º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filler 2] O Primeiro treino

2 participantes

Ir para baixo

[Filler 2] O Primeiro treino Empty [Filler 2] O Primeiro treino

Mensagem por Scott01 Sex Jan 07, 2011 6:37 pm

... - Yuu acorda cedo com seu pai batendo na porta - Hm... - Yuu boceja, olha a hora e pergunta ao seu pai - Pai, porquê me acorda tão cedo ? - seu pai abre a porta vagarosamente e responde - Meu filho, esqueceu que tem o treino hoje ? Você mesmo que me disse que tinha um treino hoje.. - Yuu olha a hora, e olha para cara do seu pai sonolento - Mas pai.. o treino é daqui à 3 horas ! - seu pai responde com um sorriso - Sim, sim claro mas acho que você tem que fazer uns aquecimentos antes de ir ... - Yuu, olha pro seu pai com uma cara um pouco revoltada - " Ai ai... 3 horas de aquecimento !? " -- Ok.. bom já que estou acordado.. você preparou o café da manhã ? - Yuu toma um café da manhã reforçado, toma banho, e faz uns aquecimentos, que ele detestava fazer, mas que fazia porquê seu pai dizia ser importante, acabando os aquecimentos, Yuu se veste e se prepara para o treino, indo esperar na area de treino 10 minutos antes que previsto.


... - Sesh andando pela rua do mercado volta para casa, quando derrepende se lembra de seu treino - "Droga esqueci completamente" - Como uma resposta rápida, Sesh seguia correndo para casa se preparar-se para ir a arena, como indicado pela hokage, deixando as coisas que fora pegar no mercado em casa – Tenho que correr, o treino já vai começar - Trancando a porta e colocando a chave no lugar secreto (embaixo do tapete) sai pulando de casa em casa e árvore em árvore indo para o árena - Melhor eu ir inventado uma desculpa se eu me atrasar, falta pouco tempo para que o treino comece, e afinal, o que ela pretende com isso?.



... - Deitado no Galho de uma árvore pensando alto - Um treino? ... Porque a Kage me chamaria para um Treino... argh.. - Sentado no Galho e Bocejava, o sono estava o atrapalhando nesse momento - Não posso me atrasar... - Olhava mais uma Vez Para o Ceu.. era algo admiravel calmo e silencioso o que o dava mais preguiça... Com muita preguiça Hope descia da árvore em um salto... - " Ai,Ai melhor em ir para a árena... " - Cruzava os braços atraz da cabeça e Caminhava sem pressa para o Local marcado... Bastante pensativo andava a admirar o Ceu...


-Um treino...?” - Yuke estava dentro de sua tenta, olhando o céu límpido. Com todos as atuais baixas em Konoha, ainda teriam tempo para... Treinar?!?!?! O shinobi não podia acreditar. Já era um gennin e estava ansioso para mostrar suas habilidades perante a vila. - “Humpf... que seja” - Yuke fechou os olhos, ajeitando seus óculos. - “Mesmo sendo um treino, darei o meu melhor” - o gennin então vai em direção à arena, local marcado para o treino...


" Bem, a hokage nunca me pedio para treinar ninguem, ela nem me pedio para fazer treinos quase, o que será que ela tem na cabaçe me colocando para testa-los,ainda mais um grupo tão grande, podia ter chamado alguem mais experiente" - Preso em seus pensamento Shirou fica bem distrido, esquecendo a presença de seu coléga Zenkai que estava lá para o ajudar - " É verdadem tinha me esquecido do Zenkai, espero que ele me ajude, mas também não acho que ele tenha muito mais experiencia que eu em treinos, ainda bem que já planejamos tudo, e separamos os grupos com as informações dadas pela hokage " - Após terminar de tanto se preocupar com o treino começa a perceber a chegada de gente, primeiro quem chega é Yuu, pouco depois chega seu velho Sesh - " HEHEH, ele poderá me dar trabalho, já conhece grande partes dos meus jutsus e ainda por cima está quase no meu nivel, ele é quem mais eu me preocupo" - Depois chegam os dois ultimos que faltam, ao mesmo tempo, Hope e Yuke - O grupo agora está completo, bem eu e Zenkai vamos fazer meio que um teste aqui, a Hokage quer saber mais de suas habilidades, pois até agora não temos muito, assim ficará mais facil designa-los para missões específicas o entre outras coisa - Shirou faz uma pequena pausa para resuperar o folego - O teste será bem simples, terão que pegar esses sinos de nós - Shirou mostra o sino preso em sua cintura - Esse teste não foi pensado por nós, foi por um jonnin especifico, e resolvemos que seria muito bom para testar sua habilidades, então como o grupo é meio grande dividiremos ele em dois, Sesh e Yuu ficarão comigo, terão que pegar s sinos de mim, se pegarem os de Zenkai não valerá, os outros dois ficam com o Zenkai e terão a mesma regra.


... -Zenkai esperando de braços cruzados pelos alunos, ouve tudo que Shirou fala sobre o treino atentamente mesmo já sabend o que ele ia dizer - Bem o treino terá duração de uma hora. Façam seu melhor,tentem com tudo o que tem - Zenkai olha para os dois que vai enfrentar - “ Talez eles sejam uma grande surpresa, mesmo teno já visto boa parte das habilidades deles, podem me surpreender”



"Humpf.. pegar uns sinos..." - Yuke ajeita seus óculos de forma desdenhosa. - "Como vão avalisar nossas habilidades desta maneira...?" - Yuke então se ajeita. Com a mão esquerda na cintura e ajeitando novamente seu óculos, afirma - - Já estou pronto.



...- Chegava Ficava de braços cruzados atraz da cabeça e olhos fechados ouvindo a explicaçao dada... - Sinos? ... " Tomar esses Sinos de voces? " ... - Humpth , tanto faz... - Dizia com uma voz calma e compreendiva - " Tirar os Sisnos deles?... Certo.. mas pq estao querendo saber minhas habilidades?.. Estaria a Kage aprontando algo? .. Naum besteira... Bom .. Naum me importanto... contanto que aprenda Lógo o maximo de jutsus Possiveis e me fortaleça..." - Descruzava os braços e ajeitava as Mangas se preparando para entrar em batalha... Encarava Zenkai constantemente , tentando assim perceber alguma desvantagem dele... entaum dava um passo a frente e dizia com sua voz Calma - Comecemos


"Hmmm isso vai ficar interessante, veremos o que eles tem de bom" - Fica numa posição habitual sem demonstrar qualquer sinal de intimidação ou sua real força, apenas foca seu adversãrio esperando pelo movimento dele - "Vou esperar pelo movimento dele primeiro, que comece a diversão"


... - Yuu olha para o Shirou da cabeça aos pés - " A ultima vez que tive que lutar com alguém, foi contra um jounnin... e nem consegui o tocar... Chunnins são mais fracos que jounnins, talvez eu tenha uma chance de roubar o sino antes de ser completamente derrotado... mas para isso... " - Yuu corre a uns 30 metros da esquerda e sobre numa arvore alta suficiente para poder ver oquê acontece sem ser visto - " para isso, vou ter que ficar escondido aqui e esperar que o chunnin baixe a sua guarda " - Yuu abre o seu bolso de kunais e pega uma kunai, guardando ela na sua mão direita - " É melhor estar seguro da vitória " - Yuu pega então um kibaku fuuda e cola na kunai - "Agora sim... ele não tem como escapar.. "


... - Ao ver Shirou meio concentrado com os outros ninjas, Cria dois bushins e avança os 3 para cima,o verdadeiro Sesh estava no meio, entao ele para e deixa os bushins continuarem, enquanto Hata caia na ilusao dos bushins Sesh fazia alguns selos - Mokuton Moku Shouheki no Jutsu - uma grande cupula que cobria Hata mais antes dela fechar por toda Sesh faz diminuir ,prendendo apenas a cintura de Shirou no chao - -- Agora eu te pego - Fala com uma confiança nos olhos.



- Cometeu um erro fatal Sesh - Shirou ativa seu Doujutsu mudando a aparencia de seu olhos consegue ver a rede de chakra do verdadeiro, sendo que os falsos não tinham rede de chakra - Então quer me pegar assim? Vai precisar de mais que isso sesh - Saltando para trás Shirou consegue facilmente escapar da cupula, deixando que ela feche no nada - Vai precisar ser melhor que isso, estou esperendo.



... - Escondido na árvore, Yuu observa atentamente o combate entre os dois ninjas que se passava em sua frente - " É agora ou nunca ! " - Yuu joga sua kunai com kibaku fuuda no chunnin, percebendo que ele estava ocupado com o outro gennin, Yuu então sai de seu esconderijo e corre em direção à Shirou, esperando poder pegar os sinos na confusão da explosão



-- Desculpa Yuu, sua tentativa foi muito boa, mas ninguem me pega deprevinido, eu percebi toda a sua movimentação e sei onde está - Shirou fala alto o sulficiente para que Yuu ouça de seu esconderijo, mas não muda seu olhar por nem um momento, fica olhando fixamente para Sesh que é sua maior preocupação, mesmo com a kunai vindo na sua direção - Eu já percebi ela - Sem olha para a kunai Shirou consegue perceber a chegada destai e concentrando pouco chakra nos pés da um grande salto para trás evitando a explosão - Tambem já percebi sua aproximação Yuu, vc está a minha direita - Sem mudar novamente sua visão Shirou continua olhando para onde estava Sesh mesmo com a explosão entre os dois - Não pegará os sinos - Shirou salta novamente para trás afastadosse de Yuu - Precisam melhorar muito.



-- Muito bem é exatamente essa atitude que eu espero. Façam seu melhor e boa sorte, acho que devemos começar já, Shirou e seu grupo estão na nossa frente - olha profundamente para os dois genins a sua frente encarando-os e assumindo uma posição de luta o guiso estava bem escondido e não estava a mostra. - "Um desafio a mais para eles" - Após sua preparação aguarda para ver o que eles reservam - Comecemos sim e fiquem atentos, não poupem esforços.



-- E não pouparemos. - O gennin fecha os olhos, de forma confiante. Sabia o que devia fazer. - Namizake-kun... Pode me ajudar? - Yuke olha para seu aliado. - Não será difícil capturá-lo. - Yuke levanta seu braço esquerdo na altura do ombro, e fecha seu punho. Com o direito, "puxa" uma linha fictícia que sai da mão esquerda, mostrando uma fecha de Chakra. - Conheça a Minha Habilidade, Zenkai-sensei. - Concentrando chakra, Yuke aumenta sua velocidade, para atingir seu oponente e então dispara sua flecha na direção de gennin.


- Humpth - Analisava os movimentos de esquiva do Senseii .. ainda na posiçao de Luta corre até o adversario se adiantando para tentar pegar o gizo depois do ataque de Yuke- “ Esse chunnin não terá como escapar de nós dois juntos


... - Após observar seus alunos, percebe que o primeiro faz um tipo de flecha com sua mão usando seu chakra - "hmm esse clã parece bem sugestivo, veremos quanto tempo ele mantém isso" - Vendo que seu oponente vem ao seu encontro com a flecha usando um pouco de chakra para ampliar velocidade tenta saltar para o lado no momento em que seria atingido mas seu calculo de tempo foi ruim e não saltou a tempo e acabou sendo pego pela flecha em cheio, o jogando para longe. O impacto da flecha acaba derrubando o guiso que estava guardado num bolso falso das suas vestes já que o impacto acaba por destruir parte de sua roupa, por sorte ele estava vestido o colete que o protegeu de um impacto maior. Quando os guizos vão ao chão são rapidamente pegos por Hope .



-- ehheheh, conseguimos Yuke, pega a ai - Hope joga para Yuke um dos sinos - No final você não foi um oponente a altura Hope - Com um sorriso frio na boca, Hope demonstra todo o seu sarcasmo para o oponente.



"Parece que já conseguiram pegar o sino de Zenkai, já está na hora de eu pegar o meu do metido do Shirou" -Da um sorriso, e aproveitando a esquiva de Shirou começa a preparar uma estrégia para pegar os gizos - “ Já sei” - corre para cima do mesmo com um shushin no jutsu e joga um selo bomba entre os dois criando uma fumaça distrativa , impedindo a visão dele, depois entra na fumaça, e cria uma tabua em diagonal passando por cima da fumaça ficando acima de Shirou - "Essa é minha chance" - Sesh pula da tabua caindo atrás de Shirou e depois que chegar ao chao corre em sua direção tentando pegar o giizo sem que ele o perceba - Ha - Fazia uma cara de felicidade esperando ao chegar perto do gizo.


-- Foi uma boa tentativa cara mas isso não vai fucionar, eu consiguo enxergar atravez da fumaça, e não só isso, eu já havia percebido sua presença - Shirou usa seu shushin no jutsu dando um salto enorme escapando de Sesh quando ele estava bem perto do Sinos, quase tocando neles - Agora vc tem que ser rápido, quero ver sua veloidade- Shirou faz vários selo no meu do ar e enche de seus pulmões de ar - Katon Houzenka no Jutsu! - Shirou cospe de sua boca várias pequenas bolas de fogo de sua boca na direção se Sesh – Melhor se apressaremr, o tempo de vocês já está acabando - Shirou olha para Zenkai caido no chao sem seus gizos - “ Já te pegaram Zenkai, porque não usou seu jutsu de substituiçao? E porque não usou seus genjutsus tambem? Hehehe, no final acho que vc não deu muito duro aqui, isso foi um erro no final das contas, mas eu não vou deixar pegarem meus sinos, quero ver até que ponto eles podem chegar”


... - Após ter falhado em seu ultimo ataque, Yuu, que é extremamente orgulhoso de suas habilidades prodigio, vê todo seu orgulho em pedaços porquê o Chuunnin nem precisou olhar para ele para esquivar o golpe - " Maldito Chuunin.. quem ele pensa que é ... ! Sou Yuu, o mais novo e prodigio representante do clan Mizukame, agora vou te mostrar o que eu posso fazer! " - Yuu parte para a ofensiva de forma completamente imprudente e aberta, atacando com seu adversário com um chute giratório na cabeça - --- EU TAMBÉM SOU SEU ADVERSÁRIO ! - grita Yuu furiosamente


-- Um, vc, ficou com raiva em... venha defender seu orgulho então.. - Shirou sofrendo a investida do chute logo depois de cair no chão, vendo o pé do inimigo vindo na direção do seu rosto, calmamente se abaixa deixando com que com a força de seu próprio chute ele seja lançado longe rolando no chão - Precisa fazer melhor ainda, mas acho que vc num tem muito mais tempo.



Shirou tinha rasão o tempo para conseguirem os sinos havia acabado, logo depois que Yuu atacou Shirou a campainha tocou bm alta, anunciando o fim do treinamento.



-- ACABOU O TEMPO - Shirou anuncia em um tom bem alto para que todos ouçam - Os únicos que conseguiram o objetivo foram Yuki e Hope, os outros dois falharam, eu e Zenkai iremos relatar tudo para a Hokage, estão dispensados - Shirou olha para Zenkai que ficou bem ferido - Hhehee, parece que eles acabaram com vc em Zenkai, precisamos levar você ao médico - Shirou pega Zenkai no chão e ajuda a levantar o carregando para o hospital - Eu percebi que você não lutou com todas as suas forças, não usou nem um genjutsu, e nem um jutsu de substituição para fugir do ataque, deixou-se acertar - Shirou fala bem baixo para que só Zenkai ouça.









Scott01
Scott01
Chuunin | Rastreador
Chuunin | Rastreador

Idade : 28
Data de inscrição : 05/12/2010

Registro Ninja
Nível: 13
Membro: de um Clã Menor
Caracteríticas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Filler 2] O Primeiro treino Empty Re: [Filler 2] O Primeiro treino

Mensagem por Didios Sex Jan 07, 2011 9:52 pm

--- Zenkai e Shirou: 150 XP cada ---
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos