidad em Dom Ago 03, 2008 5:08 am

Akatsuki Astral Utsusemi no Jutsu
(Técnica de Projeção Astral da Aurora)

Rank: S
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.


Ayatsuito no Jutsu

(Técnica de Prisão de Cordas)

Rank: D
Descrição:É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.


Chakra no Mesu

(Facas de Chakra)

Rank: C
Descrição: Concentrando o chakra na mão em forma de lamina o ninja pode cortar orgãos internos do inimigo ou usado até mesmo para fazer cirlugias. Asuma Sarutobi usa em suas facas de chakra concentrando nelas em forma de lâminas.


Chakra no Tate

(Escudo de Chakra)

Rank: B
Descrição: Uma técnica utilizada pelos mestres de marionete. Este escudo é criado quando chakra é emitido sob a forma de um disco, que é liberado das armas da marionete. Este escudo pode proteger os usuários de vários ataques perigosos, no entanto, se alguma coisa entupir as articulações da marionete, tal técnica torna-se inútil.


Chakra Kuuin no Jutsu

(Técnica de Absorvição de Chakra)

Rank: C
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Suikon utiliza essa técnica através da armadura que ele porta. Suikon com sua Mugen Kougai absorve o Chakra de Rock Lee e Gaara, Seimei com sua armadura completa absorve o Chakra do Shukaku. Fukumi Hari (Agulhas Escondidas)Quem usa: ShizuneRank: CDescrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.


Fuubaku Houjin

(Bombas Seladas em Formação Quadrada)

Rank: D
Descrição: Quando o oponente entra no território interno
marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e
as bombas explodem.


Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu

(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Rank: S
Descrição: Usando esse Jutsu, Jiraya pode entrar em sombras.
Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até
sair da mesma.


Garian Tou

(Espada Garian)

Rank: -
Descrição: Usando a Ryuuga Garian Tou ele expande as três lâminas através de cabos finos de aço, movimentando-as para onde quiser.


Garian Attack

(Ataque da Cabeça de Dragão)

Rank: -
Descrição: Como a Ryuuga Garian Tou reage com o Chakra do usuário ela forma na lâmina central uma cabeça de dragão que ataca com poderosas mordidas.


Sanjuu Garian Attack

(Ataque Triplo da Cabeça de Dragão)

Rank: -
Descrição: Como a Ryuuga Garian Tou reage com o Chakra do usuário ela forma nas três lâminas cabeças de dragão que atacam com poderosas mordidas, Seimei com sua armadura completa evoluiu esse ataque deixando-o com um aspecto demoniaco e mais poderoso.


Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu

(Estilo Hokage Jutsu de Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência)

Rank: S
Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage e pelo ninja Yamato, que por ter apenas células do Primeiro Hokage não usa com força total. Usando o pingente de cristal, que responde ao chakra do Hokage, o chakra do Bijuu é controlado. Esse poder era tão útil que dizem ser a razão do Shodaime Hokage ter ganho esse posto, e o porque do Orochimaru querer uma duplicata do Hokage. Numa das mãos do usuário há um kanji que significa "Senta". Pondo essa mão no peito do Jinchuuriki, chakra emanará dela. Num curto espaço de tempo, a manifestação de chakra do Bijuu vai sair do Jinchuuriki, transformando-o de volta ao normal.


Jigyaku no Jutsu

(Técnica de Reversão temporal)
Rank:A
Selos:Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.


Jutsu Shou

(Técnica Neutralizadora)

Rank: S
Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente.


Kage Shuriken no Jutsu

(Técnica da Shuriken de Sombra)

Rank: C
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.


Kanashibari no Jutsu

(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)

Rank: B
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.


Katsuyu Dai Bunretsu

(Grande Divisão da Lesma)

Rank: C
Descrição: Katsuyu se divide em várias partes, podendo se dividir em tamanhos pequenos ou grandes. Elas podem se recombinar.


Kenboushou no Jutsu

(Técnica da Perda da Memória)

Rank: B
Descrição: Sasori usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja afetado sofre dores constantes.


Kekkai Houjin

(Posição da Barreira do Método de Batalha)

Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são
postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é
muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.


Kisei Kikai no Jutsu

(Técnica da Demolição do Parasita Demônio)

Rank: S
Descrição: Sakon e Ukon usam esse jutsu para mesclar o seu corpo ao do adversário, penetrando suas moléculas nele. Uma vez que tenha feito isso, Sakon ou Ukon pode destruir as células do hospedeiro de dentro para fora, matando-os lentamente. Entretando dentro de corpo alguém, eles são vulneráveis a qualquer ferimento no corpo do hospedeiro, teoricamente permitindo que o hospedeiro suicide-se para matar um dos irmãos.


Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai

(Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)

Rank: A
Descrição: Com sua espada, Hayate cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.


Kujaku Myouhou

(Compensação do Mistério do Pavão)

Rank: A
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.


Kugutsu no Jutsu

(Técnica da Marionete)

Rank: C
Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.


Kumomayu

(Casulo da Aranha)
Rank: B
Descrição: Usando teias de chakra, que só podem ser cortadas com armas de chakra, Kidoumaru prende o inimigo num casulo.

Kumonendo

(Vômito Pegajoso da Aranha)
Rank: C
Descrição: Usando sua teia de chakra, Kidoumaru agarra um oponente com o material pegajoso que o seu corpo produz.


Última edição por Antharaz em Dom Ago 03, 2008 5:20 am, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outros

Mensagem por Convidad em Dom Ago 03, 2008 5:08 am

Kumonenkin
(Ouro Pegajoso da Aranha)

Rank: B
Descrição: Kidoumaru usa um líquido dourado que em contato com o ar fica rígido como o aço. Ele pode com isso criar uma defesa ou uma arma para arremessar, como flechas ou kunais douradas.


Kumosenkyuu • Suzaku

(Arco da Aranha • Divisão Horripilante)

Rank: A
Descrição: Usando o Kumonenkin, Kidoumaru cria um arco e flecha desse material. Ele atira, com a ajuda de seu Selo Amaldiçoado Nível 2 e seu terceiro olho a flecha, e pode ainda colocar um pedaço de teia para desviar o percurso da flecha, se necessário.


Kumoshibari

(Prisão da Aranha)

Rank: B
Descrição: Kidoumaru cospe uma teia que prende seus inimigos ou atrasa-os. Ele mistura o chakra com o fluido do corpo que faz a teia, dando-lhe elasticidade, segurança e firmeza.


Kumosouiki

(Região da Teia da Aranha)

Rank: D
Descrição: Como armadilha, Kidoumaru coloca inúmeras teias que são invisíveis ao olho nu. Essas teias são ligadas às suas mãos para que possa sentir quaisquer vibrações provenientes do contato de inimigos com as teias.


Kumosouka

(Flor de Teia de Aranha)

Rank: C
Descrição: Usando uma teia mais forte, Kidoumaru pode prender seus inimigos por mais tempo.


Kumosoukai

(Abertura da Teia de Aranha)

Rank: C
Descrição: Kidoumaru cria uma bola, que quando atirada se abre, prendendo em algum lugar como uma rede, capturando inimigos para matá-los com armas de longo alcance.


Kuro Higi Kiki Ni Hatsu

(Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas)

Rank: C
Descrição: Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.


Kyoumeisen

(Broca de Som Vibrante)

Rank: C
Descrição: Pelo amplificador no braço de Dosu, qualquer barulho terá o som aumentado, e com o chakra dele o som segue para o ouvido da pessoa, podendo deixá-lo surdo, atordoado e até mesmo matá-lo.


Makyou no Ran

(Desordem dos Caçadores Demoníacos)

Rank: B
Descrição: Depois de invocar seus demônios, com sua flauta ela pode fazer com que eles usem um chakra especial que sente fome e come o chakra do inimigo. Esse chakra especial não é atingido por nada.


Mateki • Genbusoukyoku

(Flauta Mágica • Melodia da Manipulação do Guerreiro Fantasma)

Rank: B
Descrição: É uma música para controlar os demônios que Tayuya invoca. Nan no Kaizou (Modificação Amolecida)Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji MizukiRank: CDescrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo. Nenkin no Yoroi (Armadura de Ouro Pegajosa)Quem usa: KidoumaruRank: ADescrição: Usando um líquido especial que seu corpo produz, Kidoumaru o expele pelos poros da pele, criando uma armadura tão resistente quanto o aço.


Ningu Kekkai - Gyakuun Roku no Jin

(Barreira de Armas Ninjas - Virada de Mesa do Jin)

Rank: -
Descrição: Jin, Kyaku e Membro Shitenshounin se posicionam em uma formação triângular, onde o alvo fica bem no centro, eles cravam suas espadas no chão, e por meio de uma passagem subterrânea de água inserem seus Chakras, essa passagem d'água vai até o alvo então dragões de Chakras se misturam às águas da passagem, e então atacam quem estiver no centro.


Oboro Bunshin no Jutsu

(Técnica do Clone de Bruma)

Rank: D
Descrição: É uma técnica usada por três genins da Vila Oculta da Chuva, que aparecem no Exame Chunnin. Eles criam uns 100 clones, que não morrem, mas não atacam. Quando eles atacam, o verdadeiro aparece por baixo e atira algo, como se o clone fosse o responsável pelo ataque.


Origami no Jutsu

(Técnica de Origami)

Rank: A
Descrição: Usando sua habilidade, Konan pode manipular origamis, para ataques, criando shurikens de papéis (mas que fazem o mesmo efeito de uma original), e qualquer outro tipo de arma ofensiva.


Origami Shuriken no Jutsu

(Técnica da Shuriken de Origami)

Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel.


Origami Tandai no Jutsu

(Técnica das Borboletas de Origami)

Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel que servem como rastreadores.


Origami no Tsubassa

(Asas de Origami)

Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente.


Última edição por Antharaz em Dom Ago 03, 2008 5:25 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outros

Mensagem por Convidad em Dom Ago 03, 2008 5:09 am

Origami Dai Bunretsu
(Repartição do Corpo em Origami)

Rank: S
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu divide seu corpo em várias folhas de papel podendo se mover livremente pelo ar.


Rangi Shigami no Jutsu

(Técnica da Juba do Leão Selvagem)

Rank: C
Descrição: Após fazer os selos necessários, Jiraya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.


Sakura Fubuki no Jutsu

(Técnica da Tempestade Branca de Neve do Florescer da Cereja)

Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no primeiro filme.Descrição: Sakura vai atirar kunais no inimigo, que ao acertarem o alvo explodem. A explosão liberam pequenas notas explosivas, que quando explodidas desencandeiam uma explosão maior.


Senei Jashu

(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)

Rank: C
Descrição: Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço mas o Orochimaru pode usar esse jutsu de outra maneira como mostrado na luta contra Sarutobi ele pode também transformar sua língua numa cobra pra atacar o oponente.


Senei Ta Jashu

(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)

Rank: B
Descrição: É como o Senei Jashu, só que é mais forte e saem mais cobras.


Shihouhappou Shuriken no Jutsu

(Técnica da Shuriken em Todas as direções)

Rank: A
Descrição: Mais uma das técnicas que fazem parte do estilo próprio de luta com clones, criado por Naruto. Vários bunshins são criados, fazendo um círculo em torno do inimigo. Então cada clone atira a shuriken para atingir o oponente.


Shikei Seppun

(Execução por Beijo)

Rank: B
Descrição:Sem utilização de selos, o usuário através do beijo suga o chakra do oponente, se quiser até a morte.


Shikomi Shindan

(Projéteis de Agulha Prontos)

Rank: D
Descrição: Usando uma maquininha presa no seu braço, Shizune atira agulhas certeiramente com veneno.


Shishi Enjin

(Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)

Rank: B
Descrição: Depois de formar um quadrado, com um em cada ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege os quatro. Caso algum esteja machucado, sem condições de fazer a técnica, Kimimaro estaria apto a fazê-la.


Shoushagan no Jutsu

(Técnica da Cópia Facial do Desaparecimento)
Rank: B
Descrição: É uma técnica negra que remove o rosto de uma pessoa para ser usado como máscara.


Shouten no Jutsu

(Técnica da Modificação da Forma)

Rank: S
Descrição: É um jutsu usado para clonar perfeitamente um alvo sacrifiando uma outra pessoa. Para utilizar esse jutsu, o alvo a ser clonado deve "doar" uma boa parte de seu chakra para criar a duplicata. Depois disso, o corpo do sacrifício se modifica num clone exato do alvo, com Kekkei Genkai, se tiver, e as armas que o alvo estava carregando no momento da duplicação. As habilidades do clone são limitadas ao tanto de chakra que o original doou para que o clone fosse criado. Isso faz com que o clone seja incapaz de utilizar técnicas que demandam uma grande quantidade de chakra. O clone pode ser autônomo ou controlado pelo original. Uma vez que o chakra acaba ou o corpo sacrificado morre, o jutsu acaba e a verdadeira forma do sacrifício é revelada.


Shuriken Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica do Clone de Sombra da Shuriken)

Rank: B
Descrição: Utilizando o Kage Bunshin no Jutsu, várias shurikens das sombras são criadas.


Souja Sousai no Jutsu


(Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)

Rank: S

Descrição: Formando um selo com a mão do usuário e a mão do inimigo, essa técnica mata os dois.


Souryuu Boufuusetsu

(Tempestade de Neve do Dragão Gêmeo)

Rank: A
Descrição: Dotou usa seus braços para criar dois dragões negros.


Tanukineiri no Jutsu

(Técnica de Indução ao Sono)
Rank: B
Descrição: Gaara usa essa técnica para libertar o poder do Shukaku, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência.


Jashin Shiki no Jutsu

(Técnica do Ritual Jashin)

Rank: S
Descrição: Hidan bebe o sangue do inimigo e desenha um círculo ao seu redor, mudando drasticamente de aparência, ficando semelhante a um esqueleto. Depois disso qualquer dano desferido no corpo de Hidan surte efeito no dono do sangue bebido por ele.


Carada Kuuin no Jutsu


(Técnica da Absorção de Corpos)

Rank: A
Descrição: Essa técnica sem nome permite que Zetsu absorva os corpos que serviram pra o Shouten no Jutsu que poderiam ser pistas da Akatsuki, por isso Zetsu os absorve.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outros

Mensagem por Convidad em Dom Ago 03, 2008 5:35 am

Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)

Rank: C
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.


Bunshin Bakuretsu

(Clone Explosivo)

Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que pode explodir a hora que ele desejar.


Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Clones de Sombra)

Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, estes clones podem até auxiliar em jutsus, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica de Múltiplos Clones de Sombra)

Rank: S
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi banida pelo Quarto Hokage por ser um jutsu de alto nível.


Kage Kagami Shinten no Hou

(Mudança da Forma do Espelho das Sombras)

Rank: A

Descrição: Tahuro no centro de um circulo de pedras, com três semi-circulos de pedra dentro, faz as devidas posições de mão, e então faixas branco luminosas surgem e rodeiam Tahuro, após se fixam na superfície da pele de Tahuro, que ganha a aparência de Shion. Diferente dos outros Henge no Jutsu's esse não pode ser desfeito, nem mesmo com a morte do indivíduo.


Konbi Henge no Jutsu

(Técnica de Transformação Combinada)

Rank: B
Descrição: Depois de executar do Kuchiyose no Jutsu, o shinobi pode fazer os selos e transformar a si mesmo e sua invocação em algo que necessitem para lutar.


Oiroke no Jutsu

(Técnica da Visão Sexy)

Rank: E
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.


Oiroke - Onna no Konna no Jutsu

(Técnica Sensual - Versão Mulher com Mulher)
Rank: B
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias".


Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu

(Técnica Sensual - Versão Homem com Homem)

Rank: B
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Usada contra Sakura, Konohamaru se transforma em Sasuke e sai para derruba-la. Sátira ao termo Yaoi.


Suna Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição de corpos da areia)

Rank: C
Descrição:É uma variação do Kawarimi no Jutsu usada por Gaara na luta contra Rock Lee que consiste em substituir-se por uma armadura de areia vazia.


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)


Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.


Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)

Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.


Konoha Shunshin no Jutsu

(Técnica do Movimento Rápido da Folha)

Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.


Suna Shunshin no Jutsu

(Técnica do Movimento Rápido da Areia)

Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemuinho de areia.


Ho Sushin no Jutsu

(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)

Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.


Utsusemi no Jutsu
(Técnica da Projeção de Vozes)


Rank: C

Descrição: Usando o som, Jigumo projeta sua voz, confundindo sua localização.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum