º º º Naruto Anime RPG º º º
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio 3 - O caminho para os Olhos do Dragão

Ir para baixo

Episódio 3 - O caminho para os Olhos do Dragão Empty Episódio 3 - O caminho para os Olhos do Dragão

Mensagem por Didios Seg Dez 13, 2010 7:24 pm

Episódio 3 - O caminho para os olhos de dragão


Os três ninjas se aproximam do templo. Ao longe, podem ouvir o som do alarme soando. Gritos e pessoas correndo são vistos e ouvidos pelos ninjas. - Nokachi! Komamura! Vamos! - Aoi sai correndo, indo em direção ao templo. Um pouco mais à frente, os ninjas vêem Rekishi


... - Rekishi se aproxima dos dois ninjas, assustado - - Um ataque! eles estão nos atacando! Eles estão procurando o mapa Aoi-Konai, o mapa!

"O mapa... Não... não pode ser... como eles souberam que estava aqui...?" - olha para os dois, ainda mais sério - - Nokachi! Komamura! Vamos rápido! Rekishi! Cuide dos feridos! Nós voltaremos em breve - Aoi sai correndo, acelerado. - "Eles não podem conseguir o mapa, não podem!"

-- HAI AOI-SENSEI - Nokachi sai apressadamente atrás de seu sensei

Hai ... Vamos - segue Nokachi mais ja meio perdido com tudo que estava acontecendo

Os três ninjas correm em direção ao destino, quando são surpreendidos com shurikens vindo em suas direções.


-- HEY ! CUIDADO TIME ESTAO NOS ATACANDO COM SHURIKENS ! FIQUEM ATENTOS ! - Nokachi Salta rapidamente para trás evitando as shurikens de acerta-lo - "Kuso... Quem será que estamos enfrentando?"


As shurikens vêm em direção aos três: Aoi, habilidosamente, rebate as shurikens. Nokachi salta para trás, evitando-as. A mesma sorte não teve Komamura, que, mesmo ricocheteando uma das shurikens, a outra conseguiu atingí-la na perna.


-- Komamura! Você está bem? - Aoi, alerta, olha para seu pupilo atingido

Nara Komamura cai no chão com a mão no ferimento retira a kunai e se levanta -- Bem ... To Bem , Vamos logo não podemos deixar ser ataca assim sem mais nen menos

-- Ora ora... Vamos PEGA-LOS ! - Grita Nokachi

À frente dos três, duas figuras se posicionam: Um homem, robusto, sem camisa, usa uma arma em seu punho direito; e uma mulher, de cabelos curtos e aloirados, com uma aparência muito bela. Ambos olham para os três ninjas:


-- Vocês não irão passar daqui. - A mulher sorri para os três

-- Porque diz isso com tanta convicção !? BAKAAAA não nos subestimeeee !!! - grita Nokachi

-- Hahaha... Não nos menospreze seus Shinobis Baka - reitera Komamura

... - Aoi se ajeita, fechando os olhos de forma desdenhosa - Humpf... Acho que são muito convencidos... Komamura, Nokachi, deixo estes dois com vocês.

-- HAI SENSEI ! OWEEE qual de voces quer morrer primeiro ?

Nara Komamura so abaixa a cabeça e junta as mãos e começa se concentrar

-- HAHAHA! Isso é o que veremos! - Kishiro sai correndo em direçao a Nokachi, tentando desferir-lhe um golpe fatal - -- MORRA, DESGRAÇADO!!!

... - Nokachi Saca rapidamente uma kunai e se defende do ataca - --- Bakaaaa ! Não será tão fácil quanto parece ! - Quando vê uma oportunidade o ataca

O golpe de Kishiro não foi bem-sucedido. Nokachi conseguiu, com sua kunai, bloquear a investida do inimigo. Ainda fazendo força para evitar o corte, com a outra mão, Nokachi faz os selos e, do ar, duas estacas de gelo atingem em cheio o inimigo, que urra de dor


.. - Yuke fecha os olhos, de forma desdenhosa - - Humpf... eu te disse que isso não iria dar certo. Não sei porque, Kishiro, você sempre insiste em atacar impulsivamente!

-- Ah! Yuke! Sabe que gosto de tentar! - O corpo, à frente, já estava morto. Aos poucos, seu corpo se viu dissolvendo, e, das costas de Yuke, uma outra massa cinzenta se formava. Dela, Kishiro apareceu. - HumHumHum... Tentaremos outra coisa - sorri.

"Kuso... O que será que está acontecendo !?" - Nokachi mostrava-se pensativo agora... - "Que habilidade especial será que este cara tem ? Kuso... como posso derrotá-lo?" -- Hei... para de fugir com artemanhas baratas e me enfrente como homem !

Komamura fica olhando para Nokachi ao ver que ele fica pensativo se concentra e manda sua sombras

... - Yuke sorri - - Acha mesmo que esta sombra vai me atingir...? - Yuke salta para o lado, evitando assim o golpe. - - eu te disse que... - ela está paralisada. Não percebeu que, a sombra inicial era apenas para sua distração. Ela foi pega pela kage mane - "Como... Como Aconteceu....?" - estava abismada

... - Aoi sorri. - Vejo que está tudo sob controle aqui. "Preciso chegar rápido ao templo..." Deixo com vocês agora. - Aoi sai correndo, indo para a entrada do templo...

-- Nokachi ataque ... Vou mantê-los presos - olha para os inimigos -- Vocês não vão fazer nada.

... - Kishiro não se dar por vencido. Tenta de todas as forças, sair das sombras, esforçando-se o máximo que pode. - "eu não vou perder aqui...!"

Nokachi,percebendo o esforço do inimigo diz -- BAKAAAAA ! NAO VAI SAIR TAO CEDO, A NAO SER MORTO ! - Olhar frio... - Começa a fazer selos - -- Guardei esses jutsu para uma ocasião especial ! SUITON - DRAGAO MARINHO NO JUTSU!... - Dois Dragões de água erguem-se e avançam em uma velocidade impressionante em direção aos inimigos - " Espero que isso seja o bastante"

Nokachi concentra o seu poder. Estava esperando este momento há bastante tempo: iria mostrar sua evolução. Concentrando chakra no pulmão, Nokachi expele uma grande quantidade de água de sua boca, que se transformam em dois grandes dragões de água. "O quê...?!?!? Não pode ser...?!??! AAAAAAAA!!!" Os inimigos ficam assustados, antes de serem engolidos pelo dragão de água.... Com a água evoparando, os ninjas puderam ver seus dois inimigos, caídos à sua frente.


- Vocês... Realmente... São... Fortes... - Yuke não aguentou o esforço. Caiu, desmaiada.

-- Hahaha eu avisei a eles pra não nos menosprezar - Komamura solta a sombra e passa uma faixa no ferimento na perna

-- Acho q ainda nao é hora para rirmos, Nossa missão nao está finalizada. Vamos prende-los e chamar o sensei. Voce os amarra enquanto eu procuro o sensei ? - Diz Nokachi a seu parceiro.

-- Yosha !!! Vou amarralos ... - Komamura afirma.

Koori Nokachi Vai atrás do sensei...

Nokachi corre em direção ao templo, procurando pelo sensei. Descendo os corredores, uma sequencia de homens mortos, de forma aterrorizante, é vista, mas Nokachi não está interessado. Ele corre com um único objetivo: encontrar o sensei. - “Aoi-sensei...” - pensa, enquanto acelera os passos.


Nokachi Recua - "Kuso... Até Aqui existem armadilhas ? Será que Aoi-Sensei está bem !? Vou me apressar" - Continua Seguindo o caminho apos desviar da explosão

Nokachi continua seu destino. Destroços do andar de cima caem, mas, habilidosamente, Nokachi consegue desviá-los. - “Isto não vai me parar” - Está quente. Pelos tremores percebidos pelo chunnin, uma batalha está acontecendo nos andares inferiores. - “Será que Aoi-sensei já encontrou o inimigo...?” - estava aflito em saber.
... - Uma bola de fogo quebra a parede à frente de Nokachi, atingindo-o com alguns destroços. O calor causado pelo jutsu fez com que as estruturas do templo – já abaladas – ainda mais inseguras. Uma parte do piso cai em cima de Nokachi, soterrando-o. Ele ouve uma voz, entre os barulhos de explosões e escombros, mas nada consegue distinguir. Um vulto de vestes pretas passa por ele, levando consigo um pergaminho. - “Seria o Mapa? E Aoi? Teria ele.... falhado???"
Nokachi, com bastante esforço, tenta sair dos escombros. inicialmente, o concreto em sua frente é muito pesado, o que faz com que tenha bastante dificuldade. Passado algumas tentativas ele afasta a pedra, jogando-a pro lado.Com sua respiração ofegante, vê, próximo de onde está, o corpo de seu sensei, embaixo de mais poeira e concreto


--- AOI-SENSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! - Nokachi Corre imediatamente na direção de seu sensei já fazendo os primeiros socorros, com lágrimas escorrendo pelo rosto nao consegue acreditar que AOI-SENSEI falhou - -- Baka, porque quiz seguir sozinho... Kuso... Hei Aoi-Sensei está bem ? Me responda ! - Nokachi Cai ajoelhado, além de estar ferido, tinha acabado de sair de uma batalha, por mais facil q ela tinha cido nao estava tao bem fisicamente. Não deixava de pensar que seu sensei havia falhado - "MAS COMO AOI-SENSEI PODE FALHAR? SERÁ QUE O INIMIGO QUE ESTAVA AQUI ERA TÃO FORTE ASSIM? MAS ALGO TAO FORTE ESTARIA ACOMPANHADO DE DUAS ESCÓRIAS QUE NAO SERVIRIAM PRA NADA? DROGA... O QUE SERÁ QUE ESTA ACONTECENDO..."

... - O corpo de Aoi estava inerte, no chão. Seu rosto, sujo e ferido, estava com uma expressão de dor. Seus óculo quebrara, tendo um pedaço da lente cortado seu rosto. Nokachi se aproxima, utilizando seus jutsus medicinais. Aos poucos, o semblante de Aoi muda e, com esforço, abre seus olhos. - Nokachi-kun... É você...? Eu... falhei...?

-- Fique calmo Aoi-Sensei... Já estou lhe proporcionando os primeiros socorros... Eu cheguei e o senhor já estava inconciente... Agora não podemos fazer nada... depois corremos atras do prejuiso

... - O corpo de Aoi estava bastante dolorido. A luta fora severa, e, pelos seus conhecimentos em medicina, não sobreviveria. - Nokachi - Aoi tosse, deixando cair um pouco de sangue de sua boca - Aquele homem...ele é muito perigoso... por favor... cumpra a promessa que fizera... Eu... eu falhei...

-- AOI-SENSEI NAO DIGA ISSO... ESTOU FAZENDO TUDO QUE POSSO... EU VOU SALVA-LO E NÓS VAMOS JUNTOS ATRAS DESTE HOMEM SEJA ELE QUEM FOR !

Nara Komamura Fica precupado e vai a té o templo arrastando os dois corpos

... - O corpo de Aoi estava bastante dolorido. A luta fora severa, e, pelos seus conhecimentos em medicina, não sobreviveria. - Nokachi - Aoi tosse, deixando cair um pouco de sangue de sua boca - Aquele homem...ele é muito perigoso... por favor... cumpra a promessa que fizera... Eu... eu falhei...

-- BAKA ! SE VOCE MORRER QUEM VAI ME ENSINAR TUDO QUE PRECISO APRENDER AINDA !?

... - Aoi sorri - Pela segunda vez eu falhei... sabe... vocês três me proporcionaram momentos interessantes... eu... eu não achei nunca que poderia novamente proteger alguém... - tosse - Naquela época eu era muito jovem... Eu não sabia o que queria ser... o qual importante é a vida de um ente querido... Nokachi... - olha para seu pupilo - você me mostrou a importância de acreditar... Tornando-se um ninja médico, você conseguiu me fazer acreditar novamente... - tosse - eu... obrigado... muito... obrigado... - o corpo de Aoi estava muito fraco, Não sabia quanto tempo iria agüentar mais.

Koori Nokachi Nokachi faz tudo que pode com seus jutsus médicos

- Não sou eu que tenho que te ensinar, Nokachi... Foi você... - vira e avista Komamura - Foram VOCÊS que me ensinaram o valor de um trabalho em equipe...

-- KOMAMURAAA VÁ BUSCAR AJUDA !!! AOI-SENSEI ESTÁ MUITO MAL ! VÁ RAPIDO !

Nara Komamura larga os dois corpos e corre pra perto -- VOCE QUE É O NINJA MEDICO AQUII NOKACHI!!! VOCE É A UNICA AJUDA AQUI!!!

- Obrigado... Eu... acho que agora... posso ir... - Aoi estava tranquilo. Por incrível que pudesse parecer, morrer ali, ao lado de seus pupilos, não parecia ser a pior das mortes. E em pensar que, ao contrário dele próprio, seu aluno estava com ele todo o tempo... Não havia corrido com medo de sangue, ou com medo de uma morte iminente. Estava ali, ao seu lado.... - “Que tipo de ninja médico fora, hein, Aoi...” - pensou consigo mesmo. - "Pelo jeito... afinal... você não era um bom ninja..."

... - Nokachi Começa a examinar sua bolsa ninja a procura das ervas que tinha colhetado - "Vou usar isso para salvar Aoi-Sensei... Ele disse que isso cura qualquer coisa" -- Hei komamura me ajuda com isso aqui, com essas ervas!

-- HAI!

... - Nokachi Consegue fazer um sumo das ervas que amassou e mastigou e aplica isto aos ferimentos mais graves de seu sensei - -- Aguente Aoi-Sensei ! Vou te salvar com o que voce me ensinou !

-- Aoi! - Reiskishi se aproxima dos escombros, e encontra o jounnin desacordado. - Rápido, temos que tirá-lo daqui!

-- Ajudem Logo ... Meu Sensei está morrendo so conseguimos os primeiros socorros! - Fala o Nara

Os ninjas começam a operação. Retiram com cuidado Aoi dos escombros e o levam para tentar uma cirurgia de alto risco. Enquanto isto, os demais ninjas devem permanecer no templo, agora destruído. Kishiro, capitão da equipe de suporte vai até Komamura e Nokachi, afim de buscar maiores informações...


Última edição por Didios em Ter Dez 21, 2010 8:37 am, editado 2 vez(es)
avatar
Didios
ADM | Mestre do Jogo
ADM | Mestre do Jogo

Data de inscrição : 13/04/2008

Registro Ninja
Nível: 50
Membro: de um clã não-ninja
Caracteríticas:

https://narutoanimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos