º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio 6: O olhos azul reflete na água.

Ir para baixo

Episódio 6: O olhos azul reflete na água. Empty Episódio 6: O olhos azul reflete na água.

Mensagem por Didios Seg Abr 30, 2012 6:20 pm

Narrador diz:
O dia estava frio naquela cidade. O vento estava bastante forte, e o céu, cheio de nuvens cinzentas, prestes a chorarem naquela terra. Provavelmente, no fim da ventania, a chuva cairia. O vento, gritante, balançava com força as árvores, e parecia deslizar pela grama. Kinuta Juu à tudo observava. Estava no local marcado, no dia e hora marcados, aguardando aquele homem. - Então... você veio... - O homem aparecera há cerca de 5m do jounnin, atrás de uma árvore. Sério, o vento balançava seus cabelos negros. O homem, de olhos castanhos e penetrantes, não dava sequer uma piscadela. Estava firme, fixando a figura à sua frente.

Kinuta Juu diz:
-"Finalmente, então esse deve ser o tal homem, a quem me havia chamado.Parece ser um cara frio, apesar disso não me bota medo algum." - - Kinuta Juu, observava o homen dos pés a cabeça sem nenhuma palavra falar. - - -"Espero que este trabalho, tenha um valor alto e seja digno para meus serviços."

Koori Nokachi diz:
"Finalmente este homem chegou. Parece ser um cara frio, mesmo assim nao sinto medo." - Vira-se e olha para tal homem analizando-o dos pés a cabeça. Nao me sentia com medo mas estava inseguro, pois nao sabia se aquele trabalho estava a minha altura - -- Espero que este trabalho tenha um valor digno para meus serviços. Não faço trabalhinhos atoa, me trate como um homem sério... - Falava secamente e totalmente sério

O céu da forma que estava, trazia lembranças a Juu, talvez ali não fosse o momento, mas oportuno para pensar nisso, o céu estava do mesmo jeito que a 1 ano atrás, no dia em que a parceira de equipe de Juu, havia morrido.Aquele momento foi o momento crucial para a vida de Juu, ele se afastou da vila e se tornou um Ninja Renegado.Ja fazia um tempo deste o ultimo trabalho de Juu,agora ele estava prestes a receber uma proposta, que talvez mudasse o rumo de sua vida.Juu avista o homem a 5m, era de se imaginar que era esse tal homem que trazia a proposta de serviço a Juu. - -“Hmm, então seria esse o tal homem a quem me havia chamado?Parece ser um cara frio, olhando para ele, me vem a cabeça que uma boa proposta esta por vir. - Juu, tirava a lâmina de suas costas, e pegava uma kunai e parecia de estar afiando a mesma, olhou para o tal homem e disse. --Então, Já estamos no lugar combinado, espero que a longa viagem que fiz não seja em vão, e além disso sou um homem de custo alto,
tudo tem seu preço e o meu é caro...Então, me diga o que você tem para mim? - Juu olhava fixamente para sua lâmina, afiando-a, a espera da resposta do homen.

Narrador diz:
-- Vejo que percebeu minha presença. - O homem então sai das sombras. Com suas vestes pretas, com apenas um pequeno detalhe branco - um lenço em seu pescoço -, o homem se revela. - - Pelo que vejo, Hazashi-san escolheu bem meu parceiro... - O homem pára. Um vento atravessa o caminho dos dois, fazendo os cabelos lisos e negros do ninja balançarem - - Chamo-me Zashiteru Ichida e irei te acompanhar nesta missão - Os olhos castanhos do rosto branco e sem expressão, fixaram firmente o ninja - Dispense suas kunais, elas são desnecessárias. Se eu quisesse matá-lo, já teria feito.

Kinuta Juu diz:
--Então, é você que me chamou? - - Ao olhar o homem que das sombras havia saído, não era o que Juu esperava. - - --Você acha oportuno, mesmo antes de eu saber qual será o meu trabalho, se considerar meu parceiro?Eu sou do tipo que trabalha sozinho, se é que você me entende? - - Juu percebia que este homem a qual estava vendo, se sentia superior a ele. Porém Juu sentia o mesmo sobre ele. - --Eu acho muito melhor que ao invés de você dizer que poderia ter tentado me matar, já ter me explicado para que me chamasse não acha? - - Nesse momento, Juu atira a kunai para longe, e guarda sua lâmina no suporte que havia em suas costas.

Narrador diz:
- Tsc. Acho que me enganei, em relação a meu parceiro... - Ichida apenas fecha os olhos, como resposta. - "Há mais coisas entre o céu e a terra do que julga a sua vã filosofia, ninja idiota..." - O ninja, então, abre os olhos e começa a falar - - Há cerca de 2.000 anos, um grande poder assolou nosso mundo. Os seres que vieram eram tão poderosos que os consideravam dragões. Seu chakra era superior a tudo o que conhecemos. Para muitos, se comparava ao de uma bijuu. Eles dominavam todos os cinco elementos: Fogo, Água, Vento, Terra e Trovão e governavam com bastante crueldade. Hoje, os chakra pode ser alterado para estes elementos, devido a estes dragões.Dizem que o eremita dos seis caminhos conseguiu subjulgá-los e aprisioná-los em 5 orbes, hoje conhecidas como as Orbes do Dragão. Aquele que as possuir, terá um poder inimaginável. As 5 orbes foram espalhadas pelo mundo Shinobi, ficando uma em cada um dos grande países Em uma das Ilhas deste País há escondida a primeira Orbe que estamos procurando. A orbe Azul, do elemento Água. Devemos ser rápidos pois Konoha já enviou um mensageiro para A vila da névoa, informando sobre nossos objetivos. Se chegarem antes que capturemos a orbe, nossas chances serão mínimas. - Ichida começa a andar calmamente. - Vamos, não podemos mais perder tempo. - Ichida olha para o seu companheiro. - Você virá comigo, ou terei que forçá-lo...? - O ninja olha seu companheiro, de forma intimidadora.

Kinuta Juu diz:
-"Poder imaginavel é?" - - Juu já parecia interessado, não no dinheiro que ele fosse ganhar, mais sim nos orbes. Parecia ser uma missão difícil, apesar de se achar forte, Juu sabe reconhecer quando terá riscos no trabalho. Mas essa poderia de ser a forma de Juu ficar mais forte, enganar Ichida não seria fácil, muito menos o líder dele.Mas queria arriscar. - --Interessante, não precisa me forçar não eu aceito este trabalho, será uma honra. Mas e sobre o meu pagamento, eu tenho meu preço como eu já disse.

Zashiteru Ichida diz:
... - Ichida olha de canto para o jounnin, enquanto continua seu caminho - - Não se preocupe. Hazashi-sama irá pagar você o valor devido, na hora certa. Por enquanto, aceite este valor - O nukennin retira um saco, com alguns Yens, de suas vestes e joga para o shinobi - Agora... Vamos! - Com o Shushin no jutsu, o ninja desaparece da frente de Yuu, indo em direção à ilha...

-------------------- Episódio 6 - O Olho azul reflete na Água ------------------------------

Narrador diz:
... - Konoha estava quase toda reerguida e Tsunade olhava toda ela de seu Quartel General, com um olhar pensativo. Já estava findando o verão e logo o outono, sinal de renovação, chegaria. Tsunade ri, sozinha. Apesar das preocupações, como a guerra e Hazashi, a Hokage estava contente com a dedicação de seus ninjas. Todos estavam se empenhando para a construção da vila. - Tsunade-sama? - A kunoichi foi retirada de seu transe por sua fiel companheira, Shizune. - A Mizukage-sama enviou um comunicado. Devido à guerra, suas frentes militares estão bastante escassas, ela gostaria de saber se vamos ajudá-la a proteger a orbe. - Tsunade se virou, para sua companheira. Realmente, não poderia deixar de fazer algo. Afinal, tudo ocorrera graças à incapacidade de sua vila – e dela – em proteger o mapa. Sentia-se no dever de cooperar. Olhando fixamente nos olhos de Shizune, respondeu - Sim, vamos encaminhar uma equipe. Por favor, convoque quatro chunnins ou jounnins disponíveis. A equipe irá partir logo pela manhã. - a sua aliada não exitou - Hai! Tsunade-sama, irei convocar imediatamente. - Saindo correndo com ton ton, a porca de estimação de Tsunade nos braços, Shizune enviou o comunicado aos ninjas...

Yakimoto Aoi diz:
... - Aoi estava lendo seu livro, encostado em uma árvore. - “Hum... bastante interessante...” - O jounnin tentava esconder sua ansiedade. Embora soubesse que já tinha feito muito, ainda havia uma grande responsabilidade que pesava nos ombros do ninja médico. Suas feridas – do corpo – já estavam praticamente saradas, mas a do espírito demoraria muito mais para cicatrizar... Ter sido derrotado por aquele monstro, e perdido o mapa, era para Aoi inadimissível. - “Não acredito...” - o jounnin já não mais tinha concentração para ler. Virou-se para o céu, onde tentava contemplar as nuvens. Em uma delas, branca como a neve, o fez lembrar seu pupilo - “Nokachi-kun.. Arigatou...” - Muito mais do que salvar a sua vida, o chunnin salvou a sua alma. - Ainda estava contemplando as nuvens, quando uma ave pairou sobre sua cabeça. - “Uma missão...?” - Sem exitar, o jounnin saltou da árvore, indo em direção à sala da hokage...

Koori Nokachi diz:
... - Estava se sentindo feliz por estar novamente em casa. 4 Meses longe de Konoha havia feito Nokachi crescer e bastante. Estava louco pra saber de Aoi-sensei, como andava Mai-chan e suas missões. Estava a descançar de sua recem chegada quando vê uma ave em sua janela - "Uma missão já? Tsunade-sama nao muda... acabei de chegar e já estou sendo convocado... rum..." - Nokachi levanta-se e começa a se arrumar para a sua primeira missão de volta a Konoha. Um leve sorriso nasce no canto da boca de Nokachi - "Quem será que acompanharei nesta missão? Todos verão o quão forte fiquei..." - Tomava o caminho do QG com a Hyousagi na cintura, mãos a cabeça, olhando o céu e andando calmamente

Yamanaka Zenkai diz:
.. - Zenkai estava no campo de treinamento para ocupar seu escasso tempo livre - "é sempre bom estar preparado, como estou repleto de missões todo tempo livre precisa ser bem aproveitado e nada melhor do que aproveitar treinando" - Ele estava fazendo sua seção de abdominais e corrida e ao terminar mais uma de suas voltas pelo campo uma ave vem ao seu encontro. - "Uma missão? Tava mesmo querendo um pouco de ação, já vi que horas livres ultimamente tão meio dificeis" - Zenkai segue rapidamente para a sala da hokage para receber as instruções num passo acelerado para não perder tempo

Hata Shirou diz:
" Minha vida está ficando muito mança, vou acabar ficando preguiçoso se não começar a me animar" - Shirou olha apra a janela de seu quarto enquanto sua mente voa solta em imagens do passado" - "Já vi várias pessas feridas, já feri pessoas tambem, até já metei mesmo sendo novo, a vida de um ninja é muito conturbada" - Shirou repira fundo liberando-se de seu momento nostalgico melancolico - " Vamos, essa foi a vida que eu escolhi para mim, essa é a vida ninja" - Por um momento, repira fundo, pensando em tudo o que quer conseguir e os sacrificios que terá que fazer - " A vida de um ninja é assim, não tenho que reclamar" - Shirou olhando para a janela percebe o pássaro da Hokage chegando - "Uma missão? Era disso mesmo que eu estava precisando - Shirou pega seu colete ninja e sai pela vila enquanto o veste com orgulho.

Narrador diz:
... - Com todos presentes, Tsunade, sentada em sua cadeira, com as mãos presas uma na outra, de forma firme e segura, a Hokage começou a falar: - Há cerca de 2.000 anos, um grande poder assolou nosso mundo. Os seres que vieram eram tão poderosos que os antigos os chamavam de "dragões". Seu chakra era superior a tudo o que conhecemos. Para muitos, se comparava ao de uma bijuu. Eles dominavam todos os cinco elementos: Fogo, Água, Vento, Terra e Trovão e governavam com bastante crueldade. Dizem que o eremita dos seis caminhos conseguiu subjulgá-los e aprisioná-los em 5 orbes, hoje conhecidas como as Orbes do Dragão e conseguiu usar este poder para alterar a forma dos chakra. Hoje, podemos usar jutsus elementais graças a este conhecimento. As 5 orbes foram espalhadas pelo mundo Shinobi, ficando uma em cada um dos grande países. Aquele que as possuir, terá um poder inimaginável, superior a tudo o que conhecemos neste mundo... - Tsunade exita, antes de continuar, virando um pouco o rosto, envergonhada de si mesmo - Devido a nossa falha em proteger o mapa onde ficava localizada a primeira orbe, significa que, dentro em breve, os inimigos que roubaram este poder irão em busca dela. Precisamos estar preparados. A Mizukage, que guarda a orbe da água, me informou que não tem condições de, sozinha, conter a investida de Hazashi. Por isso, quero que vocês montem guarda na entrada da orbe, e evitem a entrada de qualquer intruso. Vocês são exímios ninjas naquilo a que se prestam, então, tenho certeza que seremos bem sucedidos. Concluam a missão, Kurasai. Aoi, você irá liderar esta missão. Conhece as habilidades de Hazashi e pode ser útil por ser um ninja médico. Por favor, dêem o seu melhor... - A kage concentra os olhos em cada um dos ninjas. - Precisamos evitar que mais esse fardo caia sobre o mundo shinobi... Devem partir amanhã pela manhã.

Yakimoto Aoi diz:
... - o ninja consente. Sabe das dores que a hokage atualmente sente. Afinal, foi ELE que falhou na missão. Novamente, aquele homem monstruoso conseguiu destruir a esperança de tantos outros... não poderia deixar que isto acontecesse novamente. Apertou seu punho direito com força, numa intenção involuntária de conter sua raiva. - - Não se preocupe, Hokage-sama, não iremos falhar... - de forma mecânica, andou para a saída da sala. Sem olhar para os seus subordinados, apenas comentou - Amanhã, 6h, no portão da vila. Não se atrasem, teremos muito o que fazer. - Abriu a porta e saiu, sem dizer mais uma palavra. Shizune apenas olhava, de forma melancólica. “Desculpe... Aoi-kun...” – pensava Tsunade, ao ver o ninja sair...

Koori Nokachi diz:
... - Estava se sentindo feliz por estar novamente em casa. 4 Meses longe de Konoha havia feito Nokachi crescer e bastante. Estava louco pra saber de Aoi-sensei, como andava Mai-chan e suas missões. Estava a descançar de sua recem chegada quando vê uma ave em sua janela - "Uma missão já? Tsunade-sama nao muda... acabei de chegar e já estou sendo convocado... rum..." - Nokachi levanta-se e começa a se arrumar para a sua primeira missão de volta a Konoha. Um leve sorriso nasce no canto da boca de Nokachi - "Quem será que acompanharei nesta missão? Todos verão o quão forte fiquei..." - Tomava o caminho do QG com a Hyousagi na cintura, mãos a cabeça, olhando o céu e andando calmamente

Koori Nokachi diz:
... - Tinha prestado a atenção em todas as palavras da Godaime, e sabia que eles não poderiam falhar de jeito nenhum. Nokachi estava disposto a dar sua vida pela missão e pelos companheiros. Estava feliz em ver novamente Aoi-sensei de pé, mas percebeu que ele estava diferente, que suas feridas corporais estavam quase totalmente curadas, mas percebeu que sua alma tinha sido mais ferida do que seu corpo. Após ouvir tudo aquilo, se retira para casa sem falar com ninguem. Chega em casa arruma sua coisas para a viajem e se põem a descançar - "Será uma LONGA missão e MUITO perigosa também... Novamente estarei voltando a minha antiga casa..."

Yamanaka Zenkai diz:
... - Zenkai chega na sala e percebe que seu antigo companheiro de time estava de volta juntamente com seu antigo sensei - "é tão bom ve-los isso me relembra do passado Time 5 quanto falta vc me faz. - Por um breve periodo Zenkai se lembra do tempo em que passou no time 5 e das missões reaziladas. Depois de muito empenho ele era agora um chuunin também - "Todos juntos quase, por onde andará o nara? Faz tanto tempo" - Assim que a hokage começa a explicar a missão, ele sai de seu transe prestando atenção a cada detalhe que era passado. Pela expressão da hokage era algo muito sério, o que aumenta a responsabilidade - "Hazashi é? Não seio muito sobre ele, mas o que sei não é nada positivo. Gostaria de não ter que enfrenta-lo" - Zenkai ajeita seu colete levemente e olha para seus companheiros e para seu sensei. Ele sabia que a missão não era nada fácil, mas prometia a si mesmo fazer seu melhor. Ele segue o Aoi em silencio apenas o acompanhando, podia notar que seu sensei estava preocupado, mas decidiu não comentar isso. "Na hora certa ele comentará, espero"

Yamanaka Zenkai diz:
... - Zenkai chega na sala e percebe que seu antigo companheiro de time estava de volta juntamente com seu antigo sensei - "é tão bom ve-los isso me relembra do passado Time 5 quanto falta vc me faz. - Por um breve periodo Zenkai se lembra do tempo em que passou no time 5 e das missões reaziladas. Depois de muito empenho ele era agora um chuunin também - "Todos juntos quase, por onde andará o nara? Faz tanto tempo" - Assim que a hokage começa a explicar a missão, ele sai de seu transe prestando atenção a cada detalhe que era passado. Pela expressão da hokage era algo muito sério, o que aumenta a responsabilidade - "Hazashi é? Não seio muito sobre ele, mas o que sei não é nada positivo. Gostaria de não ter que enfrenta-lo" - Zenkai ajeita seu colete levemente e olha para seus companheiros e para seu sensei. Ele sabia que a missão não era nada fácil, mas prometia a si mesmo fazer seu melhor. Ele segue o Aoi em silencio apenas o acompanhando, podia notar que seu sensei estava preocupado, mas decidiu não comentar isso. - "Na hora certa ele comentará, espero"

Hata Shirou diz:
"Quanta informação, realmente o mundo ninja está cheio de histórias que não sabemos" - Shirou ouve atentamente cada palavra da Hokage que pesam em sua conciencia como milhares de tonaladas - "Pelo jeito, a coisa está realmente feia por aqui, essa missão será realmente de estrema importancia para a vila" - Depois que a Hokage atermina Shirou percebe a frustação de seu capitão que sai muito sérioe concentrado - "Algo está estranho com esse cara, que tipo de ligação será que ele tem com esse homem? Parece que é algo bem, sério" - Shirou ouve o homem falando, e quando ele termina mexe a capela num positivo ainda pensativo - "Isso será uma missão e tanto, terei que ir com força total, vou precisar com certeza daquele jutsu, agora melhor pensar na minha equipe, pelo que vejo tem o Zenkai, num sei muito das habilidades dele no final das contas, só sei que usa genjutsus, afinal ele não usou nem uma técnica no nosso ultimo encontro" - Shirou olha para o Garoto de cabelos grisalhos desconhecido por ele - " E tem esse outro cara ai, definitivamente não sei nada sobre ele, que tipos de habilidades ele pode ter?" - De modo pensativo Shirou se retira da sala sem falar uma palavra.

Yamanaka Zenkai diz:
... - Zenkai logo se despede do sensei e começa a arrumar suas coisas para o dia seguinte. Deixando sua bolsa arrumada, ele se deita e logo cai no sono ansioso pelo dia seguinte

Narrador diz:
... - A viagem para o país da água não parece difícil. Os ninjas seguem o seu caminho de forma rápida e tranqüila. Saltando por entre as árvores, Aoi continuava mudo e sério, de uma forma não vista antes pelos membros do seu time, como Zenkai e Nokachi. Ao que parece, Aoi estava realmente preocupado.

Yakimoto Aoi diz:
“Não posso falhar desta vez” - Pensava Aoi, apreensivo. Com seu olhar firme e penetrante pra frente, Aoi só pensava em vencer. Praticamente, o jounnin nem piscava. Seus olhos estavam realmente vidrados. Saltando mais um galho, Aoi impulsa ainda mais seu corpo para frente, tentando assim diminuir sua distância com o destino...

Koori Nokachi diz:
... - Segue seu time calado e olhando sempre para Aoi-sensei. Lembrava do momento difícil que passaram juntos e que a vida de seu tutor ficou em suas mãos, e este o salvou. Sabia que Aoi-sensei seria grato o resto da vida a ele, mas Nokachi pensava que nao tinha feito nada além de sua obrigação, pois foi Aoi-sensei que lhe ensinou tudo que sabe, inlcusive salvar vidas. Continuou seguindo também calado e sabia que aquele nao era o sensei de costume, mas prefiriu também o silencio

Hata Shirou diz:
" O que ta rolando com nosso capitão, está quieto não fala nada, pensativo, me parece que está muito preocupado, que tipo de ligação ele teria com o tal homem que roubou o mapa? Hazashi - Shirou sala de galho em galho concentrado em seu capitão - "Tem algo de muito errado com ele, me parece que sou o unico aqui que não o conhece, isso pode me deixar um pocuo de fora durante a luta, afinal não sei que tipo de habilidades ele tem" - Shirou percebe que seu Capitão começa a ir mais rápido - "O que será qeu acontece com ele, preocupado, sem falar nada, concentrado, parece estar muito preocupado, começa a correr mais rápido tem falar nada" - Shirou começa a correr mais rápido acompanhando Aoi de quem não tira os olhos, ainda pensativo sobre o que tem com ele.

Yamanaka Zenkai diz:
... - Zenkai seguia seus companheiros em silencio. Em parte a seriedade da missão o preocupava um pouco - "porque tanto urgencia? Ñ posso permitir falhas, preciso dar meu melhor, mas será que sou suficiente bom? Ninguem enfrentei algo dessa importancia. Melhor não pensar. Eu sou um shinobo e chuunin tenho que cumprir a missão a qualquer custo" - Observando seu sensei que seguia a frente ele nota muita preocupação em sua face - "O que teria acontecido pra deixa-lo assim. Ele nem ta usando seu habitual sorriso. Isso deve significar que ele está bem mal" - Zenkai seguia acompanhando o rito de todos, mas não podia deixar de notar como seu sensei havia mudado. Algo havia acontecido. O pior era não saber
do que se trata. Mesmo curioso não se atrevia a perguntar. Já que o silencio reinava devia ser por um bom motivo"

Narrador diz:
... - Uma chuva de kunais vem em direção aos ninjas. Rapidamente, à frente, um grupo ri. Apoiados em uma grande árvore, cinco ninjas olham atentos os shinobis de Konoha. - hihihihihi, parece que você não acertou, Kida-kun - Uma garotinha ri. Ela deve ter cerca de 8 ou 9 anos, cabelos rosas e um rosto de criança.Sua voz, fina, lembra a sua inocência. - Não fale besteira, Mimi, não queria acertá-los de verdade. Era apenas um teste. - responde um outro garoto. De cerca de 15 anos, o homem de cabelos longos, lisos e azulados, tinha uma faixa em seus olhos. - Parece que eles passaram então. - Fala um outro garoto. Este é acompanhado por seu irmão, gêmeo. Além destes quatro ninjas, que usavam a bandana da vila do som, Haviam ainda mais dois homens – estes mais velhos – que apenas observavam. Um deles, de vestes pretas e rosto inexpressivo, parecia ser o líder.

Hata Shirou diz:
--Kuso - Shirou percebe a chuva de kunais que se aproxima facilmente mas infelismente Zenkai não - Ele não vai conseguir escapar, tenho que o ajudar, nem um amigo e companheiro meu irá morrer aqui - Shirou usa um shushin no jutsu e aparece na frente de Zenkai, assim saca sua kunai e concentrando chakra nos braços aumenta sua velocidade conseguindo rebater as kunais que acertariam ele e seu colega.

Koori Nokachi diz:
... - Percebe facilmente Kunais vindo em sua direção e com apenas um mergulho para frente, Nokachi passa girando dentre as Kunais e as evita totalmente assim caindo em pé em um galho mais a frente - -- Quem são vocês - Fala arrogantemente...

Yamanaka Zenkai diz:
... - Zenkai andava tranquilo estava tão entretido em seus pensamentos que não percebeu que uma chuva de kunais vinha em sua direção - "Porque será que estão todos quietos? Isso aqui ta mto silencioso" - Ele é desperto quando um de seus companheiros aparece a sua frente. Meio surpreso ele não entende muito bem a situação, mas assim que seu companheiro rebate kunais que vinham em sua direção ele compreendo o motivo. - --Bem, obrigado. Melhor eu ficar mais esperto

Kinuta Juu diz:
-“Bem, antes era apenas eu e esse tal de Ichida, agora tem mais 4 crianças.E pelo que acabo de ver, são simples e incompetentes vermes, um ataque com kunais que entrada de gala a deles.” - - Juu Quando chegava no local, não prestou tanta atenção nos ninjas que ali estavam, ao olhar para eles, parecia que seriam os ninjas que estavam atrás das orbes também, assim como Hazashi e Ichida, Juu não poderia de deixar esses ninjas pegarem as orbes, afinal era uma coisa que ele também queria adquirir. - - - “Hmm,interessante, 3 ninjas de Konohakagure, um parecia ser de um nivel mais elevado, e também parecia bem mais experiente, já os outros 2 simples crianças na visão de Juu.Também havia um que não parece ser indicado da vila a qual ele vem.Não parece ser um grande desafio.” – Então Ichida, essas crianças é o que você chama de equipe?Uma entrada com kunais, que oportuno. - - Juu analisava os ninjas que ali estavam para atrapalhar seus planos,com uma cara de desprezo. - -
-- Bem Ichida, eu acho que não vale a pena ficarmos aqui, vamos deixar as crianças se divertirem um pouco.Vamos logo, não quero sujar minhas mãos por nada, temos que pegar aquela orbe logo quero meu pagamento o quanto antes.

Zashiteru Ichida diz:
... - Ichida olha para os seus oponentes, sem expressão - Não temos tempo para perder aqui. Devemos chegar à orbe, antes do anoitecer. Kida! Mimi! Zaki! Haki! Cuidem destes intrusos. Yuu! Vamos! - Usando o Shunshin, o ninja desaparece. - Não vai ser necessário que todos fiquem. Fala o garoto de cabelos azulados. Por favor, deixem-os comigo. - Fala o ninja, se prontificando à frente. - hihihi! Kida-kun vai usar AQUELE jutsu? Hihihi! Vocês não têm chances... - fala a garota, colocando a mão, de forma meiga, na boca. - Vão! Eu já disse. Ichida-sensei pode precisar de vocês. Agora, siga-o! - Tá, tá... - responde um dos gêmeos - Você sempre quer ficar com toda a diversão! - completa o outro. Rapidamente, os três ninjas desaparecem.

Kida diz:
Kida então olha para seus oponentes. Apesar de estar com as ataduras nos olhos, Kida parece enxergar normalmente. - Então... São vocês meus oponentes... Saibam que aquele que os matou foi Soushi Kida. Porque hoje, é o último dia da vida de vocês. - Kida mexe rapidamente seus dedos, realizandos os selos. - Arte Ninja: Técnica do Templo de Tenebra. - As sombras que circulam todo o grupo de Konoha parece levantar e em poucos instantes, toma toda a área. Os ninjas, agora, estão no escuro total. Diferente do que possa parecer, nem mesmo o som pode ser ouvido daqueles que ficam presos no jutsu. - Vejam... o Silêncio total de Tenebra... Morram... Impuros... - Kida, calmamente, vai calmamente em direção aos ninjas. Sem conseguir ver ou ouvir, evitar um golpe dele parece impossível...

Kida diz:
... - Kida então olha para seus oponentes. Apesar de estar com as ataduras nos olhos, Kida parece enxergar normalmente. - Então... São vocês meus oponentes... Saibam que aquele que os matou foi Soushi Kida. Porque hoje, é o último dia da vida de vocês. - Kida mexe rapidamente seus dedos, realizandos os selos. - Arte Ninja: Técnica do Templo de Tenebra. - As sombras que circulam todo o grupo de Konoha parece levantar e em poucos instantes, toma toda a área. Os ninjas, agora, estão no escuro total. Diferente do que possa parecer, nem mesmo o som pode ser ouvido daqueles que ficam presos no jutsu. - Vejam... o Silêncio total de Tenebra... Morram... Impuros... - Kida, calmamente, vai calmamente em direção aos ninjas. Sem conseguir ver ou ouvir, evitar um golpe dele parece impossível...

Kinuta Juu diz:
--Hey, você com a venda nos olhos, mostre seu valor a essas crianças.Mostre que merece mesmo trabalhar para Hazashi.Hehe... - - Uma risada totalmente maliciosa saia de um sorriso tipico de Juu.Usando Sunshin no Jutsu, Juu desaparece sem deixar rastros, para ir junto a Ichida.

Koori Nokachi diz:
... - Fica surpreso, nao teve tempo de reagir o que aquela criança tinha feito, quando viu ja estava involto por sombras e sentia-se mais lento - "Kuso..." - pensava Nokachi tentando achar alguma saída rapidamente para aquilo

Hata Shirou diz:
"Cometeu um erro grave" - Shirou ativa seu Doujutsu e consegue ver seu inimigo facilmente, o percebendo pela sua rede de chakra - Garoto, se você se acha tão forte, consiguira me derrotar? Duvido muito - Shirou olha para seu inigo que se aproxima do capitão - Isso será o meu teste - Shirou faz vários selos e enche seus pulmões de ar - Katon Goukakyu no Justu! - Shirou cospe uma enorme bola de fogo no inimigo - Acho que o meu é um pocuo mais dificil que o seu teste.

Narrador diz:
... - Kida se aproxima, lentamente de Aoi. Shirou a tudo assiste, sem o conhecimento do nukenin. O chunnin, então, se movimenta rapidamente. Com sua rajada de fogo, Shirou pega kida desprevinido, no momento que desferiria um golpe fatal em Aoi. O chunnin grita, enquanto é envolto pelas chamas, que o consumia. A esfera negra se desfaz. Os ninjas agora, podem ver onde estão. Há cerca de 10m, o corpo de kida foi jogado. O grito, dado pelo chunnin, logo se transforma num riso frenético. Levantando, o ninja olha para seus oponentes. - então... encontrei alguém com poder suficiente para me desafiar... hum... acho que esta luta será interessante... - A pele do garoto parece dissolver, como cera. Suas ataduras estão caindo, revelando olho amarelados com íris vermelha vivo...

Yakimoto Aoi diz:
"Kuso.. não poderemos perder muito tempo aqui! Se Aqueles homens chegarem à orbe, estamos perdidos... O que farei...?" - Aoi estava preocupado. Deixar os chunnin seguirem e ficar? ou enfrentar este inimigo...? Aoi estava confuso...

Koori Nokachi diz:
-- Hei ! Vamos com a missão... alguem terá que ficar para trás e lutar com este indivíduo... Shirou... acho que o designado foi voce... O resto, temos que continuar se nao nossa missão falhará, e isto pra Tsunade-sama e a MIzukage é inadimissível !

Shotshide Nana diz:
" olha la... eu disse que seria legal, aqueles olhos vermelhos vivos, o que tem por tras deles? que poderes eles escondem? eu adoraria examina-los " - tudo pelo bem da ciencia. - olha atenta para aqueles olhos vermelho vivo - " um dia... um dia eu saberei... se eu tivesse um pouco só um pouco, meus conheçimentos seriam altamente ampliados" - tsc - continua assistindo.

Koori Nokachi diz:
... - Nokachi avalia a situação - -- Bom, temos que seguir em frente... Shirou você cuida deste aqui e nos encontra mais na frente ?

Hata Shirou diz:
-- Com o maior prazer eu derrotarei ele - Shirou olha para os olhos do homem que se alteraram - Essa luta será entre Kekkei Genkai ocular, pelo menos acho que isso é um Kekkei Genkai - Shirou fecha seus olhos por um momento, pensativo - Vão embora, eu ficarei e lutarei com ele, esse será o meu desfio, protejam o orbe a todo custo, eu encontrarei vocês depois - Shirou abre seus olhos alterados pelo Doujutsu, estavam bem amarelados, seu pupila estava diferente, fina, como a de um repitiu 2 AGORA VÃO!.

Hata Shirou diz:
-- Com o maior prazer eu derrotarei ele - Shirou olha para os olhos do homem que se alteraram - Essa luta será entre Kekkei Genkai ocular, pelo menos acho que isso é um Kekkei Genkai - Shirou fecha seus olhos por um momento, pensativo - Vão embora, eu ficarei e lutarei com ele, esse será o meu desfio, protejam o orbe a todo custo, eu encontrarei vocês depois - Shirou abre seus olhos alterados pelo Doujutsu, estavam bem amarelados, seu pupila estava diferente, fina, como a de um repitiu - AGORA VÃO!.

Koori Nokachi diz:
-- HAI ! Aoi-sensei, Zenkai-kun, vamos seguir em frente !

Koori Nokachi diz:
.. - Toma a dianteira apressadamente para alcançar os inimigos

Narrador diz:
... - Os demais ninjas continuam sua jornada. Correndo para chegar mais rápido, o grupo segue o seu destino. Antes que pudessem andar mais que 1km, avistam os seus inimigos. Um dos gêmeos, então, olha para trás. - Que saco! - comenta - vamos acabar com eles - completa o outro. Parando em um tronco de árvore, os dois ninjas fazem um selo juntos e, juntos, falam: - Genjutsu! - Toda a região dos ninjas começa a se tornar instável. Tudo gira, tornando-se difícil ficar em pé. - Hahaha! - Sorri um - Vocês serão facilmente... - fala o outro - derrotados! - completa o irmão. Mimi, então, segue seu caminho. - Não demorem! Haki-kun! Zaki-kun! - despede-se a chunnin.

Shotshide Nana diz:
" hmm, entao assim sao os ninjas de konoha? sempre acham que podem tudo sozinhos? e o que pretende ficar o que ele tem de especial para enfrentar aqueles olhos vermelhos? de acordo com os meus conheçimentos eles sao raros mas nao sei o que fazem, AINDA. e o que fica o que possui de interessante? veremos ao decorrer do combate sem falar que ele acertou o clone no escuro total. aqueles discipulos do ichida... eu queria muito saber o que eles tem de especial. aqui começa minha pesquisa. uau!! agora sim, agora vejo o por que ele ficou, olhos amarelos. com certeza o que cair me revelará grandes coisas e eu nao deixarei essa chance escapar. e que caiam os 2, tudo pelo bem da ciencia"

Yamanaka Zenkai diz:
--hai. O mais importante é cumprir nossa missão. - Zenkai segue adiante concentrado apenas na missão. Sentia que não seria muito interessante deixar seu amigo sozinho, mas sabia que ele daria conta - --nos vemos depois shirou. Boa sorte - Segue em direção ao seu objetivo junto com koori sem olhar para trás - "tomara que ele consiga"

Yamanaka Zenkai diz:
.. - Zenkai seguia junto com seu companheiro quando alcançam seus inimigos. Quando eles se aproximam ele percebe o cara fazendo selos. - "hmmm genjutsu é logo cmg, nem vou me dar ao trabalho de me esforçar mto"

Narrador diz:
... - Kida se aproxima, lentamente de Aoi. Shirou a tudo assiste, sem o conhecimento do nukenin. O chunnin, então, se movimenta rapidamente. Com sua rajada de fogo, Shirou pega kida desprevinido, no momento que desferiria um golpe fatal em Aoi. O chunnin grita, enquanto é envolto pelas chamas, que o consumia. A esfera negra se desfaz. Os ninjas agora, podem ver onde estão. Há cerca de 10m, o corpo de kida foi jogado. O grito, dado pelo chunnin, logo se transforma num riso frenético. Levantando, o ninja olha para seus oponentes. - então... encontrei alguém com poder suficiente para me desafiar... hum... acho que esta luta será interessante... - A pele do garoto parece dissolver, como cera. Suas ataduras estão caindo, revelando olho amarelados com íris vermelha vivo...

-- Com o maior prazer eu derrotarei ele - Shirou olha para os olhos do homem que se alteraram - Essa luta será entre Kekkei Genkai ocular, pelo menos acho que isso é um Kekkei Genkai - Shirou fecha seus olhos por um momento, pensativo - Vão embora, eu ficarei e lutarei com ele, esse será o meu desafio, protejam o orbe a todo custo, eu encontrarei vocês depois - Shirou abre seus olhos alterados pelo Doujutsu, estavam bem amarelados, seu pupila estava diferente, fina, como a de um repitiu - AGORA VÃO!.

Narrador diz:
... - As chamas causadas pelo jutsu de Shirou logo consomem toda a pele do inimigo, extiguindo-se logo em seguida. O chunnin ainda olha fixamente para seu oponente, com um olhar bastante sombrio. As chamas, ao que parecem, afetaram apenas uma camada frouxa... - Então... Acha REALMENTE que pode me derrotar, chunnin de Konoha? - O shinobi ri, ao passo que aguarda a reação do seu oponente....

Hata Shirou diz:
-- Eu não acho que posso, Eu sei que posso - Shirou por um momento fica feliz, mesmo que essa felicidade fosse diferente do normal, era uma mistura de excitação com medo, mas medo não por ele, mas por seus amigos - Não posso morrer aqui, porque eles precisaram de mim, e é por isso, QUE EU VOU VENCER!!! - Rapidamente, sem persar duas veses para não exitar, ele corre ferozmente para seu adversário, sacando sua kunai e desfere uma sequencia de golpes, começando com uma ataque com a kunai, e depois uma rasteira, só para aquecer a luta.

Narrador diz:
... - Shirou aproximou-se rapidamente do inimigo que, sem reação, foi golpeado em seu braço direito. Rápido, Shirou abaixou-se e desferiu-lhe uma rasteira, mas o chunnin já estava atento e, rapidamente, saltou para a árvore próxima.

Narrador diz:
... - Rindo, o Chunnin comentou: - Vejo que você não é, exatamente, um ninja inexperiente, não é mesmo....? - Seus olhos agora estavam arregalados, sedentos de sangue - Arte Ninja: Técnica dos tencáculos de sombra! - Abrindo os braços e canalizando chakra, Kida faz com que sejam projetados do chão três tentáculos de sombra, que vão rapidamente em direção à Shirou...

Hata Shirou diz:
-- Mas que merda é essa - Shirou se surpreende, a técnica do adversário era surpreendente, mas ele tambem não era um ninja fraco, e tinha seus truques nas mangas - Não vai me derrotar só com isso - Shirou canalizava chakra nos pés, assim salta bem alto e sobe em uma arvore, como seu adversário havia feito - Eu até posso não ser experiente, mas não vou perder aqui, pois não posso abandonar meus amigos.

Hata Shirou diz:
-- Agora vamos ver o que você pode fazer - Aqula luta comaçava calma, mas mesmo assim Shirou se sentia bem, um estava testando as habilidades do outro, mas com esses golpes fracos, ninguem ia conseguir nada - Vamos começar a pegar um pouco mais pesado que tal? Eu vou começar - Shirou usa um shushin no jutsu, correndo em direção a seu inimigo, aparece no meio do ar, alguns metros acima de seu companheiro - Katon - Housenka no Justsu!!!! - Shirou enche seu pulmões de ar o quanto pode, e "cospe" várias bolas de fogo na direção da adversário - " Vamos ver o que esse garoto pode fazer"

Narrador diz:
... - Kida surpreende-se com a facilidade em que seu oponente evitou os tentáculos - Uma velocidade impressionante, Shirou-san... - Rapidamente, desapareceu de sua frente, causando-lhe surpresa, mas conseguiu evitar ambas as bolas de fogo que viam em sua direção, saltando para uma árvore próxima. Em seu rosto, um sorriso macabro. - Você é rápido! E ofensivo! Gosto disto. Agora, minha vez! Sombras navalha! - Kida atira filetes de sombra, tão finos que começam a rasgar as árvores próximas, indo em direção a seu inimigo - Vamos ver o quanto és rápido!

Hata Shirou diz:
"Quanto poder" - Shirou olhava as navalhas com calma, nessas circustante, se prolongasse muito essa luta, irá perder - " Eu não posso desistir, pelos meus amigos" - Shirou se distancia no ritmo do golpe do adversário, tentando sair do campo de visão, e quando bem longe cria um Bushin no jutsu - " Ele será minha distração" - Concentrando Chakra nos pés, ele tenta fugir do golpe, mas mesmo assim, várias laminas o acertam, o deixando gravemente ferido - "Preciso acabar com isso rapido" - Shirou se esconde nas arvores, e o mesmo faz seu Bushin.

Narrador diz:
... - As navalhas de sombra começam a infiltra-se nas árvores, causando estragos e bastante estardalhaço. Shirou aproveitou o ensejo e escondeu-se, sem que Kida Percebesse. - Shirou-kun... Resolveu fugir...? - debocha o chunnin, com seu olhar já conhecido...


Hata Shirou diz:
"Esse maldito, o dano que eu recebi foi sério, não sei se vou conseguir vence-lo em uma combate direto" - A respiração de Shirou era pesada, cada inspiração pesava como se ele estivesse corregando um caminhão, seus ferimentos profundos, eles estava sangrando bastante, e boa parte de sua energia era gasta para não gritar de dor, o que a cada momento era mais dificil - "Não vai ter jeito, vou ter que usar daquele jutsu, é tudo ou nada, nesse estado, será dificil escapar de outro golpe dele" - Tenso, suado e principalemte ferido ele começa seu movimento, tentando tirar proveito de sua situação, realmente, era um bom infiltrador, sabia se comuflar como poucos, era algo, que podia se dizer estar no sangue, e infelismente, Shirou temia que fosse esse o real motivo de sua habilidade, mas com medo, dor, fadiga, e mais medo, ele partiu para uma ofenciva, concentrando chakra nas mão, mesmo sentindo MUITA dor, ele consegue formar uma perfeita bola, de chamas que flutuava em sua mão, iluminando seu rosto, e o aquecendo, como uma luz de esperança - "Esse jutsu, que antes foi usado por motivos sujos, eu usarei agora, para o bem, DOS MEU AMIGOS, E DE KONOHA!!!!!" - Shirou saindo de seu esconderijo, ele salta de uma arvore não muito longe de Kida, caindo diretamente em ciam dele - Hokugan!!!!! - Ele tenta tocar a bola em Kida, que logo se expande, tocando o local em chamas.


Narrador diz:
... - Shirou avança em direção ao inimigo que, despreparado, não percebeu a investida do chunnin de Konoha. Supreso, Kida não reage. Para sua sorte, o golpe de Shirou, que seria fatal, não surtiu efeito e o seu jutsu desfez-se antes de tocar no inimigo, que havia arregalado os olhos. Por um instante, ambos ficaram parados, antes de Kida iniciar um riso que transformou-se, gradativamente, em uma gargalhada histérica...

Kida diz:
-- Então... ESTE é o seu "poderoso" jutsu? VEJA o que é PODER, Shirou! - a expressão de Kida mudou para uma face diabólica - Arte Ninja: Técnica da Escuridão Diabólica! - após os selos, uma grande massa de escuridão começa a invadir toda a área, absorvendo-a pela escuridão...
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos