º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*´¯`Comportamentos´¯`*

Ir para baixo

*´¯`Comportamentos´¯`* Empty *´¯`Comportamentos´¯`*

Mensagem por Didios Sex Abr 18, 2008 10:17 am

::: Arquiteto :::

O seu sentido de propósito excede as suas próprias necessidades. Você tenta criar alguma coisa de valor duradouro para aqueles que vierem depois de você. As pessoas precisam de muitas coisas, e você se satisfaz providenciando o que elas precisam. Você é o tipo de pessoa que se empenha para construir alguma coisa de valor: fundar uma cidade, criar uma companhia ou deixar um legado duradouro em alguma área.
Adquira 5XP sempre que criar algo ou estabelecer alguma coisa de importância ou valor duradouro.

::: Bon Vivant :::

A vida é inútil e vazia de significado: é por causa disso que você procura se divertir tanto quanto puder. Enquanto Roma estiver ardendo em chamas você estará bebendo vinho e compondo música. Sendo hedonista, sensualista, sibarita e maníaco por festas, as palavras austeridade, abnegação e disciplina pessoal não tem lugar em sua vida. Você prefere muito mais o conceito da gratificação instantânea. Ainda assim, não se importa com um pouco de trabalho duro, contanto que haja uma boa diversão aguardando-o na conclusão. A maioria dos Bon Vivant possuem Autocontrole baixo, pois amam o excesso.


Adquira 5 XP sempre que se divertir bastante e puder expressar plenamente a sua exultação (ou talvez até mesmo obter mais pontos se gozar de uma noite especialmente divertida.)

::: Valentão :::

Conhecido como arruaceiro, rufião e briguento, você adora atormentar os fracos. Todo mundo tem sempre que dançar conforme a sua música e você não tolera que se intrometam em seus planos. Sendo o poder tudo que você respeita, costuma valorizar apenas aqueles que lhe provam ser poderosos. Você não vê nada de errado em impor a sua vontade aos outros. Não há nada de que goste mais do que oprimir, antagonizar, importunar com perguntas insistentes e intimidar aqueles a quem despreza - e desses existem muitos. As emoções de gentileza e piedade não lhe são completamente
estranhas, mas você esconde a sua própria sensação de fraqueza através da crueldade com outros. Embora a maioria dos Valentões despreze os fracos, alguns tornam-se seus protetores.


Adquira 5XP sempre que intimidar ou forçar fisicamente outra pessoa a fazer o que você quiser.


::: Samaritano :::

Você sempre tenta ajudar aqueles que o cercam, esforçando-se para fazer uma diferença nas necessidades e tristezas dos desafortunados. As pessoas à sua volta dependem de sua estabilidade e força para se manterem estáveis e concentradas.
Quando estão com um problema, você é a única pessoa com quem elas podem contar.


Ganha 5 xp quando ajudar alguem, mesmo que a pessoa não recoheça.



::: Conformista :::

Você é um seguidor. Assumir o comando não é o seu estilo. É fácil para você se adaptar, ajustar e conciliar com qualquer situação nova em que se descobrir. Segue a estrela mais brilhante, a pessoa que você acredita ser a mais capaz, entregando o seu destino nas mãos dela. Para você, é ao mesmo tempo difícil e desagradável rebelar-se ou correr contra a correnteza. Você odeia a inconsistência e a instabilidade, e sabe que apoiando um líder forte poderá impedir o caos. Todos os grupos estáveis precisam de algum tipo de Conformista.


Adquira 5XP sempre que seu grupo realizar alguma coisa devido ao seu apoio e ajuda.


::: O Ranzinza :::

Você é uma pessoa irascível e grosseira, levando tudo a sério e encontrando pouco humor na vida (embora possa possuir um senso de humor distorcido). Cinismo é seu sobrenome; é a ferramenta com a qual você julga tudo na vida. Você possui uma compreensão bastante definida de como as coisas realmente funcionam, especialmente quando elas envolvem o circo do comportamento humano. Há muito que as tolices cometidas pelas outras pessoas já deixaram de surpreendê-lo.

Adquira 5XP sempre que alguém fizer alguma coisa idiota, exatamente como você predisse. Você deve predizer isso em voz alta para que os outros personagens o ouçam, ou em particular ao Narrador.


::: O Comediante :::

Você é o palhaço, o idiota, o bobo da corte ou o cômico, sempre fazendo graça de si mesmo ou dos outros. Busca constantemente o humor em qualquer situação, e se esforça o quanto pode para reter as ondas de depressão que invadem o seu íntimo. Você odeia sentir tristeza ou dor, e tenta o tempo todo afastar a mente das outras pessoas do lado sombrio da vida. Ocasionalmente você fará praticamente qualquer coisa para esquecer que a dor existe. O seu tipo pessoal de humor pode nem sempre impressionar os seus amigos, mas o faz sentir-se melhor. Alguns comediantes conseguem escapar da dor e ser verdadeiramente felizes, mas a maioria jamais se livra de seu dilema.

Adquira 5XP quando elevar o ânimo das pessoas à sua volta através do humor, especialmente quando você estiver apto a escapar da sua própria dor no processo.


::: Diretor :::

Você despreza o caos e a desordem, e tende a assumir o controle e a organizar as coisas de modo a suprimir a anarquia. Você gosta de estar no comando, viver para organizar e fazer as coisas correrem com tranqüilidade. Você confia em seu próprio julgamento e tende a pensar em tudo preto no branco: "Isto não funciona", "Você está a meu favor ou contra mim", "Há duas formas de fazer isto: a minha forma e a forma errada".


Adquira 5 XP quando lhe permitirem liderar um grupo e realizar alguma tarefa significativa.



::: Juiz :::

Como um facilitador, moderador, árbitro, conciliador e pacificador, você sempre busca melhorar as coisas. Orgulha-se em ser racional, de seu julgamento e de sua capacidade em deduzir uma explicação razoável quando confrontado com os fatos. Você se esforça em promover a verdade, mas compreende o quão difícil é ser justo. Você respeita a justiça, afinal ela é o veículo da verdade. Ao seu ver as pessoas são recursos, embora algumas sejam mais difíceis de serem controladas e empregadas. Odeia desavenças e discussões, e evita o dogmatismo. Ocasionalmente os juízes dão bons líderes, embora uma falta de visão possa ocasionalmente obrigá-los a manter o status quo em vez de buscar uma saída melhor.


Adquira 5XP quando conseguir desembaraçar a verdade de uma teia de mentiras ou puder convencer indivíduos antagônicos a chegarem a um consenso.



::: Solitário :::

Você é o tipo de pessoa que sempre está só, mesmo no meio de uma multidão., Você é um peregrino, um caçador, um lobo solitário. Embora os outros possam considerá-lo uma pessoa desamparada ou fechada, você na verdade prefere a sua própria companhia à dos outros. Existem muitas razões diferentes para que isso seja assim: você não compreende as pessoas, compreende as pessoas bem demais, as pessoas não gostam de você, as pessoas gostam demais de você ou você simplesmente vive perdido em seus próprios pensamentos. Suas razões são assunto pessoal.


Ganha 5 XP quando faz algo sozinho que ajude o grupo




::: Sobrevivente :::

Não importa como, você sempre consegue sobreviver. Você pode resistir, recuperar-se de, atravessar e sobreviver a quase qualquer circunstância. Quando as coisas ficam difíceis, você toca em frente. Você nunca aceita a derrota e jamais desiste — jamais. Nada o irrita mais que uma pessoa que não se esforçou para melhorar as coisas, ou que se rende às forças desconhecidas do universo.


Adquira 5XP sempre que sobreviver a uma rebelião ou a uma situação

::: Competidor :::

Você é impelido pela necessidade de vencer a qualquer custo. A emoção da vitória é a única que você conhece; é a sua mola propulsora. Para você, a vida é uma competição e a sociedade, uma dicotomia de vencedores e perdedores. Você acredita em todos os ditados machistas: "a vista só muda quando se é o primeiro da fila"; "não há prêmios para o segundo colocado"; ou "matar ou morrer". Você tenta transformar tudo em algum tipo de competição, e esta é a única forma de conseguir se relacionar com alguma coisa. Você é capaz de cooperar com os outros, mas apenas tornando as interações com o grupo outra competição: você precisa ser o líder, o mais produtivo, o mais indispensável ou o mais querido - qualquer coisa, contanto que, de uma forma ou de outra, saia vencedor.


Adquira 5XP sempre que vencer algum tipo de competição, formal ou informal. No caso de vitórias realmente impressionantes, o Narrador poderá conceder mais pontos.


:: Autista :::

Você esconde os seus segredos. Ainda mais importante, você esconde o seu eu verdadeiro. Qualquer um que o compreenda pode magoá-lo, de modo que ninguém jamais deverá ver o seu eu verdadeiro, ou mesmo aproximar-se dele. Exponha-se o menos possível - adote uma personalidade falsa se quiser - mas simplesmente garanta que ninguém descobrirá a verdade a seu respeito. Conhecimento é poder, e aqueles que o conhecerem poderão fazer o que quiserem com você.


Adquira 5XP sempre que outro personagem se confessar incapaz de compreendê-lo, ou sempre que alguém fizer uma consideração errada a seu respeito, desde que isso lhe ofereça uma vantagem.


::: Poltrão :::

Enfrentar problemas (ou qualquer outra coisa) de frente é a tática dos tolos e dos otimistas. A forma mais sensata de lidar com problemas é negar-lhes um alvo. Embora algumas pessoas digam que você está dando nó em pingo d'água, elas precisam admitir que essa atitude o tem mantido vivo. Você jamais se confronta com o que pode evitar, e jamais enfrenta nada se houver outra opção. A coragem não é a maior das suas virtudes. Aos seus olhos, a linha que separa a coragem da tolice é quase invisível.


Adquira 5XP sempre que for capaz de evitar um problema ou uma situação sem estar cara a cara com ele.


::: Caçador de Emoções :::

Você vive para aquele momento de perigo no qual a adrenalina corre e você se sente verdadeiramente vivo. Saltar de pára-quedas, bungee jumping (iôiô humano) e pular de um prédio para o outro fazem parte da sua rotina. Você é viciado nesse tipo específico de veneno: você é viciado em perigo. Ao contrário da maioria, você procura se colocar em situações perigosas que testem os limites de suas habilidades. Você reina e trabalha para se manter o mais preparado possível para essas situações, e então as procura. É isso que o diferencia dos idiotas paranóicos que perambulam com medo da própria sombra.


Adquira 5XP sempre que executar um ato particularmente audacioso ou sobrepujar uma situação praticamente impossível na qual você tenha se colocado deliberadamente.
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos