º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.: Clã Mitsashi :.

Ir para baixo

.: Clã Mitsashi :. Empty .: Clã Mitsashi :.

Mensagem por Convidad Ter Ago 05, 2008 1:34 pm

Mitsashi



Tenten Mitsashi é o membro mais conhecido dessa família, se diz que não é um clã grande, e sim apenas uma simples família ninja de Konoha. Os Jutsus desse clã consistem básicamente em invocar armas, mas existe um jutsu distinto, Mochiro Denki, que consiste em unir seu chakra. Essa família não é conhecida como as grandes família de Konoha como os Uchihas e os Hyuugas. Se sabe pouco sobre o familiares de Tenten.

Técnicas do Clã

Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)

Rank: -
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca kunais, shurikens, bombas, foices, bastões, machados, fuuma shurikens, dardos... que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo.
Dano/Efeito: Cada rank nesse jutsu, permite invocar 5 armas.



Buki no Nami
(Onda das Armas)

Rank: C
Descrição: Invocando armas o ninja usa esse jutsu e as atira numa grande seqüencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem insessantemente. Essa técnica tem esse nome pela sua forma.
Dano/Efeito: FA + 9, Precisa possuir 15 armas.


Buki no Shouheki
(Muralha de Armas)

Rank: B
Descrição: Invocando armas, Tenten flutua e liga as armas na sua mão com cordas, e se cria uma muralha com shurikens, kunais, foices, entre outras. Usando todas na forma de muralha, também caindo acima do oponente vindas da lateral e de a tornando a melhor defesa e um ótimo ataque, quase impossível de se errar.
Dano/Efeito: FA ou FD + 12, precisa ter 20 armas



Kusari Fuubou
(Cajado de Corrente de Vento)

Rank: D
Descrição: Um cajado com uma corrente aparece e é usado como arma pelo usuário. Também chamado de barra tripla (sansetsukon), pois é dividido em três barras, ligados pela corrente.
Dano/Efeito: Invoca o cajado, que possui Força +2

Sanby no Jutsu
(Técnica da Morte)

Rank: S
Descrição: O Ninja espalha pergaminhos em todos os lugares, e, primariamente, invoca correntes, após isso prende o oponente dos pés a cabeça. Após prender o oponente lhe ataca com kunais, shurikens, foices e outras armas, assim também atacando os pontos vitais do adversário, podendo-o matar instantâneamente.
Dano/Efeito: FA + 18, necessário possuir 30 armas.


Souguu • Dai Senkai
(Armas • Grande Rotação)

Rank: C
Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de se utilizar. O usuário atira um pergaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo transforma-o numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo.
Dano/Efeito: Invoca a arma, que possui Força+3


Souguu • Kyuuheki
(Armas • Esfera Destruidora)

Rank: B
Descrição: Uma poderosa técnica defensiva e ofensiva na qual o usuário gira um pergaminho ao seu redor, invocando dezenas de maças com correntes ligadas à esferas com espinhos. Ao invocá-las, o usuário continua rotacionando o corpo criando uma esfera de vento e maças ao redor do próprio corpo.
Dano/Efeito: Invoca as Armas, que possuem FA e FD +12. é necessário invocar 20 armas



Souguu • Tensakai
(Armas • Destruição dos Céus)

Rank: A
Descrição: Uma técnica de invocação de armas extremamente poderosa. Para realizá-la, o usuário atira ao céu, um enorme pergaminho que se desenrola formando um "arco" aéreo sobre o oponente. Ao dizer o nome da técnica, o usuário invoca centenas de armas de todos os tipos, que saem do pergaminho em direção ao oponente deixando um rastro de chakra e fumaça. Quando as armas tocam o solo, ele se despedaça em grandes pedras e levanta muita poeira. Ao fim da chuva de armas, o solo se encontrará coberto de armas o que lembra um "cemitério" de armas.
Dano/Efeito: FA +15. Necessário invocar 25 armas.



Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)

Rank: C
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.
Dano/Efeito: FA + 9, precisa ter 15 armas

Soushouryuu
(Dragão Gêmeo Levantando)

Rank: B
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o ninja levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens).
Dano/Efeito: FA + 12, precisa ter 20 armas.



Soushuuha
(Manipulação de Lâminas que Avançam)

Rank: C
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use armas, que são jogadas em grupo em várias direções, como se fossem jogadas individualmente.
Dano/Efeito: FA + 9, que pode ser dividido em vários ataques. Precisa ter 15 armas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Clã Mitsashi :. Empty Re: .: Clã Mitsashi :.

Mensagem por Convidad Ter Ago 05, 2008 1:42 pm

~ Líder ~

-

~ Membros ~

-
-
-

~ Vagas ~

Gennin de Gensou: 2
Jounnin de Gensou: 1
Gennin Nukeinnin: 2
Jounnin Nukeinnin: 1


:: Caso tenha interesse em entrar para o clã, deixe um post escrito "desejo" e comunique ao lider do clã o seu interesse. É necessária a aprovação dele para seu ingresso no clã ::
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos