º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Time 8] Treinamento

Ir para baixo

[Time 8] Treinamento Empty [Time 8] Treinamento

Mensagem por Convidad Qui maio 29, 2008 8:45 pm

O dia estava chuvoso,uma tempestade se aproximava,as árvores balançavam dando impressão que iriam tombar a qualquer momento.

--O clima esta muito bom para esse treino...

Shin estava esperando o resto do time 8 sentado a um pequeno banco feito de madeira,no centro de uma pequena floresta que ficava aos arredores da vila,ele vestia uma capa preta para o proteger da chuva e também com sua máscara da ANBU(macaco) no rosto.
"Espero que não demorem muito!"

*Pega uma kunai e fica a girando no dedo indicador.*

[Apenas time 8,posts a seguir de no minimo 5 linhas,lembrando que as linhas devem ser preenchidas por inteiro sem "enter" inutil..u_ú",respondo os posts apenas apartir de amanhã(30/05).]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Time 8] Treinamento Empty Re: [Time 8] Treinamento

Mensagem por Sistema Sex maio 30, 2008 1:39 pm

*Meimei acorda animada*

"Enfim, nosso primeiro treino!"

*Meimei prepara-se para o treino: Pega sua mochila e põe nela suas kunais e shurikens*

"Não sei o que enfretaremos, devo ir prevenida... é uma pena não ter comprado mais itens..."

*sai correndo em direção ao lugar marcado*

"Droga.. está chovendo..."

*Meimei anda com dificuldade pela rua, pondo seu braço direito sobre seu rosto, afim de poder evitar que os pingos acertassem seus olhos, que estava semi-cerrados. Ao chegar ao lugar marcado, encharcada, Meimei vê o sensei sentado num pequeno banco de madeira*

-- Bo-bom dia, Shin-sensei.. a-acho que cheguei um pouco cedo demais...

*Meimei ri, um sorriso amarelo*

*Meimei estava um pouco ansiosa. Era seu primeiro treino, e o sensei à sua frente de máscara AnBU não parecia estar com cara de bons amigos...*

"ele girando essa kunai... o que realmente espera?"

*Meimei se ajeita, pondo suas duas mãos para trás e mesmo tremendo de frio, manteve seu rosto levantado*
avatar
Sistema
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 20/04/2008

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/fichas-aprovadas-f45/meimei

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 8] Treinamento Empty Re: [Time 8] Treinamento

Mensagem por Convidad Sex maio 30, 2008 5:44 pm

Como de costume, Koihime acordara cedo pela manhã e, após fazer a refeição matinal, arrumava as coisas que levaria para o encontro com seu time. Sua mãe ao seu lado, "empurrando" algumas coisas extras na mochila da garota.

Keiko (mãe) : -- ... não esqueça de levar o lanche que preparei para você. Leve também os livros que separei e não esqueça de treinar o que tem neles, se quer ser uma boa tratadora de animais tem que começar desde já.

-- Oka-chan, não tem espaço pra tudo isso... e também não vou ter tempo pra ler. É uma atividade ninja e não um acampamento de férias!

Keiko: -- Eu sei, musume-chan, mas seu sensei é um homem. Eles dão muita ênfase para o físico então você deve treinar a mente por conta própria. Aprenda.

-- Oka-chan, Shin-sensei é um ANBU, então não dá ênfase só pro físico.

K: -- Então não leve e te faço estudar mais quando voltar pra casa.

-- Hai. ¬__¬"

Colocando na mochila só o que de fato seria útil, escondeu o resto debaixo do travesseiro para que a mãe não visse. Logo fechava a mochila e se dirigia para a porta. A mãe em seu encalço.

K: -- Tome, vista a capa, vá de guarda-chuva e leve uma toalha, irá lhe esquentar mais tarde depois dessa chuva toda...

"Me mande levar a casa toda que é mais prático ¬¬"

-- Levo só a capa.

Apanhando uma capa preta das mãos da mãe, Koihime a veste por cima da mochila e se apressa em sair (antes que sua genitora lhe mandasse levar também a cama e a cozinha).

Já do lado de fora, girou nos calcanhares e voltou-se para abraçar a mãe.

-- Oka-chan, aishiteru.

Sem esperar uma resposta, partiu...

Após alguns minutos de caminhada a passos largos, a garota já estava na floresta. Ali, correu um bocadinho por debaixo da copa das árvores (tentando se proteger mais da chuva) e logo avistou alguns vultos distantes, que deduziu ser seu grupo uma vez que estavam no lugar combinado. Ainda da distância onde estava, tornou a correr na direção deles.

-- Shin-sensei! - *gritava enquanto acenava o braço freneticamente para ser notada.* -- Ara! Meimei-chan. ^^

Postando-se ao lado de Meimei, apenas abaixou o capuz que a protegia da chuva, deixando a água molhar seu cabelo agora.

"Uh... essa máscara exala poder... espero que não seja a máscara..." *pensou sem deixar transparecer a cobiça pelo poder que Shin aparentava ter*


______
Off: Se precisarem da tradução de algumas palavras, eu coloco ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Time 8] Treinamento Empty Re: [Time 8] Treinamento

Mensagem por Sistema Sex maio 30, 2008 6:13 pm

*Meimei se vira para a garota que acabara de chegar. Faz uma "análise" de toda a postura da garota, que chegou freneticamente gritando o nome do sensei. percebe seus belos cabelos loiros e imagina como havia conseguido deixá-lo tão bem-tratado.*

"com certeza com a ajuda de sua mãe"

*Meimei então sentiu uma dor em seu peito. Desde quando saíra da mansão de sua família, há cerca de 2 anos, Meimei não havia tido mais o conforto e as regalias que o dinheiro trazia mas o que mais sentia falta era do afago que sua mãe fazia e do zelo que esta tinha por ela*

"mamãe..."

*Por diversas vezes Meimei pensou em voltar, desistir de sua busca em se tornar uma kunouchi habilidosa e cair nos braços de sua mãe mas resistiu*

"valeu a pena..."

*Vira-se para a garota*

-- Koihime! É um prazer conhecê-la! ^^

*Sorri*
avatar
Sistema
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 20/04/2008

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/fichas-aprovadas-f45/meimei

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 8] Treinamento Empty Re: [Time 8] Treinamento

Mensagem por Convidad Sex maio 30, 2008 6:20 pm

morjube acorda com a cara toda amassada e já tem uma carta exatamente no mesmo lugar em que todas as cartas chegam, em cima de uma pequena mesa em que morjube le alguns livros...

"como eles conseguem colocar essa carta sempre no mesmo lugar?!?! bem, tomara q seja algo para fazer, não aguento mais essas semanas paradas"

*morjube se levanta com dificuldade, ainda cambaleando segue para a carta, abrindo-a...*

na carta havia uma letra escrita com força e muito mal feita dizendo "treinamento do time 8 imediatamente"

*ao terminar de ler, morjube ve q quase nao tem sol e percebe imediatamente que esta atrasado*

"droga, vou chegar atrasado... isso pq eu fiquei treinando chakra ontem anoite e perdi a hora de dormir"


*morjube procura uma calça e uma camisa de malha que acha naquela enorme bagunça, coloca seus chinelos de madeira, correndo passa pela cozinha e pega uma fruta para ir comendo no caminho*

--caramba, hoje vai ser fogo...

*correndo para nao chegar atrasado, desviando de algumas poças, caindo em outras*

--ainda bem que vim com o traje certo para o dia


*ao longe haviam 3 vultos, de acordo com que ia se aproximando percebeu q eram 2 garotas e um homem mais alto*

--Perdoe-me o meu atraso... * sem folego*

--bom dia sensei

*olha para as garotas com as quais nunca topou na vida*
--b-bom dia, me chamo morjube
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Time 8] Treinamento Empty Re: [Time 8] Treinamento

Mensagem por Sistema Sex maio 30, 2008 11:47 pm

*Meimei olha o garoto*

"Que cara estranho... cheio de tatuagens e com essa sandalia de madeira para um treinamento... bastante exótico..."

-- Olá... me chamo Meimei...

*Meimei acena com a cabeça, dando uma leve inclinada para o lado e fechando os olhos em um sorriso cordial*
avatar
Sistema
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 20/04/2008

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/fichas-aprovadas-f45/meimei

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 8] Treinamento Empty Re: [Time 8] Treinamento

Mensagem por Convidad Sáb maio 31, 2008 2:57 pm

Já com os cabelos molhados e a bandana prestes a escorrer pela testa, Koihime torna a apertar a bandana enquanto espera Shin se pronunciar de alguma forma; ainda, aproveita para conhecer os parceiros de equipe.

-- Prazer em conhecer você também, MeiMei-san. *virou-se para o garoto que havia chegado* -- Ohayo Morjube-kun.

*Sempre sorridente e animada, Koihime permanece contemplativa e ansiosa.*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Time 8] Treinamento Empty Re: [Time 8] Treinamento

Mensagem por Convidad Seg Jun 02, 2008 9:05 pm

"finalmente..."

Shin se levantou do banco e paralizou a kunai que estava rodando e a guardando junto com sua mão direita no bolso,olhou seriamente para os gennins que ali estavam se comprimentando.
--Vejo que já se apresentaram...bom,meu nome é Ryõtan Shin,serei o sensei de vocês como já devem saber...

*Olha para um dos gennins um que possuia tatuagens*

"Era dele que falavam então..."

*Volta seu olhar para os outros shinobis ali.*

--Hoje faremos um breve treinamento para que eu conheça seus niveis.

"vamos ver do que são capazes!"

--Para cada um de vocês terá um clone meu,quero que vocês usem suas técnicas neles,tentando os destruir.

"Vão ter muito trabalho..."

--Caso algum de vocês não consiga ou ajude o outro...

Os pequenos olhos de Shin através da máscara estavam frios,lógo em seguida ele concentra chakra.

--Ficarão presos aqui por uma semana!

*faz selos em uma alta velocidade.*

--Kage Bushin no jutsu.

Três clones aparecem ao lado de Shin,após as ordens do sensei os bushins se distanciaram dos gennins.
--Vão!Morjube-kun!Meimei-san!Koihime-san!AGORA!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Time 8] Treinamento Empty Re: [Time 8] Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos