º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TIME 4] Lelouch Aburame [Solo] Missão 3

Ir para baixo

 [TIME 4] Lelouch Aburame [Solo] Missão 3 Empty [TIME 4] Lelouch Aburame [Solo] Missão 3

Mensagem por balaiom Qui Nov 25, 2010 5:47 pm

Rank: D

Graduação Necessária: Gennin (para jogar); Chunnin ou Jounnin (para narrar)

Nível Necessário: 10

Inimigos: Nenhum

Objetivo da Missão: Encontrar o Gato Verdadeiro

Experiência: 100 XP por concluir a missão + 50 Xp por interpretação (opcional)

Limite de Teste: 3 (por jogador)

Tempo da Missão: 4 horas (1 h real)

Dados Necessários: Rastreio (ND 10)

Recompensa: 250 Ryos para a Vila
100 Ryos para o Capitão
150 Ryos para o Time

Descrição: Tsuri é uma elegante nobre da cidade de Tanko. Ela adora gatos, e seu atual gato, Shinzu, sumiu. Infelizmente, esse gato é muito comum em Konoha, não tendo nenhum sinal que o difira dos demais.

Sua missão, caso aceite, é encontrar este gato verdadeiro, sem o confundir com os comuns. Sucesso, indica que você encontrou o gato, e receberá a recompensa, Falha indica que você pegou errado, deixando Tsuri irritada, te enchotando sem receber nada por isso.
balaiom
balaiom
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 28
Data de inscrição : 07/11/2010

Registro Ninja
Nível: 11
Membro: do clã Aburame
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/jogador-f111/ficha-leulloch

Ir para o topo Ir para baixo

 [TIME 4] Lelouch Aburame [Solo] Missão 3 Empty Re: [TIME 4] Lelouch Aburame [Solo] Missão 3

Mensagem por balaiom Dom Nov 28, 2010 11:46 am

Lelouch acorda bem cedo, um pouco desanimado, toma um banho e se veste, coloca sua bandana.

seu tio Shibi entra no quarto e repara que seu sobrinho parece desanimado como lider do clã tenta aumentar auto estima do garoto.

-- o que houve com você? parece desanimado. você geralmente é o mais animado do clã com aquele desejo de se tornar um ANBU um dia. conte-me o que houve

-- bem tio e que minha ultima missão, bem nao foi exatamente um missão foi um treino eu fui um fracasso eu e meu companheiro de missão encontra-mos uma planta ninja no campo de treinamento 4 e bem nos pratimante levamos uma surra da planta...com o olha um pouco triste a abaixando a cabeça...eu nao sei se posso ser um ANBU desse jeito

-- ouça Lelouch nossas falhas devem ser incentivos para melhorarmos ainda mais...com um leve sorriso no rosto... isso e tudo, anime-se e va checar qual e sua próxima missão

Lelouch se anima com as palavras do seu tio vai ate o QG e recebe a missão de encontrar um gato fugitivo de tsuri uma nobre fascinada por gatos e ao chegar no local proximo de onde o gato sumiu...

--vamos começar!!!

ele começa a procurar o gato lembrando das descriçoes dadas pela dona do gato
balaiom
balaiom
Gennin | Em Treinamento
Gennin | Em Treinamento

Idade : 28
Data de inscrição : 07/11/2010

Registro Ninja
Nível: 11
Membro: do clã Aburame
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com/jogador-f111/ficha-leulloch

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos