º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio 1 - Konoha? Um Passado Misterioso

Ir para baixo

Episódio 1 - Konoha? Um Passado Misterioso Empty Episódio 1 - Konoha? Um Passado Misterioso

Mensagem por Didios Qua Nov 24, 2010 11:41 am

Episódio 1 - Konoha? Um Passado Misterioso Livro_10


Episódio 1 - 木の葉?謎の過去
(Konoha? Um Passado Misterioso)
Tsunade lava o seu rosto. Enquanto a água escorre por sua face, fica olhando o líquido transparente escorrer pelo ralo. - "Guerra..." - essa palavra não saía de sua cabeça. Novamente, após tantos anos, iria presenciar aquele horror. Desta vez, ao contrário, estava na posição de Hokage. Líder da maior vila ninja dos continentes. Tinha uma responsabilidade e tanto. Levantou-se e enxugou o rosto. Olhou para o comunicado que chegara dos outros 4 Kages - "Um encontro... Preciso me ajeitar..." - Tsunade vai para a sua sala, aguardando os dois ninjas que convocou para fazer sua escolta.
Episódio 1 - Konoha? Um Passado Misterioso 11885710

-- ... Falta pouco, muito pouco... - Olhava bem de leve para o relogio, com uma aparência meia paranóica. Seus olhos brilhavam um certo ódio, que se misturava com o sarcasmo que usa de sua vida. Hazashi sentia os ventos soprarem contra seus belos cabelos e seu rosto. Este que, por acaso, mesmo com o passar dos anos, parece intacto... talvez um dom divino, ou uma maldição das trevas. - Novamente, irei encontrar você - depois de todos esses anos - só me pergunto sobre teu senso de humor. Será que continua explosiva? - Dava um leve sorriso de sarcasmo no rosto. - Você me faz lembrar tanto outro moleque... Tsunade... Humrumrumrum... - Saltava sobre as árvores, saindo da-li...

... - Tsunade olhou para trás, vendo o imponente portão de konoha. Sua vila estava praticamente destruída. - "o que fiz como hokage...? Deixei a vila ser destruída..." - Olha para a montanha, onde vê seu rosto junto com o de seus antecessores... - "Vovô... Sensei... Não sei se fui digna de me tornar hokage..." - fecha os olhos, se virando para o caminho longo que se encontrava à sua frente. - "Não permitirei, novamente, que eles acabem com os sonhos de tantos outros..." - Tsunade abre os olhos, com bastante confiança -- Vocês dois! Vamos! - Os dois membros Anbu consentem e, juntos, caminham os três para o destino
Episódio 1 - Konoha? Um Passado Misterioso Naruto10

-- Hum... No fundo devo confessar que ela ainda tem uma forte beleza, apesar da idade... Mas nada que se compare a mim! - Fala em um tom irônico, olhando - de cima de uma pequena montanha - para aquelas três pessoas que caminhavam pela terra. Hazashi é poderoso, porém, não idiota. Apesar de confiar em seus próprios poderes, conhece bem Tsunade e entende - realmente - o "problema" que seria ter que matar outro Hokage. Calmamente, Hazashi olhava para baixo e puxava do bolso ninja uma Kunai. Logo, em seguida, ao joga-la, diz um pouco mais alto. -- Como um Hokage e dois Anbus não podem notar a presença de um ninja? Realmente, Konoha decaiu bastante... - Usava e abusava de ironia e sarcasmo, "desmerecendo" aqueles que ali estavam.

Tsunade olha a kunai, jogada à sua frente. -- Acha mesmo que eu, A Godaime Hokage, conhecida como a mulher lesma, iria estar andando de forma distraída? Precisa de mais do que isto para me causar surpresas... - Olha para a figura que se encontrava na montanha -- Quem é você!?!? E o que quer?!?! - Seus olhos já esbanjavam fúria.

Episódio 1 - Konoha? Um Passado Misterioso Tsunad11
-- Ooh! - Ajeitava o chapéu que estava e erguia a mão até os bolsos. Sua boca - única parte à mostra - esbanjava um leve sorriso irônico. Hazashi olhava para os lados e, de repente, levantava os braços para os próprios ventos, respirando fundo. Em seguida, sumindo, aparece no solo - entre folhas - no mesmo estilo de Konoha. Logo, era notável que o mesmo era nascido naquela vila. - Para que esta fúria... Tsunade-Sama... ? Humrumrumrum... - Apontava, com parte do chapéu, para a kunai, como se estivesse olhando para a mesma. - Droga, errei por pouco... realmente pensei que iria matar a poderosa "Godaime" com uma kunai. Afinal, será que podemos te chamar assim: " Godaime Hokage"? - Zombava de Tsunade. - Ainda falta muito... Tsunade... muito...


"... Esta... Esta voz..." - Tsunade começa a lembrar. Num súbito, veio à sua memória - "Hazashi...?!?! Não pode ser...?!?!?" - Tsunade estava surpresa. Será que era MESMO aquele homem... mas... mas ele deveria estar MORTO! Se fosse mesmo quem estava pensando, todos estavam em perigo. Tinha que pensar em algo... Bem... Isto não era muito o forte de Tsunade. -- Saia da minha frente, insolente! - Com o Konoha Shunshin no Jutsu, Tsunade avançou 60m, distância suficiente para estar à frente de seu oponente. Concentrando chakra em suas mãos, desferiu um poderoso soco, que levantou poeira... - "humrumrum... com certeza, não era ele..." - sorriu, enquanto tocava o chão, com seus dedos...


" Por que eu sabia que ela iria me atacar tão rápido? " - Hazashi pensava ao ver Tsunade correr em sua direção. Suas mãos ainda no bolso, ficavam imóveis, como se o mesmo não se preocupasse em usar ninjutsus... pelo menos agora. - Hum... aí vem ela... - Hazashi esperava Tsunade correr em sua direção, preparar o ninjutsu e dar o soco. Em seguida, ao levantar da poeira, ja era notável que Hazashi não estava mais ali. Ao término do golpe falho, Hazashi aparecia atras de Tsunade, a uns dez metros dela, girando em seus dedos uma espécie de Kunai. - Será mesmo que a Godaime irá morrer para uma simples Kunai? Ou melhor... para esta kunai? - Dizia com a kunai em mãos, porém, não qualquer kunai, a que ele havia jogado de cima da montanha. - " Provavelmente aqueles Anbus darão ênfase ao pensamento de que eu só irei me preocupar com Tsunade e irei esquece-los... se pensarem assim será burrice. Ou, podem simplesmente não se meterem... afinal, se realmente esta batalha piorar, é algo fora do nível deles... De qualquer forma, vamos testa-los... - Tirava a mão dos bolsos e rapidamente fazia sinais de mãos, dando um salto - bem alto - e mirando em direção dos Anbus. -- Katon Goukakyou No Jutsu...

"O quê...?!?!??!" - Os anbu ficam admirados com a velocidade do seu oponente - "Ele conseguiu desviar do golpe da hokage-sama?!?!?" - Os anbus, percebendo o poder de ataque do oponente, concentram bastante chakra em seus pés, permitindo um salto maior. - "Isso não vai nos pegar" - O que eles não esperavam era a explosão de fogo que, mesmo no ar, a acertaram. - Mas como...? - O fogo atinge os Anbu, que caem feridos -- AAAAA! - urram de dor, totalmente queimados.

-- Shinra! Hazu! - Tsunade Coloca suas mãos no rosto, tentando evitar o forte calor que vinha da explosão. Estava surpresa. Era REALMENTE quem ela temia. - "Não... Não pode ser..." - Teria que lutar, realmente, com todas as suas forças. -- O que você quer! Hazashi!!!

-- Uuh! - Caía no solo, olhando a destruíção de seu ninjutsu. - Realmente não está ruim, mas devia ocorrer a explosão com eles dentro do ninjutsu, assim não tem muita graça. A não ser pelo fato de estarem sofrendo de dor. Sabe, Tsunade... - Se vira para Hokage, com um leve sorriso no rosto. -- O castigo mais bonzinho de um ninja é a morte. Pois o sofrimento é algo bem pior. Não acha? Humrumrumrumrum... - Ria em sarcasmo. - Vim trazer um convite, enviado por Samiro, para ti. Você está sendo chamada, junto com Konoha, e todas as grandes vilas, para morarem com ele! - Seu sorriso agora esboçava uma maldade maior que a do comum. - No inferno...

Tsunade demonstra surpresa, ao ouvir as últimas palavras. - "Samiro... morto...?!?!" - Não podia acreditar no que estava ouvindo. Aquele homem, pacífico e que a ajudou tanto, estava agora morto...??!? Morto por um de seus próprios pupilos...!?!?!? Como poderia acreditar nisto...? Um ódio tomou conta de Tsunade -- Eu... Não vou... te perdoar... seu MONSTRO!!! - Tsunade avança novamente em direção à Hazashi, agora, com mais raiva -- MORRA DESGRAÇADO!!!
Episódio 1 - Konoha? Um Passado Misterioso Tsunad10

"Ela está mais rápida... não esperava isso agora, dessa vez irei falhar se tentar esquivar... Duvidei um pouco de seus poderes Tsunade, apesar de ser um Sanin... não levei em conta que nós dois o somos. " - Levanta um pouco seu chapéu, olhando fixamente para Tsunade. Seus olhos em décimos de segundos, mudam de forma e tudo o que parecia realidade deixa de existir. Hazashi continuava girando a Kunai, entre os dedos e olhando Tsunade a sua frente. -- Eu acho que, por experimentar um pouco disso, entendeu realmente a diferença que existe entre eu e a Akatsuki. - Virava as costas, caminhando em direção oposta de Tsunade. -- Eu sou um Deus Tsunade... capaz de controlar o tempo, o espaço, as pessoas... suas ações... até mesmo a vida eu sou capaz de manipular. Achei que você sabia disso, mas - assim como todos estes ninjas estúpidos - ainda acham que a morte é capaz de me parar. - Pára e olha por cima do ombro. - Ah, Tsunade! Eu não quero nenhum ninja de Konoha, na missão do "corpo". Você sabe do que estou falando. Caso aconteça, este ninja irá morrer e eu decretarei, de vez, o fim de Konoha... - Fala, enquanto caminha. -- Eu sei que você não vai me comparar a outros ninjas que falharam na destruição desta "humilde" vila... afinal, além de me conhecer, você entendeu o mínimo que eu sou capaz de fazer. - Ajeita o chapéu e caminha, indo embora do local. -- Foi bom te ver também... - desaparece...

Tsunade continuava parada, estupefata. Não acreditava no que havia acontecido. Com certeza, o atingiria com seu soco mas algo aconteceu. Sem nem mesmo olhar para trás ouvia a tudo o que dizia seu inimigo. - "Será mesmo que ele é realmente TÃO FORTE...?" - Não podia crer naquilo. Não podia se mover ou falar qualquer coisa. Seus músculos, tremiam de raiva, mas ela só escutava. - "Este homem... se tornou bastante perigoso..." - O ouvia falar sobre AQUELA missão. Como ele poderia saber DELA? Apenas a cúpula de konoha a sabia... Um espião...? Como...? QUEM...?!?!? Danzou estava desaparecido, e a anbu raiz estava sob seu comando agora... Será...? Dúvidas pairavam sobre a cabeça de Tsunade.... - Ao ver que o homem desapareça, tomou de volta à consciência, quando conseguiu ouvir os gemidos dos Anbu que ali estavam. Correu para ajudá-los. - "Droga... estão muito feridos..." - Enquanto invocava Katsyu, estava preocupada. - "temos um problema ainda maior que que a 4ª Grande Guerra...."


Última edição por Didios em Seg Dez 27, 2010 11:42 pm, editado 6 vez(es)
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos