º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ficha de Personagem

Ir para baixo

A Ficha de Personagem Empty A Ficha de Personagem

Mensagem por Didios Qua Out 21, 2009 12:54 am

A ficha de personagem de NARPG é baseada no Livro Oficial de Personagens de Naruto, e segue as mesmas características. O nível também vai de 0 a 50, sendo 10 o nível mais fraco e 50 o nível mais extraordinário, comparado aos melhores naquele atributo. É possível ainda aumentar suas caracterpísticas até o nivel 100, mas essas pessoas são raras e altamente poderosas. A média de uma pessoa normal é de 20.
Assim, ao fazer seu personagem, você deve ter em mente esses atributos:

FORÇA:

Esse é o atributo da força física, do dano causado por um soco ou chute. Cada ponto nesse atributo lhe permite levantar mais peso e saltar mais alto, dentre outras coisas.

10 – Fraco. Seu personagem é fraco fisicamente, sendo magro e um pouco mais baixo que a média. Pode levar até 20 kg.
20 – Mediano. Seu personagem tem um corpo e altura entre as medidas para as pessoas de seu tamanho. Pode levar até 50 Kg
30 - Bom. Seu personagem é um pouco mais forte que o comum. Tem alguns músculos, e é um pouco maior que as outras pessoas. Pode levantar até 125 kg.
40 – Excepcional. O corpo de seu personagem é um dos maiores para a sua idade. Possui músculos salientes e pode levantar até 200 Kg.
50 – Extraordinário. Sua força é MUITO superior à maioria das pessoas. Você tem os músculos bastante salientes, e é bastante alto. Pode erguer até 325 Kg.

VELOCIDADE

O atributo velocidade é um dos mais importantes, ele está relacionado à coordenação corporal, seus reflexos e sua velocidade ao realizar seus golpes.

10 – Fraco. Você é lento, seus golpes são facilmente percebidos.
20 – Mediano. Como a maioria das pessoas, seus golpes possuem uma velocidade mediana.
30 - Bom. Seus movimentos são mais rápidos. Nem todos conseguem vê-los
40 – Excepcional. Seus golpes são extraordinários. A velocidade deles não é fácil de acompanhar
50 – Extraordinário. Sua velocidade é altamente superior à maiorias das pessoas! Quase ninguém consegue acompanhar seus movimentos.

INTELIGÊNCIA

A Inteligência está ligada à sua capacidade de aprendizado e de percepção ao seu redor. Quanto mais inteligente seu personagem for, mais fácil será para ele perceber falhas em técnicas, armadilhas e bolar táticas convincentes.

10 – Fraco. Seu QI é inferior à maioria das pessoas (80). Você não consegue pensar claramente, e age sempre por impulso (alguém aí lembra do naruto?). Não consegue perceber falhas nem mesmo em jutsus rank E (como bunshins e henge).
20 – Mediano. Seu QI está na média (100). Agora, você já tem algum discernimento sobre seus movimentos. Consegue perceber falhas em técnicas de rank E.
30 - Bom. Seu QI é um pouco acima da média (120). Pensa um pouco mais antes de agir. Consegue perceber falhas em técnicas de rank E e D
40 – Excepcional. Você está entre um dos mais inteligentes (QI de 140). Quase nunca faz nada sem pensar corretamente. Consegue perceber falhas em técnicas de rank E , D E C.
50 – Extraordinário. Você é altamente inteligente (160+). Consegue perceber falhas em técnicas de rank E , D , C e B.

* Para perceber uma falha, é preciso informar que está procurando a mesma, do contrário, não terá efeito. Ao descobrir uma falha, o usuário ganha +10 em velocidade, para combater o mesmo. Técnicas mais poderosas, de rank A e S, só podem ser descobertas por ninjas altamente habilidosos (que possuem int 60 e 70, respectivamente)

STAMINA

Stamina é a energia que usamos todo dia para correr, respirar, andar, fazer exercícios, etc. Toda hora que descansamos, nossa Stamina se repõe. Comida, descanso e exercícios são os 3 mais importante fatores no uso e na capacidade da Stamina. Se uma pessoa dormir tempo suficiente, comer bem e se exercitar diariamente, não vai haver problema algum usando a Stamina. Isso é muito importante porque a Stamina cria Chakra, então, se não houver Stamina, não vai haver Chakra, assim, o shinobi não poderá lutar.

10 – Fraco: Você possui constituição frágil, beirando o doentio. Possui apenas 10 pontos de Stamina, o que pode lhe levar facilmente à morte.
20 – Médio: Você é moderadamente saudável, tendo 20 pontos de stamina.
30 – Bom: Você está em boa forma, o resultado de exercícios regulares. Possui 30 pontos de Stamina
40 – Excepcional: Você poderia correr numa maratona. Possui 40 pontos de Stamina
50 – Extraordinário: Você suficientemente vigoroso para sobreviver a quase tudo. Possui 50 pontos de Stamina

C. de CHAKRA

C.de Chakra é a capacidade que seu personagem tem para canalizar Stamina e transformá-la em chakra para a realização de ninjutsus e genjutsus. Além disso, ele representa a velocidade que esta conversão é feita. Então, quanto mais pontos aqui, mais rápidos são seus golpes.

10 – Fraco. Sua conversão de Chakra é baixa, podendo apenas canalizar chakra em determinados pontos do seu corpo. Sua conversão também é lenta, dando perfeitamente para todos perceberem os selos que utiliza para a realização do jutsu.
20 – Mediano. Sua conversão de Chakra está na média da maioria dos shinobis, podendo canalizar chakra para realizar jutsus mais poderosos. Sua conversão também é mediana, sendo um pouco mais difícil das pessoas perceberem seus selos.
30 - Bom. Sua conversão de Chakra é um pouco superior, podendo canalizar chakra até durante um movimento simples (como correr). Agora, você já tem conhecimento sobre manipulação de natureza, podendo realizar jutsus elementais.
40 – Excepcional. Agora, realizar jutsus é mais fácil para você. Você pode canalizar o chakra para atingir efeitos mais grandiosos, e nem todos conseguem perceber sua realização de selos. Pode controlar dois elementos
50 – Extraordinário. Você é um mestre no controle de Chakra. Seus movimentos não podem ser acompanhados pela maioria das pessoas, e você pode realizar os selos mesmo com uma mão.

TAIJUTSU

10 – Fraco. Seu taijutsu é inferior. Consegue aprender técnicas apenas de rank E (básicas).
20 – Mediano. Você já possui uma certa habilidade em combate sem a utilização de chakra. Consegue aprender técnicas de rank E e D.
30 - Bom. Seu taijutsu é um pouco superior. Técnicas de rank E, D e C já podem ser aprendidas
40 – Excepcional. Um dos melhores em taijutsu. Técnicas de rank E, D, C e A podem ser facilmente aprendidas.
50 – Extraordinário. Um grande mestre de Taijutsu. Todas as técnicas podem ser apendidas


GENJUTSU

10 - Fraco. Seu genjuts é inferior. Consegue aprender técnicas apenas de rank E (básicas).
20 – Mediano. Você já possui uma certa habilidade em combate com a utilização de chakra. Consegue aprender técnicas de rank E e D.
30 - Bom. Seu genjutsu é um pouco superior. Técnicas de rank E, D e C já podem ser aprendidas
40 – Excepcional. Um dos melhores em genjutsu. Técnicas de rank E, D, C e A podem ser facilmente aprendidas.
50 – Extraordinário. Um grande mestre de genjutsu. Todas as técnicas podem ser aprendidas

NINJUTSU

10 - Fraco. Seu ninjutsu é inferior. Consegue aprender técnicas apenas de rank E (básicas).
20 – Mediano. Você já possui uma certa habilidade em combate à media distância. Consegue aprender técnicas de rank E e D.
30 - Bom. Seu ninjutsu é um pouco superior. Técnicas de rank E, D e C já podem ser aprendidas
40 – Excepcional. Um dos melhores em ninjutsu. Técnicas de rank E, D, C e A podem ser facilmente aprendidas.
50 – Extraordinário. Um grande mestre de ninjutsu. Todas as técnicas podem ser aprendidas.


A Ficha de Personagem Ficha10
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos