º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

3 participantes

Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Didios Qua maio 23, 2012 5:16 pm

The Sannin Chronicles

Episódio 1 - A Apresentação!


O dia ensolarado invade a academia ninja da Konoha. Senju Tobirama, o segundo Hokage, há apenas alguns anos recebeu este título do seu irmão mais velho, então Shodai Hokage, Senju Hashirama e, como um de seus primeiros atos, criou a Konoha Keimu Butai, tendo como líderes os membros Uchiha.

De toda a vila, dava para ver o rosto do segundo Hokage sendo construído na montanha que cerca a aldeia oculta, ao lado do rosto de seu irmão e fundador de Konoha.

Mas, no dia de hoje, nenhum lugar estava mais animado do que a Academia Ninja. Pela primeira vez, depois que a academia fora fundada, há aproximadamente sete anos, ela iria formar os seus primeiros gennins.

A sala inicialmente eram composta por trinta jovens crianças que, desde os seus cinco anos, são treinados na arte ninja. Para esta formatura, contudo, apenas dezoito ninjas conseguiram se formar.

O motivo para que nem todos se formassem é bastante variado: alguns acreditam que os métodos aplicados pelo então instrutor, Kazuma Youko, eram bastante severos para crianças e, por este motivo, vários pais tiraram suas crianças da academia. Outros, contudo, acreditavam que esta era uma forma de seleção, e que haviam testes internos que separavam o “joio do trigo”, formando-se, apenas, os melhores.

Independentede dos motivos, o fato é que o tão aguardado dia chegou.

Youko, então, faz os cumprimentos, informando àqueles que foram aprovados nos testes gennin. Entre eles, o nome mais aguardado: Senju Tsunade. Sendo ela neta e sobrinha-neta dos dois Hokages – e fundadores de Konoha – não se esperava outra coisa da jovem gennin, de cabelos loiros e arrebitados, bastante traquina, que adorava socar seu colega de classe, Jiraya.

– Agora – continuou o instrutor – irei falar o nome dos três membros que formarão um time, sendo orientados, até o exame chunnin, por um jounnin, que será o capitão de vocês. - As crianças, empolvorosas, ajeitam-se, aguardando ansiosamente seus nomes serem chamados, para a formação dos times.

Por serem os mais populares, todos queriam fazer parte do time em que a Senju – ou o Uchiha – fossem participar.

– Time 4, cujo capitão será Hiruzen Sarutobi. - Grita o jounnin – Tsunade, Orochimaru e Jiraya.

As crianças arregalam os olhos. Sarutobi Hiruzen, discípulo de Senju Hashirama e Senju Tobirama, conhecido como sendo o melhor jounnin de Konoha, seria o instrutor do time da Tsunade! Não era de se esperar diferente. Sendo, pois, a neta do Primeiro Hokage e sobrinha-neta do segundo, com certeza, este último “mexeu seus pauzinhos” para que a sua sobrinha-neta fosse treinada por seu discípulo.
Mas, talvez, o que tenha causado maior surpresa aos alunos, fora a escolha de Jiraya para compor esse time. Sendo uma negação no controle de chakra, sua escolha para compor o time 4, juntamente com Tsunade e Orochimaru, considerado o mais inteligente entre os estudantes, fora deveras inusitado. De certo, considerando que APENAS Orochimaru tinha uma afeição por Jiraya, Youko deve tê-lo colocado no mesmo time que seu amigo.

Tsunade, impaciente, retrucou, queixando-se da escolha de Jiraya para o seu time, mas Youko, fingindo não ouvir, continuou as seleções.

Por fim, só restaram três estudantes, que seriam o Time 6, liderados por Kakuchi Yusuke:

– Makiro Akira, Ryuuji Zeru, Nayuki Mito, vocês fazem parte do time 6.
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Linoxy Qui maio 24, 2012 12:59 am


[...]
Zeru encontrava-se em um canto afastado. Era comum vê-lo afastado do restante da turma. O garoto de pele morena,corpo frágil e cego sempre foi visto como o menos merecedor de estar entre a turma de formandos da academia, mesmo Zeru conhecendo um pouco de sua força, o xenofobismo que sofria era suficiente para deixar sua auto-estima baixa, o fazendo por muitas vezes acreditar que não era merecedor.

Após o anuncio do primeiro grupo, arqueou um pouco seu queixo sentindo, o cheiro que o rodeava, percebendo que na rua de trás um pequeno vendedor de ramem passava vendendo seus produtos. O cheiro fez Zeru desejar estar próximo a ele e longe de tudo aquilo.

O sol amistoso aquecia sua pele, fazendo que uma pequena gota de suor solitária escorresse por seu nariz,ameçando mergulhar para seus lábios. Quando finalmente ouviu seu professor e mentor dizer seu nome e dos integrantes do grupo, sentiu seu coração bater mais forte, seu estomago pareceu se comprimir e se expandir de forma rápida. De forma humildo passou entre seus colegas aproximando-se do professor e fazendo uma pequena reverência com um leve sorriso no rosto.

-- Obrigado.


Agradeceu por fim tomando uma postura firme e imponente, porém sutil.
Linoxy
Linoxy
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 31
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Antharaz Qui maio 24, 2012 10:31 am


[...]
Akira, como sempre, estava sentado em uma das últimas carteiras observando o movimento lá fora pela janela e pensando em Mito.

Não deu muita atenção quando o professor começou a falar os componentes dos times, até que o seu foi pronunciado. - "Como sempre, sou o último..." - Apenas voltando a cabeça em direção ao professor, ouviu o restante. - "Ryuuji Zeru... não tenho muita afinidade com ele, mas dizem que ele é fraco pelo fato de ser cego... mas se olharmos por este lado, ele tem uma percepção incrível, considerando que as pessoas cegas desenvolvem
absurdamente alguns outros sentidos para compençar sua visão perdida..." - Olha rapidamente para Mito admirando sua beleza e sentindo um frio na barriga, como de costume, sempre que a via - "Que bom que Mito-chan está no meu time... não poderia confiar em outras pessoas para protegê-la..." - dá um leve sorriso voltando seu olhar para a janela enquanto se balança entre os dois pés da cadeira que fica rangindo - "Não se preocupem, não os deixarei decepcionados..." - sorri sozinho enchergando a imagem de seus pais reefletida no vidro da janela - "Não deixarei nada entrar no meu caminho para me tornar o melhor... não importa se não sou o mais inteligente, ou se não sou sobrinho de algum Hokage..." - dá um suspiro profundo - "Eu irei ter você Mito-chan!!!" - fecha sua mão esquerda e começa a fazer força, tentando fechar ainda mais enquanto escorre uma pequena lágrima de seu rosto


[...]
Antharaz
Antharaz
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 08/08/2008

Registro Ninja
Nível:
Membro: Membro Sem Clã
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/jogador-f111/makiro-anthara

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Didios Qui maio 24, 2012 3:11 pm

[...]

Mito aguarda anciosa seu nome ser chamado. Com exceção de Tsunade, Nayuki Mito fora a única kunoichi formada. E isto não é pouca coisa.

Única filha de um fazendeiro do país do Fogo, que tinha condições de ser criada com regalias de uma monarca, poucos sabem o motivo pelo qual esta jovem e linda garota, mas de personalidade séria, não desistiu nos obstáculos enfrentados para a formação.

Apesar de estar estudando para se tornar uma ninja, Mito não abriu mão da delicadeza dispensada às donzelas: seus cabelos castanhos continuam grandes e sedosos, mas, em luta, delicadamente, a gennin o trança e, prendendo-o em fitas de cetim, em dois coques laterais, deixanda-a com um ar doce e delicado, o que fazem derreter o coração de grandes inimigos!

Os colegas, contudo, sabem o quão valente é esta garota quando quer!

Muitos chegam a compará-la com sua grande amiga, Tsunade.

Ao ouvir seu nome, a garota continua séria, como a maior parte do tempo.

"Enfim... chegou o grande dia"
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Didios Qui maio 24, 2012 3:22 pm

[...]

Findada a formação dos times, Youko dá sua última orientação:

-- Parabéns aos gennins. A partir de hoje, vocês estão por sua conta própria. Durante estes longos anos, eu ensinei a vocês o básico da arte ninja, cabendo, agora, aos seus novos instrutores, avaliarem este desempenho. Antes de tudo, contudo, gostariam que estivessem cientes que, se eu os aprovei, isto indica que, de fato, possuem as qualidades necessárias a se tornarem ninjas. Os novos senseis de vocês os estarão aguardando, amanhã, para um último teste. Mostrem a eles quem são vocês. Agora... - Youko fez uma pequena pausa. Se os alunos não conhecessem seu mestre, poderiam jurar que ele estava segurando um choro! - Boa sorte.

O jounnin, então, espera que todos saiam, dando a eles uma carta, informando o local e horário em que devem encontrar o sensei.

Para o time 6, assim estava escrito o bilhete:

Me encontrem na praça principal da vila. Amanhã. 7h. Não atrasem. Iremos à uma missão.

Kakuchi Yusuke
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Didios Qui maio 24, 2012 5:03 pm

[…]

A manhã surge fria e escura em konoha. Apesar do forte sol que fez no dia anterior, à noite, uma grande nuvem cinzenta se sobrepôs sobre a vila oculta da folha, fazendo o sol se esconder.

Não há chuvas, mas o vento forte e frio, aliada à escuridão natural de um dia chuvoso, dá vontade de ficar na cama por mais tempo. Por este motivo, na praça principal de Konoha, inexistem transeuntes às 7h da manhã.

Um a um, os três gennin vão chegando ao local marcado.

Anciosa por sua primeira missão, a primeira a chegar é Mito, que está usando seu característico cabelo em coque duplo, presos por fita de cetim. Seus olhos, também, continuam sérios. Em razão do vento, está usando uma capa cinza, que cobre todo seu corpo. Em pé, olhando o movimento do rio que corre sob seus pés, se encosta na ponte de madeira vermelha.

“O Akira está no meu time... Que saco! Aquele garoto é tão problemático! Lembro de seus treinos em Taijutsu... Uma negação... Também, nem sei como conseguiu passar no teste, sendo ele deplorável em ninjutsus também... Lembro daqueles bunshins flácidos e seu cor que ele costuma fazer...”
- A gennin poe a mão em sua testa, enquanto se apóia na ponte. “E o Zeru-kun... Eu tenho pouco contato com ele, já que sempre preferiu ficar quieto, mas sei que é um bom ninja... Youko-sensei sempre comentou que ele era bom no controle de chakra... Em teste de rastreio, também, ele era um dos melhores...”

Percebendo a movimentação de alguém, Mito se vira, desejando saber de quem se trata...


Spoiler:











Última edição por Didios em Sex maio 25, 2012 9:12 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Antharaz Qui maio 24, 2012 6:07 pm

Após saber o local e o horário de encontro, Akira volta para casa pensativo, ignorando tudo e todos ao seu redor... sabia que agora que era gennin, suas responsabilidades seriam maiores e o grand efardo que carregava, se tornara ainda maior...

"Esta é a chance que nós do clã Makiro estávamos esperando... não temos muito reconhecimento na vila e muito menos fora dela... eu percebo como todos nos olham... aquele mesmo olhar de desprezo como se fossemos apenas um pedaço de lixo..." - lágrimas começam a escorrer pelo rosto de Akira que acelera os passos - "Meus colegas acham que sou apenas um peso... mas eu irei mostrar para todos que nossa força é muito maior do que imaginam..." - aperta a mão forte - "Bakas!!! Eu vou provar a todos, inclusive para Mito-chan, que não sou um peso!!!" - chega correndo, sem quere saber se tinha alguémem casa, vai direto para cama e continua refletindo - "Cabe a mim, trazer honra ao clã Makiro... tudo depende de mim... este é o fardo que terei de carregar pelo resto da vida..." - fecha os olhos lentamente enquanto chora por mais algumas horas antes de pegar no sono


No dia seguinte, acorda com o frio vento em seu corpo - "Não acredito que me esqueci... ainda bem que acordei com o vento..." - ainda com os olhos fechados, vai até a janela e a fecha - "Eu poderia pegar alguma doença se continuasse assim..." - volta para cama e se enrola no cobertor - "Estou esquecendo algo?" - tenta se lembrar mas acaba voltando a falar enquanto sonha - -- Mito-chan... como sua pele é macia... ZzZzZz... isso fáz cócegas Mit.. zZzZzz - O jovem continua dormindo por um tempo até que acorda com um pesadelo com seu clã o condenando por falhar na primeira missão - -- Nãooo... não foi culpa minha... o Zeru... ele... - Precebe que era apenas um pesadelo e fica aliviado, seu corpo estava todo suado, apesar do frio que fazia - -- Droga... é mesmo... o encontro... - dá por si, porém já em cima da hora - -- Droga... não quero ser o último a chegar... - falava sozinho enquanto colocava a roupa, seu manto e o chapéu - "O que a Mito-chan irá pensar de mim?" - sai correndo em direção à praça principal, sem se despedir de ninguém ou ao menos fazer sua refeição
Antharaz
Antharaz
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 08/08/2008

Registro Ninja
Nível:
Membro: Membro Sem Clã
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/jogador-f111/makiro-anthara

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Linoxy Qui maio 24, 2012 7:24 pm

Zeru não tinha opiniões sobre seus colegas de equipe, só o fato de ter companheiros já o deixava feliz. Após as ultimas instruções de seu mentor afastou-se em silêncio em direção a sua casa. Por todo o caminho que percorreu até a parte nobre de Konoha pensou se deveria ter se apresentado – ainda que seu nome fosse conhecido – para seus companheiros. Um sorriso simples desenhou-se em seu rosto quando desviou de uma moça que quase bateu nele sem saber de sua deficiência, no momento seguinte lembrou-se de Mito e Akira. Os dois apesar de parecer gato e rato se gostavam, ou pelo menos Akira gostava. Ao finalmente chegar em sua casa Zeru descansou sobre sua cama,repousou ainda com as roupas da acadêmia fazendo com que sua respiração fosse demorada e barulhenta. Passou a mão sobre seus cabelos esbranquiçados os lançando para trás, pensou nas coisas que poderia conquistar e nas aventuras que poderia viver.

“ Pai... eu finalmente consegui, na verdade acho que você já sabia que conseguiria... eu vou me dedicar e ser o melhor entre todos, e me esforçarei o máximo! Mas... e se eu não for bom o bastante, irei me esforçar... eu tenho."

Levantou-se com a face rígida, dirigiu-se até o banheiro onde tomou um banho demorado, seus pensamentos o fizeram ficar muito mais tempo que pretendia. Logo após sair comeu rápido, e partiu para o ponto de encontro. Ainda que estivesse atrasado, odiava ter que correr até os locais. Talvez fosse algo psicológico devido a sua visão, mas de qualquer forma seus passos estavam acelerados
Linoxy
Linoxy
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 31
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Didios Qui maio 24, 2012 9:31 pm

[...]

O dia, então, vai passando. Do mesmo modo que veio, a pesada nuvem cinzenta vai se dissipando, dando lugar a um belo dia ensolarado.
Aos poucos, a vida na vila voltam à normalidade. Os gennins, contudo, continuam na praça, como se dela fizessem parte, aguardando a chegada do jounnin, impacientes.
Já eram quase nove horas da manhã e o sol, quente, faz com que os gennins retirem suas roupas mais quentes.
“Que saco... Estamos aqui há mais de duas horas e esse capitão não aparece! Seria um teste?” – Reclama Mito, enquanto tira seu casaco.
Alguns minutos depois, contudo, vêm um homem de cabelos longos e brancos, mas com sobrancelhas negras, com as roupas típicas de um jounnin, vir em direção aos três:

-- Yo! – apresenta-se o jounnin – Primeiramente, peço desculpas pela demora, pois tive que resolver problemas pessoais – o jounnin tosse, antes de continuar – como já devem saber, chamo-me Kakuchi Yusuke, e serei o capitão de vocês – o jounnin sorri. – Como seremos uma grande família, quero saber os seus nomes e o motivo pelo qual acordaram todos esses dias nesses últimos anos e enfrentaram as loucuras do treinamento de Youko-senpai. – o jounnin, então, sorri, levando os ninjas para um local na praça, onde puderam sentar e conversar.

[...]
Yusuke, atentamente, ouve a apresentação de seus discípulos, antentamente.
Depois, levanta, de olhos fechados:
-- Muito bem, garotos. Sei que esperaram demais por este momento. Como sabem, este é o teste para saber se, de fato, são dignos de usarem a bandana de Konoha. Acaso não passem neste teste, eu os reprovarei, e não poderão, nunca mais, serem chamados de ninja. - Yusuke abre os olhos, olhando sério para os gennins.
-- Então... Vamos lá! - O jounnin retira de seus bolsos três pergaminhos médio, de cores vermelho, azul e verde. Cada um dos pergaminhos está fechado, contendo o nome dos três gennins. -- Tomem, peguem estes pergaminhos - jogando os respectivos pergaminhos na mãos dos gennins, ele continua -- Vocês terão um hora para levarem este pergaminho antes de eu começar a procurá-lo. Durane duas horas, eu vou procurá-lo e, se eu achar, irei eliminar o gennin cujo nome estiver no pergaminho. Devo-lhes informar que sou um ótimo ninja rastreador... Então... O que estão esperando...????
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Antharaz Qui maio 24, 2012 10:27 pm

A nuvem começa a se dissipar e, apesar do calor, o chapéu de Akira o protegia do sol, logo não retirou parte de sua roupa como Mito fez - "Ele está realmente demorando... e pensar que eu fiquei preocupado em chegar atrasado..." - pensa enquanto admirando Mito - "Como é bela..." - sorri observando-a sem parar quando nota que o jounnin se aproxima e dá sua desculpa - "Aham... tá bom viu..." - ouve o jounnin tossir e leva sua mão a cara - "Sinal óbvio de que está mentindo... baka..." - fica aguardando o jounnin terminar a explicação e se antecipa, falando sua motivação

-- Sou Makiro Akira e meu objtivo... - olha para o chão meio que despistadamente e tem flashs de seu passado e o do seu clã, sendo maltratados e abusados por outras pessoas, por não serem considerados bons o suficiente - -- Meu objetivo... - engrossa a voz enequanto levanta um pouco seu chapéu mostrando seus olhos - -- ...é mostrar às pessoas o quão setúpidos podem ser... quero dizer... até que ponto a ignorância de alguns podem afetar os outros... estou aqui não só por mim, mas por muitos de meu sangue... eu carrego um fardo... - os olhos começam a lacrimejar - -- Este, que só vem aumentando com o tempo... pretendo, de certa forma, mudar o rumo da história... acho que isto já é o suficiente... - diz com voz de choro e aguarda a reação do jounnin e as motivações do restante do time


Após ouvir qual será o teste, Akira começa a refletir - "Certo... só depende de nós mesmos então..." - pensa no que teve que passar para estar ali, o qe aguentou - "Agora é a nossa chance..." - pega o pergaminho convicto, aguarda os demais pegarem e se aproxima dos dois - -- Acho que devemos trabalhar como um time, já que estamos contra um jounnin... senão não será justo... - fica calado por um momento - -- Bem... eu tenho um plano, mas se alguém não quiser participar ou achar que eu possa atrapalhar eu vou entender... - olha para baixo se lembrando das inúmeras vezes que foi discriminado em Konoha pelos habitantes e por seus colegas - "Espero que confiem em mim... acho difícil conseguirmos derrotá-lo se agirmos individualmente..." - olha para Mito - "Meu maior receio é o de que Mito-chan não passe no teste..."
Antharaz
Antharaz
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 08/08/2008

Registro Ninja
Nível:
Membro: Membro Sem Clã
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/jogador-f111/makiro-anthara

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Didios Sex maio 25, 2012 5:15 pm

[...]

Mito observa o jounnin que vem na direção deles, se desculpando e posteriormente se apresentando.

Como seremos uma grande família, quero saber os seus nomes e o motivo pelo qual acordaram todos esses dias nesses últimos anos e enfrentaram as loucuras do treinamento de Youko-senpai

A kunoichi, então, pára, refletindo sobre tudo o que passara até aquele dia. Todas as dificuldades, o esforço, a vontade de desistir e o desejo, ainda maior, de continuar. Durante todo os eu treinamento, Mito usava uma forte luva de couro, de cores preta nos dedos e branca na palma e costas da mão, o que permitiu continuar com suas mãos sedosas. O cabelo, sempre bem cuidado, apesar de serem grandes, não atrapalhavam os seus movimentos, já que eram presos em coque. Ninguém sabia o motivo pelo qual uma garota tão bela - e que conservava esta beleza mesmo com os encalços do treinamento ninja - se tornara uma shinobi. Talvez sua grande amiga, Tsunade, o soubesse, mas até mesmo isso era incerto.

Sentada no banco, próximo aos outros gennins, vê a mão de Akira levantar-se, iniciando seu discurso: "Baka..." - Suspira, virando seu rosto para o lado contrário: "com tantos gennins para fazer parte do time, fui caí logo com o Akira..." - lamentava a kunoichi.

-- Meu objetivo... é mostrar às pessoas o quão setúpidos podem ser... quero dizer... até que ponto a ignorância de alguns podem afetar os outros...

Foi então que Mito virou-se para Akira, surpresa. De fato, como a ignorância de alguns podem causar prejuízos no coração de outros...? Como o desejo irracional por algo pode ferir àqueles que mais amamos...? Akira poderia estar passando pelo MESMO problema que ela...? Não poderia acreditar. Se fosse, agia de forma bastante incoveniente, todo o tempo.

"Não, não, COM CERTEZA não..."
- Mito sacode sutilmente a cabeça, como se quisesse atirar estes pensamentos para longe.

Após Akira, o jounnin vira-se para a ninja que, desviando o olhar, fala:

-- Quero provar a uma pessoa que sou capaz.

Sem dizer mais nenhuma palavra, Mito aguarda o fim daquela "reuniãozinha", querendo logo sua tão aguardada missão.



[...]
Mito ouve atentamente as palavras do jounnin:

Acaso não passem neste teste, eu os reprovarei, e não poderão, nunca mais, serem chamados de ninja

"Isto, com certeza não vai acontecer" - pensa a gennin.

Ouvindo atentamente as instruções do jounnin, pega o seu pergaminho, que fora atirado pelo sensei.

"Meu nome... o que será isso...?"

Mito ainda estava analisando o pergaminho, quando ouviu as últimas palavras do mestre:

Então... O que estão esperando...????

Num súbito, juntamente com seus colegas, a kunoichi sai, para um local afastado do mestre.

-- Acho que devemos trabalhar como um time, já que estamos contra um jounnin... senão não será justo... Bem... eu tenho um plano, mas se alguém não quiser participar ou achar que eu possa atrapalhar eu vou entender...

Mito aguarda o restante do plano, com vistas a verificar se ele é, de fato, importante.

-- Então, Akira, diga o que está pensando...



avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Antharaz Sáb maio 26, 2012 11:49 am

Akira, após ouvir a motivação de todos, coloca a mão sobre os ombros dos outros integrantes do time 6, tentando passar a imagem de que, pelo menos naquele momento, eram um time.

- Bem, o meu plano envolve vários passos... primeiro passo é a distração... poderíamos fazer vários bushins pela cidade para distraí-lo, o que nos dará um tempo extra... o segundo passo será a falsificação, devemos ir até a biblioteca e colocar nossos pergaminhos lá, entre os vários que já se tem, e pegar outros falsos de mesma cor que serviriam para confundi-lo, sendo assim, mesmo que ele chegue até nós, ele pegaria apenas um pergaminho falso... - engole seco enquanto respira um pouco antes de continuar a explicação - - O terceiro passo se trata de táticas para afetar o oponente, como não teremos chance em um combate normal, poderíamos usar bombas de fumaça e bombas de luz para distraí-lo e, o mais importante, nunca façam clones que indicam a direção onde você foi. - dá uma nova respirada tentando falar rápido, mas de forma que eles entendessem - - Se você for direto para a biblioteca e fizer um caminho de bushin até lá, estará na cara aonde realmente estamos... logo, tentem fazer os bushins em lugares aleatórios e, ao chegarem perto da biblioteca, usem o Henge para as pessoas ao redor não identificarem que nós realmente entramos na biblioteca. Caso ele consiga chegar até um de nós, devemos combatê-lo juntos, logo será importante se nos reunirmos na biblioteca...

Akira limpa o suor de sua testa o enxugando em seu manto - "Espero que esta seja uma boa estratégia ou que tenham alguma melhor..." - - Devemos definir quem vocês irão ser com o henge, para o caso do sensei tentar se camuflar como a gente e ir na biblioteca, para saber aonde estamos e nunca perguntar algo como 'vocês estão aí?', que seria algo típico que o sensei perguntaria se tentasse saber aonde estamos se passando por um de nós... - olha para Mito e Zeru - - Devemos focar que deveremos usar os henges, apenas quando estivermos perto da biblioteca e devemos combinar alguma forma de avisar, caso sejamos pegos ou nos perdermos a caminho da biblioteca... - fica ansioso com o silêncio dos colegas, aguardando uma resposta
Antharaz
Antharaz
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 08/08/2008

Registro Ninja
Nível:
Membro: Membro Sem Clã
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/jogador-f111/makiro-anthara

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Linoxy Sáb maio 26, 2012 11:06 pm

Zeru ficou calado durante as apresentações e explicação, ficou esperando um momento certo para se apresentar e dizer um pouco de seus objetivos - Que ainda formulava em sua mente. Sentiu o prazer da brisa sobre seu rosto quando finalmente os objetivos deu seu novo mestre forá dito. Pensou em quais estratégias poderia usar para se afastar e finalmente proteger o pergaminho que lhe fora confiado.

" Trabalhar em equipe é o principal objetivo ?! Hm... mas não temos afinidades e ainda que todos estejam dispostos a uma união para conseguirmos completar o objetivo isso será rompido fácilmente. "

Com convicção em seu pensamento sabia que essa não seria a coisa mais inteligente a ser feita, após se apresentar de forma simples, limitando-se somente a dizer seu nome pega o pergaminho e se afasta deixando seus companheiros para trás. Seu sensei já havia dito que era um ninja rastreador, assim como ele - Zeru - tinha o talento natural. Sabia que nessa situação o mais inteligente seria ir atrás do maior grupo de pessoas, no caso seus parceiros. Zeru usaria dessa estratégia para controlar a situação o máximo possível. Iria esconder o pergaminho em lugar seguro e criaria um outro igual em base a Henge no Jutsu. Logo depois ficaria a espreita na primeira pernumbra que fora permitido, esperando apenas o ataque de seu professor. Zeru apenas tinha uma missão nesse momento. Proteger o pergaminho de seu mestre. Quando seus companheiros deixassem que esse caisse em suas mãos, iria ele intervir.
Linoxy
Linoxy
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 31
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Didios Dom maio 27, 2012 4:55 pm

[...]
Mito ouve atentamente o plano de colega de time: “Realmente, um plano audacioso, mas, de fato, bastante interessante, devo confessar... Daria certo...?”
Mesmo achando, de fato, interessante o plano de Akira, a kunoichi retruca, não querendo admitir que aquele garoto pensou num plano tão audacioso.
-- Hum... sinceramente, Akira, não acho que isso vai dar certo... Como o Zeru-kun, acho melhor fazermos isso separados. Desejo sorte para você e, no final, veremos quem se sai melhor.
A kunoichi ri sarcasticamente e, com o movimento rápido, some da visão do ninja.
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Antharaz Dom maio 27, 2012 5:43 pm

"Tsc... todos me subestimam... malditos..." - olha com raiva para os dois e parte, saltando de telhado em telhado pela cidade, em direções aleatórias, fazendo bushins talvez passasse mais de uma vez pelo mesmo caminho, para confundir o jounnin se o mesmo tentasse ratreá-lo - "Bom... agora é a parte que não contei a eles..." - vai para um lugar perto de konoha, mas fora dela, onde cria vários bushins juntos - "Provavelmente o sensei pensará que eu estou por aqui e que fiz vários para ter mais chance dele não encontrar o verdadeiro... mas falta algo..." - volta e faz uma trilha de pegadas até os bushins... - "Agora sim..." - sorri e vai correndo em direção a biblioteca e, ao chegar perto, se transforma em uma cidadã qualquer que ele viu no caminho - "Hora da parte final..." - coloca seu pegaminho entre vários outros em um lugar qualquer dali e pega outro parecido, logo depois vai para um local onde seria fácil visualizar o pergaminho - "Agora, basta agir naturalmente e esperar..." - abre o pergaminho aleatório que pegou e começa a lê-lo, mas sempre olhanbdo o verdadeiro despistadamente - "Ainda bem que ele nos deu uma hora de vantagem..." - olha para o pergaminho falso visualizando a cara de Mito - "Espero que se saia bem, Mito-chan..."
Antharaz
Antharaz
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 08/08/2008

Registro Ninja
Nível:
Membro: Membro Sem Clã
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/jogador-f111/makiro-anthara

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Didios Dom maio 27, 2012 5:47 pm

[...]

Akira fica na biblioteca. Chegara a seu destino faltando apenas quinze minutos para o início do prazo de busca. Olhando para um grande relógio o que ficava em uma das paredes na biblioteca, o gennin pôde contar o tempo de busca de seu sensei. Pacientemente, ele leu vários artigos, até ver, pelo relógio, que faltavam apenas cinco minutos para o fim do prazo.
Yusuke, então, aparece da janela, olhando para o gennin disfarçado:
-- Akira-kun... Devo confessar que você é bom em se esconder - o jounnin ri. Num movimento rápido, o jounnin aparece em cima da mesa, onde o gennin estava. - Os bunshins, mesmo sendo tão simples, me causaram uma certa dificuldade em encontra-lo, considerando que não consegui te seguir pelo seu chakra... “teria esse ninja alguma habilidade especial...?”... Mas, então... Você veio parar na biblioteca? Porque não pensei nisso antes...?

avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Didios Dom maio 27, 2012 6:37 pm

[...]
Akira joga a bomba de fumaça dentro da biblioteca, o que causa alvoroço no local, permitindo que o mesmo fugisse, se transformando, assim, em uma cadeira. Yusuke, no entanto, se aproxima da cadeira alguns segundos depois, com o pergaminho verdadeiro:


-- Akira-kun... Parabéns, você passou no teste, considerando que eu só peguei o pergaminho depois das duas horas. Contudo, você bagunçou a biblioteca inteira e, por este motivo, deve arrumá-la...

O local, de fato, está uma bagunça! Em razão da bomba de fumaça, as pessoas começaram a correr assustadas, derrubando prateleiras e prateleiras de pergaminho.

-- E, nesta missão, com certeza, você não deve falhar!

O jounnin ri, enquanto sai com o pergaminho nas mãos.

-- Depois que sair daí, me encontre na praça principal!
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Antharaz Dom maio 27, 2012 8:06 pm

-- Akira-kun... Devo confessar que você é bom em se esconder - o jounnin ri. Num movimento rápido, o jounnin aparece em cima da mesa, onde o gennin estava. - Os bunshins, mesmo sendo tão simples, me causaram uma certa dificuldade em encontra-lo, considerando que não consegui te seguir pelo seu chakra... “teria esse ninja alguma habilidade especial...?”... Mas, então... Você veio parar na biblioteca? Porque não pensei nisso antes...?

-- Hmm... parece que meu plano não ocorreu como planejado...
- o desfarce se disfaz e a ansiedade toma conta da situação - -- Acho que ainda falta um pouco até que o prazo acabe... não pense que lhe darei este pegaminho... - mostra o pergaminho parecido que havia pego na biblioteca - -- Melhor se preparar... - dá um salto leve para trás e joga uma bomba de fumaça no chão, antes da fumaça se dissipar, faz um bushin... concentra chakra para aumentar sua vel (em 15), logo depois tenta se esconder atrás de alguma prateleira perto e usa o Henge para se transformar em uma cadeira - "Espero que funcione..."

Akira joga a bomba de fumaça dentro da biblioteca, o que causa alvoroço no local, permitindo que o mesmo fugisse, se transformando, assim, em uma cadeira. Yusuke, no entanto, se aproxima da cadeira alguns segundos depois, com o pergaminho verdadeiro:

-- Akira-kun... Parabéns, você passou no teste, considerando que eu só peguei o pergaminho depois das duas horas. Contudo, você bagunçou a biblioteca inteira e, por este motivo, deve arrumá-la...

O local, de fato, está uma bagunça! Em razão da bomba de fumaça, as pessoas começaram a correr assustadas, derrubando prateleiras e prateleiras de pergaminho.

-- E, nesta missão, com certeza, você não deve falhar!

O jounnin ri, enquanto sai com o pergaminho nas mãos.

-- Depois que sair daí, me encontre na praça principal!

"Ah... sabia que conseguiria..."
- pensa confiante de si enquanto começa a colocar os pergaminhos no lugar - "Espero que Zeru e Mito-chan também tenham conseguido..." - começa a reparar ao redor e vê a real bagunça - "Droga... vou demorar muito para arrumar tudo... mas valeu a pena..." - fica limpando por horas com um leve sorriso no rosto, ignorando os maus olhares das pessoas que estavam ali

[...]

Após limpar tudo, segue em direção a praça principal, ainda feliz... - "Espero que Mito-chan esteja lá..." - segue caminho com os olhos fechados pensando na bela moça
Antharaz
Antharaz
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 08/08/2008

Registro Ninja
Nível:
Membro: Membro Sem Clã
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/jogador-f111/makiro-anthara

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Didios Seg maio 28, 2012 4:21 pm



[...]
Akira segue para seu objetivo, cansado, mas feliz, por ter sido bem-sucedido em seu teste. Já era quase 15h, e o jovem gennin estava morrendo de fome.

Na praça, próximo a uma churrascaria, os demais membros do time estavam sentados, terminando sua refeição.

-- Yo! Akira-kun! - Gritou Yusuke, convidando o gennin para sentar-se junto a eles. -- Então, terminou, enfim, com sua tarefa! Espero que tenha aprendido a lição! Você é um garoto inteligente, mas um pouco impulsivo! - Comentou Yusuke, rindo e tocando, com dois dedos, a testa de Akira. -- Por favor, sirva-se do churrasco. Está um pouco frio, mas está muito gostoso.

O jounnin, então, aguarda o jovem ninja se servir, antes de começar seu discurso.

-- Primeiro, devo parabenizar Akira, que conseguiu evitar que eu recuperasse seu pergaminho. Sua estratégia foi bastante louvável. - o jounnin dá um leve sorriso, antes de continuar seu treinamento. -- Contudo, vocês cometeram um erro gravíssimo ao agirem de forma solitária. - Yusuku pega um dos gravetos que foram usados para espetar a carne -- De fato, sozinhos, vocês são habilidosos, fortes, mas são fáceis de serem eliminados - o jounnin faz um leve movimento com as mãos, quebrando o espeto em dois. -- Por outro lado, juntos... - Yusuke, agora, pega vários gravetos, e junta-os - as chances de falhar são muito menores - com um pouco mais de dificuldade, Yusuke consegue quebrar alguns dos gravetos, ficando outros inteiros. -- E é por este motivo que trabalhamos em equipe. Se quiséssemos, de fato, que vocês agissem apenas de modo individual, sem compensarem as fraquezas que, de fato, têm, não haveria necessidade de eu estar aqui neste momento com três gennis.

O jounnin olha para o rosto das jovens crianças.

-- Konoha é forte. Sem sombra de dúvidas, o mais poderoso vilarejo ninja do mundo. Mas não porque temos um ou outro ninja poderoso, mas porque, aqui, temos a vontade de fogo. Lutamos não por nós, mas por todos. Pelos mais velhos, pelos mais novos, pelos não-ninjas... é por isso que lutamos. Façam a vontade de fogo crescer no coração de vocês, e lutem, como se toda a vila dependesse de seu sucesso. É assim que fazemos. É assim que vencemos. Vocês, agora, são ninjas de Konoha. Gennins habilidosos, mas que possuem desvantagens, como todos. Se não souberem trabalhar em equipe para vencê-las, um a um, irão perecer. Era isso que eu queria deixar para vocês.

O ninja levanta.

-- Agora, seguemos nosso caminho, pois, amanhã, terão sua primeira missão.


Yusuke já estava saindo, quando virou-se para os gennin:

-- E para que não reste nenhuma dúvida: sim, vocês foram aprovados no teste gennin. - o Jounnin sorri, antes de desaparecer da visão dos ninjas.


[...]
Spoiler:
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Linoxy Seg maio 28, 2012 7:20 pm

" Trabalho em equipe ? Não existe esse tipo de coisa da forma que ele está colocando. O mais experiêntes do ninjas consegue compreender isso... por quê então ele disse isso ? Ele tem algum problema ?! Sim só pode ser isso. "


Zeru continuava calado preocupando-se apenas com seu objetivo concluido, assim como havia previsto. Verdade que ficou frustrado com as habilidades de seu novo mentor, que nem mesmo fora capaz de pegar um dos integrantes do grupo, mesmo tendo dito que era um bom ninja rastrador. Como então mostrou-se infantil em suas aões pouco se preocupando com a missão que havia dado a sí mesmo ?!


" Que seja, talvez esteja enganado.... "


Pensou o garoto por fim despedindo-se de todos de forma cordial indo para sua casa. As ruas estavam calmas e o cheiro agradava Zeru que logo chegou em sua casa, rapidamento se trocou colocando uma roupa confortável e se alimentando. Ainda ao anoitecer treinou suas habilidades como de costume até chegar a seu limite no momento, indo finalmente dormir logo depois. Em seus ultimos pensamentos guardava-se os momentos do seu primeiro dia de ninja, e o amanhecer que traria sua primeira missão,sua ansiedade não podia ser contida e seu adormecer guardou o momento de um belo sorriso desenhado em seu rosto, que aguardaria o novo amanhecer.
Linoxy
Linoxy
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 31
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Antharaz Ter maio 29, 2012 10:15 am

Akira segue para seu objetivo, cansado, mas feliz, por ter sido
bem-sucedido em seu teste. Já era quase 15h, e o jovem gennin estava
morrendo de fome.

"Droga... não deveria ter jogado aquela bomba de fumaça..." - pensa quase que rastejando até a praça - "Maldito seja Yusuke..." - olha para frente, buscando motivação para chegar até a praça debaixo do sol quente - "Meu chapéu pode me ajudar contra o sol, mas nada posso fazer a respeito do trabalho duro que tive ao arrumar toda aquela bagunça... me sinto exausto, e..." - leva a mão à barriga que ronca - "...e a fome não ajuda muito... mas no final... tudo valeu a pena..." - sorri enquanto faz um tremendo esforço até a praça, no caminho fica pensando no seu clã e em Mito-chan

Na praça, próximo a uma churrascaria, os demais membros do time estavam sentados, terminando sua refeição.

-- Yo! Akira-kun! - Gritou Yusuke, convidando o gennin para sentar-se junto a eles. --
Então, terminou, enfim, com sua tarefa! Espero que tenha aprendido a
lição! Você é um garoto inteligente, mas um pouco impulsivo!
- Comentou Yusuke, rindo e tocando, com dois dedos, a testa de Akira. -- Por favor, sirva-se do churrasco. Está um pouco frio, mas está muito gostoso.

Akira consegue ânimos ao sentir o cheiro da comida e corre feito um louco, já colocando o máximo que conseguia na boca - "Nada como uma boa refeição após um longo trabalho duro... espero nunca mais ter esta sensação..." - continua comendo - "Não a de comer uma boa refeição, mas a do trabalho... hehehe" - olha Mito-chan de lado enquanto come - "Espero que ela tenha mudado seu conceito sobre minha pessoa..."


O jounnin, então, aguarda o jovem ninja se servir, antes de começar seu discurso.

--
Primeiro, devo parabenizar Akira, que conseguiu evitar que eu
recuperasse seu pergaminho. Sua estratégia foi bastante louvável.
- o jounnin dá um leve sorriso, antes de continuar seu treinamento. --
Contudo, vocês cometeram um erro gravíssimo ao agirem de forma
solitária. - Yusuku pega um dos gravetos que foram usados para espetar a
carne -- De fato, sozinhos, vocês são habilidosos, fortes, mas são
fáceis de serem eliminados
- o jounnin faz um leve movimento com as mãos, quebrando o espeto em dois. -- Por outro lado, juntos... - Yusuke, agora, pega vários gravetos, e junta-os - as chances de falhar são muito menores - com um pouco mais de dificuldade, Yusuke consegue quebrar alguns dos gravetos, ficando outros inteiros. -- E é por este motivo que trabalhamos em equipe.
Se quiséssemos, de fato, que vocês agissem apenas de modo individual,
sem compensarem as fraquezas que, de fato, têm, não haveria necessidade
de eu estar aqui neste momento com três gennis.


O jounnin olha para o rosto das jovens crianças.


--
Konoha é forte. Sem sombra de dúvidas, o mais poderoso vilarejo ninja
do mundo. Mas não porque temos um ou outro ninja poderoso, mas porque,
aqui, temos a vontade de fogo. Lutamos não por nós, mas por todos. Pelos
mais velhos, pelos mais novos, pelos não-ninjas... é por isso que
lutamos. Façam a vontade de fogo crescer no coração de vocês, e lutem,
como se toda a vila dependesse de seu sucesso. É assim que fazemos. É
assim que vencemos. Vocês, agora, são ninjas de Konoha. Gennins
habilidosos, mas que possuem desvantagens, como todos. Se não souberem
trabalhar em equipe para vencê-las, um a um, irão perecer. Era isso que
eu queria deixar para vocês.

"Eu bem que sugeri isto..." - disse Akira meio embolado, comendo feito um louco - "Mas para variar, ninguém dá importância para um Makiro..." - para de comer por um instante meio desanimado - "Espero mudar isto um dia..." - volta a comer, porém, mais devagar

O ninja levanta.

-- Agora, seguemos nosso caminho, pois, amanhã, terão sua primeira missão.


Yusuke já estava saindo, quando virou-se para os gennin:


-- E para que não reste nenhuma dúvida: sim, vocês foram aprovados no teste gennin. - o Jounnin sorri, antes de desaparecer da visão dos ninjas.

Depois de notar que o jounnin desapareceu, Akira dá por si e engole tudo que tem na boca - -- Droga, me esqueci de perguntar aonde será o ponto do próximo encontro e o horário também... - bebe algo próximo que está na mesa - "Provavelmente é o mesmo local e horário que nos reunimos para fazer este teste..." - se vira para Mito-chan - -- Mito-chan, ele falou algo sobre isto enquanto eu ainda não chegava? Como você se saiu?

[...]

Após ouvir mito-chan, Akira percebe que Zeru havia se retirado - "Droga, queria saber como ele foi também... fica para próxima..." - se levanta - -- Até amanha Mito-chan... - sorri olhando fixamente nos olhos dela pouco antes de ir correndo para casa contar as novidades para seus pais - "Tenho certeza de que vão gostar de saber que fui muito bem no teste..."
Antharaz
Antharaz
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 08/08/2008

Registro Ninja
Nível:
Membro: Membro Sem Clã
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/jogador-f111/makiro-anthara

Ir para o topo Ir para baixo

[The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação! Empty Re: [The Sannin Chronicles] Episódio 1 - Apresentação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos